1. Spirit Fanfics >
  2. Death and Blood - ARROW (ArrowVerse's Fanwork) >
  3. Bilhete tirado, destino revelado

História Death and Blood - ARROW (ArrowVerse's Fanwork) - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Bilhete tirado, destino revelado


Assim que Ra's viu a cabeça cortada de Merlyn nas mãos da sua filha deu um leve sorriso, e então Oliver se pronunciou.

Oliver: Ra's. Estes aqui presentes são Slade Wilson, nomeado de 'Al Murtazaq', e Roy Harper o nosso 'Al Tirsana'. - sem qualquer receio ou medo mostrado, o antigo vigilante de Star City encarava o seu superior olhos nos olhos.

Ra’s: Al Sah-Him, é por essa razão que te escolhi como sucessor do meu manto, serás o próximo Ra's al Ghul e o melhor. Minha filha, entrega esse presente aos criados e eles saberão onde a colocar...vocês dois podem-me seguir. - assim disse o homem com mais de 200 anos, deixando o herdeiro só na entrada do palácio.

Oliver então decidiu dar um "passeio" por Nanda Parbat, Nyssa estava nos aposentos próprios a preparar um treino para os mais recentes guerreiros e então o homem que já foi herói teria um bom tempo livre. Treinou quando chegou a um local com bastantes árvores, rochas e armadilhas, ninguém passava por lá a não ser um 'al Ghul' ou o herdeiro. Ele nos pensamentos só se dizia o quão parecenças tinha o local com Lian Yu, então não lhe era muito difícil treinar num destes ambientes e quando percebeu que o seu treino foi mais longo do que se esperava decidiu regressar ao palácio...

Já perto de entrar na sua zona cómoda foi interrompido por uma espécie de mordomo de Ra's. "Al Sah-Him, é pedida a sua presença na sala do trono." Oliver assentiu e fui em direção ao trono de Ra's e o viu a preparar-se para espancar Roy, e só não o fez porque o próprio sucessor de Ra's o impediu, com uma flecha supersónica no braço que o fez recuar.

Oliver: Desculpe, Ra's. Mas não tocas no Harper! - ainda segurava o arco, apontando-o à cabeça.

Ra’s: Al Sah-Him, Al Sah-Him. Baixa o arco e vamos falar, longe do Al Tirsana e de Al Murtazaq. - assim foi o arqueiro, seguiu o cabeça do demónio.

Ra's al Ghul o confronta pela grande coragem que teve mas preferiu o uso de palavras mais "geladas" como quem pede que se meta em seus próprios problemas, mas no seu 'eu' interior...o líder da Liga dos Assassinos estava orgulhoso do herdeiro que escolheu para a sucessão, algo que não havia de demorar muito tempo.

Depois de dispensado da conversa com Ra's, Oliver tentou procurar por Nyssa enquanto Roy e Slade ainda recebiam treino intensivo de preparação. No entanto, não a encontrou... ficou de certa forma, não muito contente, então foi direto para os seus aposentos.

Oliver, agora, já deitado começava-se a sentir culpado por trazer a Roy para este inferno gelado. Ele se orgulhava do rapaz, ele foi seu aprendiz de arqueiro, mas quando viu Ra's quase a espancá-lo ele tinha que fazer algo...nem que fosse preciso deixar a confiança do homem quase imortal comprometida. Enquanto vagueava por esses pensamentos, ouviu uma batida na sua porta e decidiu abri-la para saber quem era, quando o fez não estava lá ninguém e achou estranho e então olhou para a sua retaguarda e lá estava ela. "Nyssa al Ghul, a filha e herdeira do demónio." Comentou de seguida, em tom de ironia, aparentemente não percebido pela mulher arqueira, que apenas deu um leve sorriso para o chão que encarava.

Nyssa: Al S-Quer dizer, Queen. Vais mesmo ficar por Nanda Parbat até outras ordens?

Oliver: Depende. A sra. Raatko sugere o que?

Nyssa: Gotham City. Queria poder espiar talvez, o meu sobrinho.

Logo, Oliver, concordou e num ápice preparou um saco com o seu arco e flechas mais um dispositivo que se pudesse comunicar com uns "amigos". Nyssa se ausentou para fazer o mesmo, e enquanto isso... Al Sah-Him avisou disso ao homem de mais de 200 anos o que eles iriam fazer, foi aceite, Slade e Roy também foram avisados de tal pelo próprio. O ex-mercenário ficou encarregado pela segurança de Harper, pedido diretamente pelo herdeiro do demónio... o antigo Deathstroke apenas confirmou "Miúdo, sem problemas. Sê rápido e trata bem da menina do barbudo." e Oliver apenas largou uma risada com esse comentário, mas logo foi diretamente para um dos jatos disponibilizados pela Liga.

???: Al Sah-Him. Nyssa al Ghul. Que destino vos espera?

Oliver: Al Masafir, é para Gotham City. Negócios para fechar. - apenas foi isso que disse, e assim os dois passageiros foram para a retaguarda do transporte aéreo.

Pouco mais de 5 minutos de viagem, Nyssa já se encontrava desacordada por motivo do cansaço e de cabeça pousada no corpo do companheiro. Não se sentiu desconfortável porque ele próprio gostava dessa confiança com alguém... não tinha tido com ninguém, não, depois de Dinah Laurel Lance.

A certo ponto, e ainda longe da cidade das trevas, Al Sah-Him a aconchegou para ainda mais perto dele para que também ambos pudessem sentir alguma de confiança a mais... nunca mostravam um género de fraqueza desde o ingresso na Liga a não ser um com o outro. Amoleceram-se um ao outro, talvez, mas concordavam que era a única coisa que precisavam: alguém que os entendesse perfeitamente da escuridão que têm escondida e dominada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...