História DEAR WOLF - Harry Styles - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, One Direction
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Harry Styles, Lobos, One Direction, Originais, Romance
Visualizações 139
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção Adolescente, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey meu povo, to aqui com uma fanfic que comecei a escrever no ano passado, achei que não ia dar em nada, mas hoje deu na telha que devia começar a posta-la. Eu me inspirei muito em filmes e livros sobre o assunto, mas todo o enredo da fanfic é meu. Então caso vejam essa fic em qualquer outro lugar que não seja no wattpad, DENUNCIEM!

* A capa é de minha autoria, mas as imagens eu achei no pinterest, então, créditos a quem postou ;)

|| As personalidades foram criadas por mim, então qualquer semelhança com a realidade é coincidência.
|| Imaginem a Violet como a Lily Collins, ou qualquer outra pessoa que queiram...
|| Não tenho data para postar, então sempre que der, eu estarei aqui.
|| Espero que gostem e deixem suas opiniões e criticas construtivas nos comentários, é muuuuito importante para eu saber se estão gostando!

** De uma chance para a fanfic <3

Capítulo 1 - Introdução


I’ve travelled so far to change this lonely life

Eu fui longe demais para mudar esta vida solitária

I wanna feel what Love is, I want you to show me

Eu quero sentir o que é o amor, eu quero que você me mostre

I’m gonna take a little time to look around me

Eu vou tirar um tempo para olhar à minha volta

I’ve got nowhere left to hide

Não tenho onde me esconder

It looks like love has finally found me

Parece que o amor finalmente me encontrou

¨¨

A família de Violet tinha acabado de chegar a nova casa. Enquanto seus pais organizavam os quartos, Cassandra, sua irmã mais velha decidiu ir dar uma volta pela montanha, sem ao menos avisar os pais para que lado ia e que horas voltava.

A casa ficava quase no topo de uma montanha, como algumas outras que estavam naquela região. A única diferença é que ela não era de madeira e tinha um ótimo acabamento, junto com uma pequena queda da água no fim do terreno.

Violet sentia como se conhecesse aquele lugar há muito tempo. E como qualquer outra criança da sua idade, decidiu andar pelo quintal de sua casa. Adoraria procurar algumas pedras, nomear algumas árvores e espalhar brinquedos pelo quintal e procurá-los depois de alguns dias.

Correu na ponta dos pés até o quarto onde seus pais estavam e riu ao ver seu pai cheio de pó.

– Mãe, posso ir brincar no quintal? – pediu com um tom suave, com ambas as mãos atrás das costas, torcendo para que ela deixasse.

– Mais tarde eu vou com você, está bem? – Krystal disse em um sorriso, como se estivesse deixando claro que não adiantaria implorar. Mas Let sabia o que fazer, ela era muito esperta quando se referia as reações de seus pais.

– Mas você não vai ter tempo. Não me disse que precisava arrumar a casa? – Gregory riu, a filha não desistiria tão cedo.

– É perigoso. Não sabemos o que tem lá! – a mulher loira disse em um murmúrio. O marido assentiu e se agachou para ficar na altura da filha.

– Você é única Let, não podemos te deixar sozinha no quintal. Você não sabe se virar sozinha.  – a menininha apertou sua mandíbula e assentiu. Ela iria mesmo assim.

– Tudo bem, pai. – sorriu inocente. – Eu vou ir brincar na sala.

Violet desceu as escadas pulando degrau por degrau. Sabia muito bem como iria brincar no quintal sem que seus pais soubessem. Estava tão confiante que sabia que não tinha o que dar errado.

A porta de entrada ficava ao lado das escadas, e no mesmo ambiente estavam os sofás e algumas poltronas, já que em alguns dias, ali seria uma sala de estar. A parede da sala, que ficava em frente as escadas, era de vidro, o que possibilitava ver boa parte do quintal e a piscina que estava vazia.

Com cuidado a menina abriu a porta da cozinha, se deparando com o clima mais quente do que estava habituada. Era verão em Londres, mas a temperatura não estava entre a esperada. Era bem visível a diferença do ar dentro e fora da casa.

Violet desceu as escadas que havia no deque da piscina e de imediato pode ver uma trilha com folhas secas a esquerda. Curiosa, ela se aproximou e olhou ao redor. Seria seguro entrar ali?

Tomada pela curiosidade e o espírito aventureiro, ela deu o primeiro passo.

Seguindo o caminho da trilha, ela só ouvia o barulho que suas sapatilhas faziam ao tocarem nas folhas secas. Poucos minutos depois, a trilha chegava ao fim. A única coisa que aparecia na vista de Violet era uma pequena cachoeira, a água era cristalina e só havia pedras ali.

Sabendo que não sabia nadar, ela apenas se contentou em observar a água e os poucos peixes que tinham ali. Fechou os olhos e permitiu sentir à calma que o lugar transmitia.

Certo momento, Violet ouviu um farfalhar próximo a ela. Abriu os olhos rapidamente e olhou ao redor, procurando o provedor do barulho.

Mal sabia ela que algo a observava.



Notas Finais


E ai, o que acharam???
Não tenham pressa, muitas coisas vão ser explicadas com o passar dos capítulos. Aliás, achei muito pequeno esse, mas irei fazer os outros bem maiores.

> A música é I wanna know what love is - Foreigner. Fiz algumas alterações na ordem das frases, mas enfim.. Coloquei a musica daquela maneira pq vi em algumas fanfics e achei bonitinho, então, ja sabem de onde tirei a ideia de colocar daquela maneira, espero que outras autoras não se importem :)

||| Obrigada por estar por aqui |||

Link do Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fLzZOxQZ4Rk&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...