1. Spirit Fanfics >
  2. Death note a segunda geração: o retorno de um deus >
  3. Um deus incompleto . . . Parte 2

História Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Um deus incompleto . . . Parte 2


Escrita por: Lary_Yagami

Notas do Autor


Mais um capítulo.
Tô postando as presas talvez não tenha o mesmo número de palavra que os outros.
Boa leitura. . .

Capítulo 4 - Um deus incompleto . . . Parte 2


Fanfic / Fanfiction Death note a segunda geração: o retorno de um deus - Um deus incompleto . . . Parte 2

                  *Ryuk*

   Após toda aquela sena da Tv Levi ficou sério e calado até que.

   - Ryuk me fala uma coisa se eu der uma folha do caderno para outra pessoa eu ainda fico com minhas lembranças do death note e a pessoa que eu dei as folhas também né.

    - sim Levi mais o que você esta pensando em fazer.

   - você viu o que acabou de acontecer Ryuk eu perdi eu não sou do mesmo nível que o L.W

   - como assim Levi você vai dar o caderno para outra pessoa.

   - aí aí Ryuk você tem idéia de quem é o melhor aluno do estado e do país.

   - infelizmente não Levi mais você pretende desistir do death note.

    - Ryuk eu por acaso disse algo sobre desistir do death note em algum momento pelo que eu Saiba eu só te fiz umas pergunta.

                   *Levi*

   ~ Bom eu nunca vou conseguir vencer L.W sozinho então, é hora de fazer aquilo eu não quero mais não tenho escolha, se eu parar pra pensar eu sou muito egoísta mais fazer o que.

    - bom Ryuk eu já te disse que eu era um deus incompleto.

    - como asim Levi.

     - eu já te disse só que de outra maneira. . . Bom eu vou ter que me completar para vencer L.W.
     
     - e como pretende fazer isso.

     - você já vai ver Ryuk. Eu vou te apresentar uma pessoa.

  Eu grito para minha irmã que está na sala.
    
      - Lary vem cá

   Depois escondo meu caderno na cintura. Lary chega no quarto e fala.
   
   - Oi Le o que foi você viu o que aconteceu na TV , L.W deve ser um gênio né.

   - irmã me escuta vou falar uma coisa importante agora que pode mudar nossas vidas pra sempre.

  Depois de falar isso tranco a porta do quarto e rápida mente empurro minha irmã para cima da cama e pulo em cima dela tapando sua boca, calma maninha não grita eu vou te explicar tudo.

   - primeiro vou começar com as notícias difíceis tá bom

  Ela a sena com a cabeça dizendo que concorda.

   - bom primeiro eu sou  o kira

  Ela sabe que pelo meu olhar eu estou falando a verdade.

    - após saber disso você ainda quer me escutar.

   Ela a sena com a cabeça dizendo que concorda. Eu tiro o caderno da minha cintura e mando ela tocar nele. Ela obedece e toca no caderno eu tiro minha mão da boca dela com delicadeza e sem presa ela olha para Ryuk com uma cara de naturalidade.
  
     Ryuk fala.

    - Ola garotinha.

    Ela responde.

    - Oi

   Ryuk fica a sustado pois ela está o tratando com a maior naturalidade.

    - é irmãzinha esse aí parado com cara de poste é Ryuk e ele é  um shinigami e me deu um caderno que mata pessoas.

   - tá bom  Le . . .  Pera você é o kira e isso aí parado é um shinigami e ele te deu um caderno que mata pessoas. . .

   - Sim.

   após dizer isso minha irmã desmaia.

  Ryuk olha pra mim esperando alguma resposta do que acabou de acontecer.

    - Bom Ryuk essa doce garotinha desmaiada nos meus braços é a menina mais inteligente do estado e do país.

  Só que as vezes o processamento de informações dela fica um pouco demorado ou fica muito acelerado.

    Ela nunca cairia na que lá  armadilha da TV.

  Após minha irmã acordar explico a situação em que estou, e também explico as regras do death note para ela, ela fala que eu foi muito imprudente de ter feito tamanha burrice na TV e ela também fala que a quilo parecia ter sido  especial mente feito pra mim.

   Eu e minha irmã estavamos discutindo algumas teorias e coisas relacionadas ao death  note, quando Ryuk fala para nos uma curiosidade sobre os shinigamis.

      - posso falar uma coisa para vocês.

      - fala Ryuk.falo Me virando para Ryuk

      - bom entre shinigami que utilizam o death note e humanos que utilizam  o death note existe duas coisas, primeira coisa shinigami roubam tempos de vida humanas quando matam usando o caderno exemplo se eu mato um humano que tem sua expectativa de vida de 80 anos mais ele só tem 40 anos de vida  se escrevemos seu nome no caderno após sua  morte 40 anos de sua vida vem para nos . . . Porém não importa o quanto um humano mate usando o caderno sua expectativa de vida não vai aumentar. É a segunda coisa são os olhos de um shinigami nos podem ver o nome e expectativa de vida dos humanos em sima de suas cabeças asim sempre sabemos quantos anos de vida vamos ganhar quando matamos um humano. . .

     - interessante isso Ryuk porém se eu pedisse para você dizer o nome de alguém para eu matar você não ira me dar correto.
     
     - sim Levi eu não vou te ajudar.~ se eu desse ficaria muito sem graça.

    - legal obrigado pela informação.

    - mais se você quiser Levi eu posso fazer um acordo com você para você ter olhos iguais aos meus.
   
     - que acordo é esse.

   Ryuk Bom você me da metade da sua expectativa de vida e daí eu te dou olhos iguais aos meus o que acha.
    
     - ham. . .  isso está fora de contexto nunca vou fazer isso Ryuk.
      
      Tá bom não vai ser o primeiro Yagami a iguinorar a oferta mais deus queira que seja o último, e lembre seu tio morreu por não querer fazer esse acordo.

    Lary fala num tom rápido e calmo.

    - seu desejo se realizou Ryuk eu quero olhos se shinigami.

    - o que !, você não vai fazer isso irmã.

     - aceita irmão light so morreu por não fazer esse acordo.

     - mais você é única pra mim entenda isso se você morrer eu vou ficar sozinho a família Yagami sou eu você é nossa prima.

     - calma Le minha expectativa de vida deve ser entre 86 anos de vida, já fiz toda as contas ou seja ainda vão me restar 43 anos de vida é o bastante para eu ter uma vida feliz ao seu lado, eu nunca me perdoaria se você morrer, por culpa minha lembra nos dois somos um. . .Em tão eu vou ser seus olhos o que acha . .

     - tá bom irmãzinha, vai em frente Ryuk . ~fiz isso por que sei que não importa o que eu fale ela vai com isso até o final.

       - sabe o que é Levi você vai ter que dar o caderno pra ela e ficar com uma folha com você para você não perder a memória e para que o acordo funcione.

      E assim minha irmã ganhou olhos de shinigami e eu ganhei uma culpa para o resto da vida.

   Após isso a conter recebo uma mensagem no meu celular é minha prima dizendo que vai nos visitar e que dali a algumas horas ela estará chegando.

  - Bom maninha nossa prima está vindo pra cá.

    - sério Le vou me trocar para receber ela.
  
                  *Ryuk*
   
    - Pera prima sua, então ela só pode ser.  .  .

                   *Levi*

     Ja é final de tarde quando minha priminha de sangue chega,
Eu vou recebe lá asim que ela chega. Eu olho ela de cima a abaixo e dou um abraço bem apertado nela dizendo.

     - bem vinda Akira.

Ryuk.

  Então essa é sua prima Levi mais ela só pode ser filha do. . .

Levi.

     - então cade a Misa priminha

     - à minha mãe bom , ela só me trouxe até aqui, é porque ela disse que precisava resolver umas coisas.

Ryuk.

     sem dúvida essa é a filha do Light.

  Bom depois que minha prima comprimenta todos eu a puxo pelo braço até meu quarto dizendo que ia ajudar ela a arumar suas coisas.

  Quando chegamos no meu quarto, ela joga as malas num canto do chão, eu fecho a porta do quarto e após fazer isso ela se joga em cima de mim,  e me  beijo na boca.


Notas Finais


Atenção no próximo capítulo vai ter Hentai só pra deixar avisado.

Descrição de Akira
Tem 16 anos pele branca
Cabelos castanhos com pontas loiras, 1,69 de altura e olhos verdes.sua personalidade e igual ade seu pai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...