1. Spirit Fanfics >
  2. Death Combat >
  3. Path and Farewell

História Death Combat - Capítulo 2


Escrita por: Ardder_

Capítulo 2 - Path and Farewell


     Os três andaram até a borda, encaram o mar e viram o vento levando a água para o horizonte; sabiam que, o lugar que iriam era completamente diferente do que poderiam imaginar. A Ilha Nivek. Uma ilha que é coberta por uma enorme muralha feita de pedra, que foi ficando musgosa de acordo com o tempo que passara. Os três apenas ouviram histórias desta ilha, contadas por seus pais, que já foram para o local e participaram do evento que faz parte da cultura dos nativos de lá. Um torneio; um torneio feito para testar os convidados e ver se são bons lutadores.

       Tarik – ou Pac, como gosta de ser chamado – sempre foi animado, ativo, energético e sempre quis saber o que seus pais passaram na ilha, que iria recebê-lo daqui a poucos dias; seus cabelos negros e olhos tão escuros quanto são marca de muitas pessoas, mas os dele eram diferentes. Mikhael – ou Mike – é mais quieto em algumas situações, inteligente e um grande amigo de infância de Pac; sua inteligência é uma característica marcante de si e seus olhos verdes brilhantes e claros o deixam mais destacado em meio a outros. Rafael Lange – ou Cellbit, um apelido originado por sua paixão por jogos – é cabeça-quente, resolve tudo da maneira menos inteligente e simplificando mais: Ele é o tipo de pessoa que entra em um lugar quebrando a parede, mesmo que a porta esteja aberta ao seu lado. Os três são amigos de longa data, sendo bastante famosos devido à vitória de seus pais, que participaram e ganharam de uma versão do torneio; já os três participarão da 4º versão do torneio, tendo sido convidados para a segunda geração que participara dele.

       Cellbit retirou seu boné e revelou seus cabelos loiros escuros, olhou para os dois ao seu lado e sorriu. Pac ficou mais calmo e olhou para trás, vendo seus pais felizes e com sua mala em mãos; ele se aproximou, os abraçou e pegou a mala; sabia que não precisava dizer uma palavra. Mike e Cellbit já tinham pegado suas malas e seus pais estavam ocupados trabalhando, mas se despediram de seus filhos. Pac voltou aos seus amigos com sua mala próxima a sua perna, Mike assentiu e Cellbit resmungou.

    — Você demora demais. — Cellbit arrumou seu casaco e andou até a enorme baleia boiando, um navio velho e enferrujado pronto para receber os seus devidos passageiros.

    — Eu tenho que me despedir deles! — Exclamou Pac, afinando sua voz levemente, escrachando sua puberdade.

     — Parem de brigar, vozes finas. — Mike disse, sorrindo e indo até o navio.

     — É o quê?! — Pac e Cellbit exclamaram; Mike sabia desta reação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...