1. Spirit Fanfics >
  2. Death is a love, baby. - SLASHER BOYS X YOU >
  3. Costura de boneco..

História Death is a love, baby. - SLASHER BOYS X YOU - Costura de boneco..


Escrita por: kkjsvinn

Notas do Autor


Brahms Heelshire se se sente solitário desde a partida de Greta Evans, ela foi sua babá mais querida.. Mas ela se foi infelizmente. Até que Brahms conheceu alguém diferente, mas quem seria essa nobre alma? Ah sim..Você.

Capítulo 1 - Costura de boneco..


Desde que você se adapeto a nova casa cheia de garotos assassinos, você notou que Brahms estava meio pra baixo ultimamente..como se tivesse se sentido sozinho ou inseguro. Então você teve uma ótima idéia(ou não) de invadir o quarto dele e bisbilhotar umas coisas e foi isso que fizeste..sua/seu pequeno encrenqueiro/a.


Estava tarde a noite todos os Slasher boys estavam em seus quartos dormindo(ou fazendo outras coisas) enquanto você estava acordava indo até o quarto de Brahms, mas primeiro ouviu pela porta se ele estava acordado ou não..quando não ouvia nenhum som..Você agiu e entrou no quarto dele fechando a porta logo atrás. Você caminhou pra dentro e olhou ao redor, mas não encontrou nada..que Maravilha ein?. Mas então você notou uma boneca de pano na cama dele que estava usando um peruca de acordo com a cor de seu cabelo, mas o que te chocou foi que ela tinha o seu vestido vermelho! Ah sério?! O que o Brahms estava aprontando roubando suas coisas de novo. Mas antes de reagir você sentiu um ser grande atrás de você que logo cobriu sua boca pra abafa os sons e uma voz rouca profunda era escutada. "O que está fazendo aqui..s/n?." - Era a voz de Brahms, ele dizia de uma forma meio envergonhada?, mas enfim. Você nem conseguia falar por ele está tampando sua boca. "Uhmhmm!!" - Você tentou falar, mas sem sucesso. Brahms então decidiu liberar a mão de sua boca e então repetia novamente a mesma frase. "o que diabos está fazendo aqui? Por que invadiu meu quarto s/n?" - Ele perguntou segurando seu queixo e virando seu rosto diretamente pra fica de cara a cara com ele. Você ficou meio sem jeito e repetiu consigo mesma em mente 'pense s/n, pense s/n.' Até que teve uma idéia!. "eu estava apenas de passagem..saber, eu estava apenas preocupada/o com você, brahms." - Você respondeu ele o que deixou surpreso, mas então ele balança a cabeça levemente antes de falar novamente.* "eu estou bem querida...mas acho que não veio para isso." - Ele respondeu dando um argumento meio difícil, ele segurou sua cintura levemente e cheirando seu cabelo(mesmo com a máscara de porcelana). Ele se afastou então e olhou pra você novamente aguardando sua resposta. 

Você pensava consigo mesmo 'querida?', mas ok. Você apenas olhou para ele e o respondeu em um tom gentil. "Uh, eu só queria ver se estava tudo bem com você" -  Ele ficou meio surpreso por trás da máscara, você se preocupava com ele? Mas por que?. Mas ele ficou feliz e te abraçou por trás com força. "Obrigado por ser preocupa comigo, mas eu estou bem.." Respondeu Brahms em um tom calmo e carinhoso, ele se afasto soltando você de seus braços.


Skip time



Brahms Heelshire  

Depois de um papo amigável com s/n, brahms decidiu volta a sua costura de boneca. Então ele pegou a agulha e o fios e pegou o pequeno pano, sentou em cima e começou a costura com delicadeza e um leve sorriso bobo atrás da máscara..ele não ia deixar ninguém vê isso, ele não podia ser descoberto que está tão obcecado por..você. Brahms balançou a cabeça e soltou um suspiro. "Será que eles também sente o mesmo..?.. eu sou apenas alguém estranho" - Ele pensou consigo mesmo, mas balançou a cabeça novamente voltando a costura com delicadeza e concentração.


Depois da costura 


Brahms saiu do quarto indo até a cozinha e viu você na sala de estar sentado assistindo suas coisas favoritas, ele se escondeu nas um pouco e começou a stalkear você um pouco..ele não podia resistir, você é tão fofa/o..como ele poderia não amar você? Você é perfeito em tudo e de todas as formas possíveis. "Eles são tão fofos.." - Ele dizia encostando a própria mão no peito, o coração do rapaz estava tão acelerado..ele queria compreender o do por que se sentia assim toda vez que o via você. O coração dele sempre se enchia de algum de obsessão amorosa por você, ele não ia permitir outros Slsher boys te assustar ou fazer algo pior..ele cuidará de tudo..até mesmo mataria para proteger seu querido.

Ele esperou por um momento até que você passou pelo corredor e puxou seu braço fazendo-o virs diretamente para ele, mas Brahms não queria assustar você com esse movimento repentino, ele não aguentava mais espera..ele precisa de você, agora. Brahms tocou em seu queixo fazendo o olhar nos próprios olhos, ele aproximou levemente o rosto de seus lábios..ele estava tão faminto por toque físico. Você olhava pra ele bastante surpreso, mas também levemente corado. "Brahms..?" - Você questionou ele o do por que desse comportamento repentino e estranho que vinha dele, mas Brahms apenas segurou seu rosto e aproximou seus lábios da boca da máscara de porcelana simulando um beijo. "Você não sabe o quanto eu te amo..prometo te ama melhor que os outros, meu." - *Ele respondeu com um leve tom de possessividade, mas também amoroso e ele estava corando por atrás da máscara. Brahms tocou em sua mão, segurou ela trazendo diretamente para o peito dele e quanto ele ia avança mais..uma voz de um ser foi ouvida bem atrás de ambos.


"Cara?...o que você está fazendo?" - o ser desconhecido dizia em um leve tom zombeteiro, mas também surpreso com a atitude de brahms, ele não esperava por isso..mas foi divertido. Ele ajeitou a máscara misteriosa e sorriu levemente divertido por trás dela.


Notas Finais


Iihh..continua ein! Quem será o ser desconhecido?.
(Perdão pelos erros de escrita ou algo do tipo.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...