História Death Line, Interativa - Capítulo 1


Escrita por: e TheBlingRing

Visualizações 253
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Mistério, Orange, Romance e Novela, Slash, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


WE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIEEEEEEEND
sabemos que eu e Ana (nunca saberão qual está falando muahahahaha) dissemos que DL ia sair em julho, porém devido a pessoas que procrastinaram (eu rs) até o último dia pra fazer esse prólogo curtinho e foram pedir a capa lá pro fim do mês (que só foi entregue hoje), tudo acabou atrasando
nós queríamos agradecer ao Felipe, @oncezinhu, pela capa maravilhosa que nós estamos apaixonadíssimas rs PQ NAMORAL OLHA QUE CAPA LINDONA MANO
(se quiserem culpar alguém pela demora, culpem ele -q)
enfim, as datas dos teasers e o prazo estarão lá nas notas finais, e também vamos colocar o prazo no jornal
agora aproveitem o prólogo

como a Ana já disse (ninguém nunca saberá quem é quem MUHUASHUASDHUH adorei isso), a gente atrasou mas a gente consiguiu e estamos muito felizes de finalmente postar DL
DL mora no nosso coração e eu to mto feliz de ver acontecendo
de novo enaltecendo aqui o ícone chamado Felipe que fez essa capa lacradora pra nossa fic <3333
e pra quem tava curioso pra entender um pouco mais sobre DL e sobre os mistérios na sinopse kkkkk temos ai o prólogo e os teasers que vão sair (datas como a Ana já disse estão nas notas finais), mas eles não dizem mto só se prestar mta atenção em tudo
tamo dando prêmio pras melhores teorias qndo os teaser acabarem -qqq (mintira ta gente)
e anyways fiquem o prólogo lindíssimo escrito pela Ana

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Death Line, Interativa - Capítulo 1 - Prólogo

Noah e Rosalind desceram do carro preto chique que havia estacionado em frente a Thomas Jefferson High, sentindo um choque climático, já que o outono estava no seu fim e logo começaria a nevar. O garoto viu que sua irmã abraçou a si própria, como se o casaco de pele sintética que ela usava não estivesse a aquecendo o suficiente, então ele se aproximou mais dela ao passar o braço por suas costas para ver se ajudava.

— Uh, eu odeio frio. — ela resmungou ao sentir o abraço de Noah.

— Eu sei disso, baixinha, mas daqui a pouco vamos embora, ok? — ele respondeu dando um sorriso para a irmã, que retribuiu logo depois.

A Thomas Jefferson High estava fazendo uma campanha para doação de casacos e cobertores para jovens órfãos que viviam em orfanatos que não tinham estabilidade financeira para cuidar de tantas crianças. Além de funcionários da escola, alguns voluntários de uma das igrejas da cidade também estavam ajudando.

A sra. Saunders insistiu para que Noah fizesse uma grande doação para a campanha, porque tinha a chance de que eles ficassem bem falados na mídia como uma família muito caridosa e generosa, e ela não queria deixar que aquela oportunidade passasse batida. O garoto havia ido para a escola naquele dia exclusivo apenas para as doações recebendo a ajuda do motorista para carregar a grande bolsa cheia de casacos e cobertores que sua mãe havia insistido. Mesmo que Rose não gostasse de sair de casa em dias frios, ela quis ir com o irmão apenas para fazer companhia a ele.

Os irmãos andaram juntos até o jardim frontal da escola, onde várias mesas escolares estavam postas uma do lado da outra de forma organizada para a doação. Uma mulher aparentemente jovem — e provavelmente voluntária da igreja, Noah pensou, já que nunca havia visto ela na escola antes — estava separando alguns casacos doados em várias caixas de papelão, até que ela olhou para o moreno que se aproximava com um grande sorriso no rosto. Por um momento, o Saunders estranhou o sorriso de orelha a orelha da mulher, mas achou melhor apenas retribuir e sorriu de volta para ela enquanto colocava a bolsa com as doações da família em cima de uma das mesas.

— Mais alguns ‘pra você, senhorita. — o garoto disse com a educação que sempre usava com as pessoas que não conhecia.

— Nossa, parece que os Saunders resolveram contribuir bastante na campanha desse ano! — a mulher disse ao abrir a bolsa e ver as inúmeras peças de frio dentro da mesma.

— Nossa família sempre contribui para as campanhas. Sempre. — Rosalind respondeu depois de ter interpretado a fala da moça como se ela tivesse sido grosseira e chamado seus familiares de egoístas.

— Aposto que sim, mocinha. Não estava dizendo o contrário.

Mesmo com essa fala, com um tom bem agradável, a ruiva torceu o nariz.

— Bem, nós só viemos fazer nossa doação ‘pra campanha. Já estamos indo embora. Tenha uma boa tarde. — Noah disse.

— Vocês também! E agradeçam aos seus pais pela contribuição. Os órfãos estarão bem mais protegidos do frio agora.

— Claro, vou avisar. Até mais. — o moreno se despediu e se virou com a irmã, indo em direção ao carro onde o motorista dos Saunders esperava por eles.

A mulher observava os irmãos indo embora, enquanto começava a separar os casacos doados pela família rica nas caixas de papelão para que depois pudessem saber para qual orfanato iriam levar, até que ela soltou um murmúrio para si mesma.

Isso vai ser divertido.


Notas Finais


Jornal da fanfic: [http://fics.me/13330162]
Teaser I: 17/08
Teaser II: 24/08
Teaser III: 31/08
Teaser IV: 07/09
Teaser V: 14/09
Teaser VI: 21/09
Teaser VII: 28/09
Data final do prazo de entrega: 01/10

bem, se não houver nenhum contratempo com as datas, os teasers serão postados um ou, no máximo, dois dias depois da data. Como o prólogo teve um pouco de foco (ou era pra ter) no Noah, cada teaser vai ter foco em um pp diferente, ok?
no mais, dúvidas e reservas nos comentários destacados
um beijo das Anas pra todos vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...