1. Spirit Fanfics >
  2. Death and Fire >
  3. Nineteen

História Death and Fire - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Nineteen


 Deixei Amy no meio do corredor e entrei no banheiro, tirei a roupa o mais rápido que pude e as joguei dentro da pia. Enchi de sabão e água e tentei com toda força limpar esse sangue, mas dói em vão. Enchi a banheira com a água mais quente que meu corpo pôde aguentar e entrei, sentindo a pele senti limpa e toda a minha raiva e medo ir embora com o sangue que sujava minha pele. Pela primeira vez em muitos anos eu me sentia leve, bem. Acho que fiquei horas na banheira, quando percebi a água já fria, sai enrolada na toalha branca.

Entrei na primeira porta que vi no corredor, imaginando que seria um quarto, e Amy estava mexendo em algumas coisas numa cômoda, já vestindo outra roupa. Assim que a vi dei dois passos para trás e segui para outro quarto, mas um psiu me chamou.

—Entra.-Amy se aproximou da porta.—Tem roupas aqui pra você.

Concordei com um gesto e entrei no quarto. Indo até a cômoda, quando fui parada pelos braços de Amy. Ela me abraçou por trás, com delicadeza e ficamos segundos eternos assim. Apenas ouvindo o coração uma da outra.

—Você foi corajosa.-Ela falou, e senti o sorrisinho de lado se formar no rosto dela. Amy passou as mãos pela minha cintura e me virou para ela, com calma e suavidade. Quando a encarei podia ver o sorriso pelo seu olhar, seus olhos brilharam com a voz que entrava da janela, era quase não humano. Ela sorriu mais uma vez e segurou meu queixo delicadamente, selando nossos lábios e eu obviamente aceitei. No mesmo instante ela me puxou pela cintura, colando nossos corpos e intensificando ainda mais o beijo. Passei minhas mãos pelos cabelos longos dela, até chegar na nuca, a puxando cada vez mais para mim.

Ela nunca havia me beijado assim. Eu nunca tinha beijado ninguém assim e tudo que eu queria agora era mais. Ela me pegou no colo tão rápido que não pude assimilar e me sentou na cama, logo em seguida sentando no meu colo e voltando a me beijar ferozmente. A morena puxou meu cabelo com força e descia com a língua até o meu pescoço. Deixei um gemido escapar pelos lábios e ambas sorrimos com isso. Era tudo novo. Estranho. Maravilhoso.

Meu cérebro não consegui processar tudo de uma vez, eu apenas sentia uma sensação maravilhosa e uma felicidade que eu nunca havia sentido antes. Desci minhas mãos pelas costas dela, até chegar pela cintura onde a abracei forte e rapidamente puxei a barra de sua blusa, tirando-a do corpo dela no mesmo instante. Encarei o colo de Amy, cicatrizes leves e profundas cobriam praticamente todo os dois ombros dela, até quase a altura dos pulsos. Alguns roxos na clavícula e barriga também estavam destacados. Encarei-a.

—Não ligue pra isso.-Ela falou, e acariciou meu rosto, descendo os dedos até meus seios, desenrolando a toalha do meu corpo, e eu deixei. Queria entrar naquele assunto mas sabia que seria inútil, e também, meu corpo parecia só querer uma coisa agora. Ela me empurrou para a cama, deitando-me e ficando por cima de mim. Sua lingua encontrou a minha novamente numa dança lenta e gostosa, até ela descer novamente pelo meu pescoço, passando pela clavícula até chegar aos seios. Senti um arrepio maravilhoso na barriga. Mas ela não parou, desceu mais ainda, até chegar em minha área íntima e me olhar, sussurrando se podia continuar.

—É-É a minha primeira vez… -Corei, só agora me dando conta de pra onde isso estava indo.

—A minha também.-Ela sorriu, dessa vez diferente, amável.—Não vou te machucar.

Concordei com um gesto e respirei fundo. Fechei os olhos e apenas me concentrei em sentir o toque dela em mim. Aos poucos comecei a sentir meu corpo vibrar como nunca antes, era uma sensação indescritível e maravilhosa…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...