História Death And All His Friends


Escrita por:


Sinopse:
O garoto de cabelos negros havia acordado de repente, em um lugar conhecido, mas que não imaginava que veria novamente. Shuichi Saihara não entendia o que estava acontecendo; por que estava de volta ao seu quarto, sentindo o doce cheiro da chuva e escutando crianças brincando do lado de fora. Afinal, o detetive, junto de dezesseis outros jovens, havia sido abandonado há alguns meses atrás naquele lugar horrível, apenas para participar de um reality show onde o sofrimento era a principal atração. E ninguém nunca veio os salvar.
Apesar da estranha sensação de que nada havia acontecido, e que finalmente poderia ter paz, Shuichi não podia simplesmente aceitar que todas as suas memórias não se passavam de uma grande mentira. Ele tinha certeza de que seus amigos eram reais, ou pelo menos acreditava fortemente nisso. As mortes dos mesmos certamente pareceram reais aos olhos do moreno.
Shuichi pensava que poderia estar começando a enlouquecer. Era mesmo possível ter imaginado toda a história por trás da Gifted Inmates Academy? Ou seria o presente uma alucinação sua, em uma tentativa desesperada de criar uma nova realidade para si? Ignorou seus pensamentos confusos por um momento e levantou-se com dificuldade. Quem sabe se essa não era uma oportunidade de impedir a ruína de seus colegas? Uma segunda chance que Shuichi Saihara tinha para consertar o futuro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 800
Terminada Não
Categorias Danganronpa, Danganronpa The Animation
Tags Danganronpa, Ndrv3, Universo Alternativo

Fanfic / Fanfiction Death And All His Friends
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
23
800

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.