História Death Note - Imagine duplo Chanyeol e Sehun - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, Death Note, EXO, Jeff The Killer
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jeff, Jennie, Jisoo, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Personagens Originais, Rosé, Sehun, Suho, Tao, Watari, Xiumin
Tags Badboy, Badguy, Blackpink, Death Note, Exo, Imagine, Jeff The Killer, Kpop, Romance, Sobrenatural, Terror
Visualizações 780
Palavras 1.142
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores rsrs
demorei?
mals keke
tive uns problemas aí
uma recaída
mas deus é pai e vida que segue huhu
i'm back keke
amo ocês espero que gostem do cap u.u s2

Capítulo 34 - Episódio 34 - O verdadeiro Jeff, O demônio


Fanfic / Fanfiction Death Note - Imagine duplo Chanyeol e Sehun - Capítulo 34 - Episódio 34 - O verdadeiro Jeff, O demônio

Não posso controlar meus impulsos que

correm

- Está escutando isso?- pergunto para Sehun que assente sem animação.

- Vamos voltar para sua sala. - Sehun diz e coloca sua mão em meu ombro tentando me empurrar para que eu continuasse meu caminho.

- Eu sinto que há algo errado. - digo me sentindo tensa, eu jurava que havia escutado a voz de Chanyeol vindo do banheiro.

- Nada em que você deva se envolver. - Sehun me olha rígido.

- Eu não entendo você, Sehun, de verdade. - tiro sua mão de meu ombro com um tapa – Mas eu vejo que você não quer meu bem, eu não devo escutar aquilo que você diz.

- Socorro… - escuto a voz de Chanyeol dessa vez saindo mais alta do banheiro masculino e me apresso a adentrar o lugar.

Vejo Jeff descontrolado socando a face de Park, aquilo estava longe de uma briga normal. Os olhos de Chanyeol vacilam e percebo quando sangue já está escorrendo de seu rosto, Jeff parecia estar fora de si, possuía um olhar assassino que fez meu corpo inteiro tremer ao o olhar.

- Jeff para. - vou segurar seus braços para que ele se controle, mas ele sorri para mim de uma maneira maníaca e me empurra contra a parede do banheiro.

- Você quer que eu pare de machucar seu namoradinho?- ele ri enquanto eu o encaro perplexa com a situação – Sinto lhe informar… mas hoje é o último dia dele.

- Não mesmo. - me levanto e acerto um soco em Jeff que o faz cambalear e cair para trás – É melhor recuperar sua sanidade agora, em breve o banheiro vai lotar de pessoas curiosas com essa comoção, é melhor sair daqui agora.

- Não vou sair daqui antes de matar seu queridinho, ninguém pode me parar… nem a escola inteira. - ele ri se levantando e limpando o rastro de sangue que saia de sua boca.

- O que está acontecendo com você Jeff?- pergunto assustada já pensando em sair correndo do banheiro e gritar por ajuda, eu sozinha não iria conseguir controlar ele dessa forma.

- Não é nada de novo. - ele suspirou se aproximando de mim, Chanyeol parecia não conseguir se mover – Parece que você não me conhece de verdade.

- Jeff… - solto assustada quando ele coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha de maneira carinhosa.

- Você será minha, não posso permitir que outro a tenha. - ele ri.

Percebi que era minha chance de fazer ele parar, dei uma joelhada em sua barriga, o empurrei fazendo-o cair um pouco afastado de mim e tossindo.

Corro o mais rápido que posso para perto de Chanyeol tentando o levantar e apoiá-lo em meus ombros, eu precisava tirar ele dali, se eu saísse para chamar ajuda Jeff provavelmente aproveitaria o momento para matar Chanyeol. Eu já não duvidava que o moreno fosse capaz de fazer alguma atrocidade.

- Sehun, me ajuda. - digo ao Shinigami que assistia tudo com um olhar apavorado.

- Não posso. - solta – Se eu salvar qualquer humano… eu não posso.

- Sehun!- grito quando vejo Jeff recuperar suas forças e se levantar sorrindo macabramente, eu devia ter escutado Lisa – Alguém… socorro!

Eu não conseguia me mover muito com Chanyeol desacordado apoiado em mim.

- O que deu nessa escola que ninguém vem ajudar?- bufo desesperada.

- É horário de aulas querida. - Jeff ri – Acho que você está sem sorte.

- Chanyeol, acorda. - tento fazer o mesmo voltar a si e fazer um esforço para que saíssemos dali.

Jeff se aproximou muito rápido e tirou uma faca estranha do seu Jeans, era bem pequena para passar despercebida, mas mesmo assim parecia ser mais do que o suficiente para ele tirar uma vida.

- Jeff não faça isso. - peço com os olhos úmidos, parecia que eu iria perder alguém importante.

- Eu faria qualquer coisa por você. - ele diz e coloca a faca em meu pescoço, não no de Chanyeol – Mas para te ter comigo, não com outro.

- O que?- sinto a faca cortar um pouco a pele de meu pescoço e um pouco de sangue descer.

- Morta você não poderá ser de mais ninguém. - ele ri e vejo Sehun se desesperar.

- Sehun… - solto seu nome com medo, ele era o único que poderia me ajudar ali.

-Então esse é o nome de seu amigo que veste preto?- Jeff tira a faca de meu pescoço e a lambe como se apreciasse o gosto metálico de meu sangue.

- Você o vê? -pergunto.

- Mas é óbvio. - ele riu – Nada foge aos olhos de um demônio.

- O que?

- Ele está possuído, S/n. - Sehun solta.

- Então não é o Jeff… - fico aliviada com o fato daquilo não ser meu amigo.

- Eu e o Jeff somos a mesma pessoa. - ele ri – Ele gosta de me ter consigo, ele se aproveita de meu poder… Jeff é um demônio também, mesmo sendo humano.

- Merda. - sussurro e decido que não há tempo para eu desperdiçar.

Aproveito que Jeff está lambendo a faca e bato em seu braço, fazendo com que o mesmo cortasse sua própria língua. Tento agir rápido para tirar a faca dele, enquanto ele agoniza com a dor eu me aproximo mais e tento tirar a faca dele com a força.

Ele ri e me empurra facilmente me fazendo cair no chão, acabei recebendo um corte no braço durante a queda já que rocei em sua faca.

- Fico impressionado com você. - ele lambe a própria boca, de onde estava quase jorrado o tão conhecido líquido vermelho – Você briga.

- Não posso deixar você matar Chanyeol. - digo com os olhos em fúria.

- S/n… fuja. - Chanyeol solta com suas últimas forças restantes – Chame ajuda, saia daqui.

- Isso S/n, saia daqui. - Jeff ri – Como se isso fosse possível.

A porta do banheiro se fecha novamente porém sozinha, como se tivesse acabado de bater um vento forte na mesma, mas eu sabia que não era isso… era Jeff, ou o demônio que o possuía.

- Sehun faça algo. - peço irritada, ele era o único ali que podia fazer realmente algo contra aquela coisa, eu estava sem meu Death Note.

- Querida, se ele salvar um humano … ele morre. - Jeff ri – É por isso que eu respeito os shinigamis, eles são tão egoístas, se importam demais com sua imortalidade… Nunca dariam a vida por um humano.

Abri minha boca em choque com a informação. Eu não sabia que Sehun poderia morrer ao salvar um humano, se eu soubesse eu nem chegaria a pedir que ele fizesse isso.

- Parece que nosso encontro foi cancelado. - Jeff ri – Já que você estará morta, não poderá ir.


Notas Finais


O que acham que vai acontecer? \0/ ~~ não está acabando ainda não rsrs
Atá logo amoressssss *u*
vou deixar aqui os links para aquelas histórias maravilhosas :
https://www.spiritfanfics.com/historia/best-of-me--park-chanyeol-10664611

https://www.spiritfanfics.com/historia/melhor-eu-ir--imagine-jung-hoseok-10840666

e mais o link de uma fic que eu estou lendo agora e estou amandooooooo também:
https://www.spiritfanfics.com/historia/playboy-imagine-baekhyun-10931989


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...