1. Spirit Fanfics >
  2. Death note >
  3. Ele ou ela

História Death note - Ele ou ela


Escrita por: Ladydrack33422

Notas do Autor


Anteriormente um número anônimo ligou a SPK e falou que é irmão de L mas como assim L não tem familia.
Vc vai descobrir a vdd aqui na evolução de Death note...

Capítulo 2 - Ele ou ela


Fanfic / Fanfiction Death note - Ele ou ela

A reação deles era de quem não sabia o que estava acontecendo ali o irmão de L era.

Uma garota,mas isso era realmente inesperado até porque eu disse a SPK que era irmão dele,[flashback,eu e L perdemos os pais muito cedo quando ainda éramos 2 bebês e Watari acolheu agente e ajudou mas confirme bois íamos crescendo nós fizemos perfis falços e então L era mais velho e tinha dois perfis eu tinha apenas um o terceiro então resolvi amos alguns casos porém éramos ainda um adolescente e uma criança e acharam nossa localização uma gangue daquela gangue bois tínhamos conseguido prender 5 eram Mafiosos e então eles queriam tirar agente do caminho e começaram um tiroteio atiraram em mim e me sequestraram L tentou me pegar de volta mas enporraram ele sobre a parede e então ele bateu a cabeça e depois achou que foi tudo um sonho já eu tava na casa do líder dos Mafiosos mas o que eles queriam com uma criança foi aí que caiu a ficha eles queriam a localização dos policiais que eu e L tínhamos criado eu não falava e eles me batiam e me deixaram trancada em um quarto e passou-se 2 anos eu estava com 12 anos e já era fortinha eu pedi pra ir no banheiro e lá tinha uma janela pequena mas dava pra mim passar e então eu tranquei a porta do banheiro peguei a lixeira e quebrei a janela e consegui fugir mas eles sempre estavam um passo na minha frente eles conseguiram me alcançar e por sorte eu escapei deles e assim vivi fugindo eu não podia manter contato com L primeiro por que se não os Mafiosos iam descobrir o meu irmão e eu queria proteger ele então fugi sem pensar em mais nada] eu dou a irmã de L sim uma garota e meu nome é...

...Continua...




Notas Finais


Espero que gostem dessa história obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...