1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note [Vkook] >
  3. V?

História Death Note [Vkook] - V?


Escrita por: ApenasUmaArmy-

Notas do Autor


:v Este é o último capítulo do dia kkk
Costumo postar 1 Capitulo em 2 em dois dias ;-;
Mas não tenho nada para fazer ;----;

:V Boa leitura <3

Capítulo 3 - V?


Fanfic / Fanfiction Death Note [Vkook] - V?

''Pov Jungkook''

*2 semanas depois*


-Cara você assistiu ao noticiário hoje pela manhã? Kira atacou novamente! Isso realmente é algo surpreendente, é tão legal, todos os caras cruéis estão caindo mortos um após o outro-

Jimin dizia parecendo euforico e alegre com tudo aquilo.

-Sim, mesmo que seja um pouco assustador, também é aliviante-

Hoseok rebate

Jimin e Hoseok são considerados meus melhores amigos. Nos conhecemos a mais ou menos 5 anos, desde que meus pais resolveram se mudar para Seul. Não é facil se mudar de uma cidade boa e aconchegante, para um lugar completamente diferente do costume. O lugar, comida, girías! Os mesmos me apoiaram em meu 1 dia de aula nessa pequena cidade e resolveram me mostrar o lugar, então assim selamos uma grande amizade.

-Com isso vocês devem se comportar não?-

Sorrio observando a face curiosa dos mesmos

-É... É Jungkook, realmente estou assustado pois ja roubei dinheiro de minha avó-

Hoseok diz parecendo não conter o suspiro.

Deixo uma risada baixa escapar, imagino oque os mesmos pensariam a meu respeito, caso descobrissem que sou o Kira... Será que se mostrariam ainda serem meus amigos? ou me abandonariam na primeira oportunidade? Não sabia ao certo oque pensar, então o melhor a fazer seria manter tudo isso em um cofre protegido por minha mente.

Praticamente o percurso todo, o assunto entre os mesmos era ''Kira''. Este nome estava a cada momento mais conhecido mundialmente, era isto que queria... Ser reconhecido pela justiça qual fazia, e prometo a os seres humanos quais ainda tem um coração justo! Que irei eliminar cada criminoso de Seul, ou até mesmo de outra parte deste planeta.


''Serei o Deus do novo mundo''


-Até breve Jeongguk-

Os mesmos se despedem pegando um caminho diferente de qual ía, enquanto acenam com um sorriso aberto em seus rostos.

-Até-

Sorrio fraco vendo-os virarem de costa indo ao sentido oposto. Assim enfim desmancho o sorriso qual contia em meus lábios, indo embora.


********


Finalmente chego em casa já adentrando a mesma, subo em passos leves ao perceber que minha Omma dormia tranquilamente no sofá da sala, abro a porta de meu quarto em uma louca esperança de que não deixar a porta ranger.

-Enfim paz!-

Mergulho em minha cama, mantendo meus braços abertos enquanto bocejava intensamente.

Rapidamente deixo um sorriso maligno nascer em meus lábios. Levanto desesperadamente como se minha vida dependesse desta minha ação repentina, apanho meu caderno soltando minha tão adorável , risada escandalosa.

-Eu fico muito preocupado no colégio, deixando isto em casa-

Suspiro sentando-me na cadeira a frente.

-Me passe mais algumas daquelas Maças?-

Ryuuku se mantem de cabeça para baixo, enquanto me encara esperando receoso por minha resposta

-Tome-

Lanço a fruta em suas mãos, vendo o mesmo de deliciar enquanto comia algo tão simples como isto

Suspiro desconfortávelmente, lembrando-me de muitas noticías sobre minha pessoa, e a maior parte delas era em exterminar, ou prender ''Kira'', Provavelmente advindo de assassino em inglês, não sei se gosto de como isso soá mas estou sendo conhecido como Kira para todo mundo agora. Ao menos ainda existem pessoas quais sentem que Kira serve a justiça do modo correto.

Ja entediado com todos esses pensamentos aleátorios e sufocantes, ligo a televisão curioso pelas noticias, ja imaginando ser algo sobre mim.

''Interrompemos sua programação para lhes trazer uma reportagem, qual iremos descobrir oque a maior parte das pessoas realmente pensam sobre Kira. E isto claramente está sendo transmitido por todo o mundo''


-Ahn?- Sinto-me surpreso -Por que estariam fazendo algo assim?-


''Estamos transmitindo isso diretamente de um colégio onde iremos entrevistar alguns adolescente, e entender oque os mesmos realmente pensam sobre Kira''

''- Olá jovem qual seu nome?''

''Y-yuki Juuzou - Um simples garoto responde ao jornalista parado em sua frente''

''tem alguns minutos livres para conversar com nossa equipe jornalista?''

''-Sim-" O garoto responde um tanto aflito em frente as cameras'

''- Você ja deve estar sabendo sobre o tal serial Killer ''Anti-Heroi'' digamos, qual é conhecido mundialmente como Kira, queriamos perguntar oque você acha sobre o mesmo?-" O jornalista parecia intrigado com o assunto

''- Kira? Unfff, eu acho que ele está cometendo o ato mais abominável de toda história. Matar alguém por seus crimes não vai faze-lo um heroi ou salvador, todos merecem um perdão ou uma segunda chance. Kira é um idiota! que brinca de ser Deus, mas esquece de que no mundo, um humano medilcre nunca poderia ser considerado um. Isto que você esta fazendo é pura maldade!''

O garoto concluí sua fala, sendo aplaudido em seguida por varios telespectadores ao seu redor.

-Eu? Malvado?- Rio irônicamente -Eu sou um Deus posto aqui para salvar os fracos e criar meu mundo perfeito, EU SOU A JUSTIÇA!-


Yuki Juuzou


Assino seu nome com letra maiúcula em um folha completamente branca no meu maravilhoso caderno.

-Se estivesse sido um pouco mais esperto, iriamos nos divertir mais-

Digo sorridente pela ato qual havia tido contra o adolescente, eu realmente odiava qualquer um que cruzasse meu caminho e estivesse contra mim! Odeio a derrota...

-Só mais alguns segundos...-

Digo esperançoso pela morte do mesmo qual ainda era aplaudido por varios junto a ele

'' -AHHHHH- ''

Vejo o garoto se contorcer em frente as câmeras, com uma expressão de dor e desespero em sua face, me sinto aliviado com aquilo. Alguns minutos após seu show, o mesmo falece me fazendo suspirar.

''-Ora ora, então é verdade-''

Ouço uma voz qual saía da televisão, ecoar por meu quarto me fazendo ficar inexpressivo


''-Então o verdadeiro Kira é apenas alguém que não pode se conter ao escutar alguém falando mal de sí?-'' Escuto uma risada abafada ''-E por incrivel que pareça, não precisa estar perto para cometer um assassinato-''

-Se fodeu- Ryuuku ri de minha desgraça me fazendo lançar um olhar furioso para o memso

''-Aquele garoto infelizmente morreria hoje por conta de uma doença, então resolveu se sacrificar com está farça criada por nós, para enfim desvendar um pouco mais sobre Kira. E parece que conseguimos não? Kira é apenas um adolescente mimado que não sabe perder-'' A curiosa voz dizia

Uma sigla ''V'', surge tomando conta de toda a tela de minha televisão me fazendo grunhir

''- Me chamo V caso não saiba sobre mim, oque é dificil pois sou conhecido mundialmente por sempre desvendar casos considerados impossiveis''

Semi-cerro meus olhos incrédulo com tudo aquilo

''- Agora ja sabemos que você realmente está aqui em Seul, pois a maior parte de casos cometidos por você, ocorrem aqui em Seul. Essa era a pista qual procurava-''

''-Por que você não me mata como fez com aquele pobre garoto hum? Vamos ! faça-o-'' A voz soava desafiadora


-Maldito...- Resmundo esmurrando a parede de meu quarto com uma certa força


''- Bom parece que você não é corajoso o suficiente a ponto de me matar-'' A voz diz deixando um riso escapar no fim da frase dita por sí'

-Esse V deve estar totalmente aliviado por saber disso-

Ryuuku diz rindo em seguida me fazendo revirar os olhos


''- Estou interessado em seu jeito de matar, e quando eu o pegar! Será seu fim-'' O mesmo concluí, finalmente encerrando aquela maldita transmissão

Arremeço a caneta qual estava a minha frente, fazendo-a estilhaçar-se na parede. Meu sangue fervia, meus pensamentos estavam a mil. Podia ser intêligente, mas estava lidando com alguém do mesmo nivel que o meu.

Curvo minha cabeça. Minha respiração estava acelerada, não acredito que o mesmo descobriu tanta coisa com apenas uma simples transmissão.

-Ambos estão procurando por um oponente cujo a identidade é um mistério. O primeiro a ser achado morrerá-

Ryuuku diz já mordiscando uma maça, qual havia alcançado de minha mesa.

-V... Eu matarei você-

Sussurro


***********


*Departamento On*


Após encerrar aquela transmissão, todos quais se encontravam novamente presente ali se aquietam encarando o Notebook qual o mesmo policial de antes coloca a frente de todos. A sigla ''V'' surge no aparelho deixando todos estáticos, oque já era de se esperar.

V: -Bom... Nosso plano funcionou como esperado, ganhamos a batalha mas não a guerra! Pelo que percebi, Kira é um alguém infantil qual não suporta que lhe digam não, ou digam que o mesmo perdeu... Ele concerteza é um adolescente mimado-

Todos concordavam com cada palavra vinda daquele Notebook


V: -Devemos investigar um poucos sobre cada adolescente existente nesta pequena cidade... Mas isso com o tempo, não quero levantar suspeitas ainda. Mas o mesmo parecia saber muitas coisas sobre nós, e também parecia focado em cada caso de criminalidade, pois só acabava com a vida de quem estava em mídia. Então talvez possa ser filho, ou sobrinho de qualquer um presente nesta sala!-

Todos se entre-olham, parecendo surpresos com tais palavras, Ninguem imaginará que um filho seu ou parente, seria capaz de cometer tal atrocidade


V: -Mas é claro que pode ser qualquer pessoa, não sabemos especificamente quase nada ainda.... Mas pelo que percebi, Kira é alguém de grande intelecto por isso, precisamos ter foco até decidirmos oque fazer definitivamente. Até logo-

A ligação chega ao fim, deixando todos ali inespressivos. Qualquer um temia ser seu filho, mas talvez possa ser alguém, não claramente um adolescente, mas um alguém ja na idade adulta... Mas que seja completamente insânuo

Apartir de agora a batalha entre o bem eo mal começa


Notas Finais


Oinn
:3

Bom, como eu havia dito. A fanfic será inspirada no anime mas com algumas mudanças, e como puderem perceber... Mudei um pouco do que acontece no anime nesse Capitulo.
No original... O "L" do anime, usa um criminoso para fingir ser o mesmo e Kira cai na dele.

E ai eu fiz um adolescente apenas criticar Jungkook (Kira) e o mesmo ja o mata, fazendo V (L). Desconfiar que o mesmo também era um adolescente.

Enfim, até o prox cap
Bjs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...