1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note - O Caso Do Assassino do Poker >
  3. 05

História Death Note - O Caso Do Assassino do Poker - 05


Escrita por: HAWKE

Capítulo 6 - 05


"Near". Depois de uma hora tentando encontrar uma resposta para as pistas dos assassinatos, Watari me chamou por trás.

Eu me virei para olha-lo e ele tinha em mão um documento. Parece que ele encontrou algo sobre o falso L.

Pelo menos é o que eu espero, mas vindo de alguem que tinha conhecimento sobre todas as crianças da Wammy's House, seria uma pessoa valiosa nas mãos de kira.

Isso claro se o Kira ainda existisse.

"Encontrou algo sobre o tal L?" "Encontrei algo". Uma resposta clara.

"Certo, me mostre o que é, tem algo dizendo seu nome ai?"

"Sim, pelos arquivos ele já viveu na Wammy's House sim. Você e ele se conheciam, lembra de algo sobre?"

"Sinceramente não, sabe, sempre fui de poucos amigos, minha única maior inimizade era com Mello"

"Inimizade!?" "Sim"

"Ah bom, aqui estão os documentos que encontrei, ele tinha uma foto mas parece que foi levada de lá"

Watari me passou os documentos e lá eu vi todo o seu registro de provas da sua identidade. Ele pode ter levado sua foto mas ainda foi burro o suficiente para não levar o resto das provas.

Até Mello faz algo melhor.

De todo o jeito, seus documentos estavam aqui, pelo que vejo ele chegou até a Wammy's House lá pelos seus 7 anos de idade e...o seu nome começa com a letra L.

Acho que Watari pensou que o fato de ele ter se apresentado como L significava totalmente que ele tinha L em seu nome.

Isso me dá uma prova de que o L original tinha seu nome com a Letra L.

Lawren...Lawren Gowaise. Eis ali seu nome, estampado no papel impresso como em capas de revista de moda.

Isso me alivia, já temos sua idêntidade principal.

E como tenho certeza disso? Simples, eu agora vejo através de meus pensamentos novamente.

O seu rosto com seus olhos cerrados e baixos junto de um cabelo grande e negro com perfil de criança.

Ele tinha tudo para ser um cara irritado.

Ele brigava constantemente com quase todos os garotos daquele orfanato.

Ele tinha muitos inimigos, e, quando as coisas se acalmavam, ele desordenava para calsar caos.

Se Mello se perdia na raiva.

Ele se perdia no inferno.

Sim, ele chegou a arranjar briga com Mello e até mesmo comigo após L nos escolher como candidatos, ele sempre quis ser L, acho que isso aconteceu quando as crianças e até mesmo Roger (Watari) o chamavam de L como um agrado para que parasse com suas travessuras.

Seu unico talento era com computadores. Ele já fez um de lá explodir.

Já arranjou até mesmo brigas com Mello e Beyon...

Não.

Não devo falar de forma tão fofoqueira sobre sua vida.

Enfim.

Lawren Gowaise era seu nome, e ele não tinha muita importância para o velho Watari.

"Certo agradeço" "..." "mas ainda sim é um problema, prescisamos descobrir onde ele está para prende-lo"

"Eu não posso conceguir tal informação agora Near, não temos nem mesmo rastros ainda".

"Isso é certo, mas, se continuarmos a solucionar o caso nós poderemos chamar sua atenção novamente, se ele entra em contato conosco denovo, rastreamos ele pelo seu sinal de transmissão e o pegamos".

Mas ainda sim, como um bom Hacker ele deve ser capaz de esconder-se, mas é mais provavel que consigamos capitura-lo porque minha equipe já tem conhecimento sobre esse tipo de sinal de transmissão.

"O Lawren deve ter um motivo bem grande para aparecer somente agora depois de tanto tempo, afinal, ele também roubou nossos arquivos"

"Esse garoto parece que nasceu para dar problemas, não acredito".

Watari disse isso com uma expressão chateada e depois botou a mão no rosto.

"Não consigo imaginar o que aconteceria se L escolhece ele como um sucessor".

"Ele ia resolver grandes casos Watari".

"Ele ia!? Como ele faria isso com tal personalidade".

"..."

"...."

"Foi uma piada".

"Piada?".

"Seu senso de Humor é nulo Watari?".

"Nem tanto quanto o seu".

"......."


Que seja, temos coisas a resolver. E eu ja fiz adiantadamente contas que poderiam ser nescessárias nos outros assassinatos.

Vejamos, temos: 6×6=36. 5×5=25. 4×4=16. 3×3=9. 2×2=4 e 1×1=1.

Temos todos esses resultados e espero que eles não mudem.

Quanto ao falso L - verei isso depois.

Todos esses resultados numéricos devem dar com soma o numero de alguma rua casa ou apartamento.

Mas claro para isso eram prescisas alterações nos resultados finais das contas.

Depois disso tudo, a única coisa que se encaixa é que ele vai embaralhar os modos matemáticos para as cartas.

Logo multiplicação vai mudar para outro resultado.

Isso desencadeara na vitima principal.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...