1. Spirit Fanfics >
  2. Death Race >
  3. Epílogo

História Death Race - Epílogo


Escrita por: FannyBugBee

Notas do Autor


Gente isso é só um epílogo pra deixar vcs com um gostinho de quero + .

Essa Fic é um UA ( Universo Alternativo ) que eu inventei assistindo uma corrida de carro junto com meu pai e fiquem com a pequena apresentação !!!!!
@#SCLDS#@

Capítulo 1 - Epílogo


Marinette aos seus 19 anos , é uma grande ginasta , que luta para conseguir quitar as dívidas de seu pais , mas o dinheiro ganho como ginasta não é o bastante nem para pagar sua faculdade e nem pagar sua parte no apartamento em que divide com Alya e Chloé , então Marinette corre como Ladybug , a melhor corredora de Rally na França .A Miraculous ,a marca à qual pertence, tem ótimos corredores, dois deles. ................... ops! !!!!!!! Duas delas são suas melhores amigas Volpina e Queen Bee , Tikki é a agente de Ladybug , Tikki é uma mulher muito séria e sempre vestia cores vermelha e preta , seus cabelos são curtos e ruivos , tem algumas mechas pretas e tem olhos azuis , é muito gentil mesmo que às vezes fosse rude , é brincalhona com seus amigos . Trixx é agente de Volpina e Lizzy a agente de Queen Bee , financiando corridas, fazendo viagens , arrumando patrocínio enfim tudo o que um agente faz! !!!!!!!!!! E Marinette ainda tem sua vida estudantil com suas obrigações , suas amigas e suas "Inimigas " Amber e Lila .............




Alya com seus 20 anos é uma blogueira e YouTuber de sucesso , porém , o dinheiro recebido pela morena é pouco para melhorar seus equipamentos de trabalho , faz faculdade de tecnologia moderna e no momento mora com suas amigas Chloé e Marinette que dividem as despesas do aluguel , ja que o aluguel é caro e é no centro da cidade , e Alya as despesas mensais como comida e etc . Como as coisas começaram a ficar mais apertadas e ela viu uma única saída , aceitou uma proposta que recusara à algum tempo , se tornando a astuciosa Volpina , uma corredora da Miraculous , sua agente era Trixx que era bem séria quanto às suas responsabilidades , Trixx era uma mulher de estatura média , sempre veste as cores laranja , branco e preto , tem cabelos ruivos alaranjados médios e olhos verdes intensos , é rude com quem precisa , é brincalhona e simpática , Enfim Volpina faz parte do " Esquadrão Miraculoso " nome dado à ela , Ladybug e Queen Bee juntas , são melhores amigas , mesmo não conhecendo elas Volpina confia o bastante nelas para entregar sua vida . Mal sabe ela que três pessoas irão deixar sua vida de cabeça pra baixo ........



Chloé aos 19 anos é uma hacker e ótima alquimista , que é conhecida internacionalmente , que trabalha na Jeunes Alchimistes Centro , uma empresa francesa que abriu à dois anos , proporcionou muitos empregos para os jovens especialistas naquela área . Numa noite qualquer aconteceu uma explosão muito suspeita , deixando o local em destroços , o que obrigou o dono a fazer o bloqueio de atividades na empresa para uma reforma , que por sinal duraria meses , obrigando Chloé a achar um emprego temporário , recebendo duas propostas aceitou à que mais lhe agradou , Assim se tornando a estrategista Queen Bee , Lizzy , sua agente , era muito mais que uma amiga para ela , era sua irmã , Depois que seu pai foi preso por esquemas elaborados de corrupção , Chloé se viu sozinha no mundo se não fosse por Marinette e Alya a ajudando , assim se tornando suas melhores amigas . Chloé acabou achando um lar temporário na casa de Lizzy , Lizzy era uma mulher muito dura nas suas decisões , sempre vendo o lado positivo das coisas , costuma ser gentil com quem não conhece , é rude quando a tratam mal , usa sempre as cores amarelo e preto , tem cabelos loiros longos com algumas mechas pretas , tem olhos castanhos escuros ,usa sempre roupas esportivas e estilosas assim como Tikki e Trixx . Agora Chloé mora com Marinette e Alya em um apartamento , perto da Faculdade onde frequentam , faz faculdade de Artes Moderna . Mal sabe ela que seu destino está entrelaçado em um caos ...........


Adrien aos seus 20 anos é campeão mundial de esgrima, mas o dinheiro ganho, mal dá para se manter com as despesas muito menos pagar sua faculdade e começar a pagar o apartamento que pretende se mudar com seus amigos Nino e Nathanael . Após seu pai ter desaparecido misteriosamente , Adrien teve de despedir metade dos empregados , a empresa de seu pai continuava ativa ,porém, pouco movimentada por falta de recursos , ela estava no poder do Vice- presidente , Wilson Bonnifacci , Já que no testamento de Gabriel Agreste , dado como morto , Adrien só herdaria a empresa quando completasse seus 25 Anos . Mal sabe ele que sua vida vai virar de cabeça pra baixo .........



Nino aos 21 anos é um Dj profissional que trabalha em uma boate , mas como o dono da mesma estava devendo para mafiosos , Nino resolveu se demitir e procurar por outro emprego , mas o movimento nas boates não estavam como antes , devido ao aumento de denúncias de roubo e homicídio no período da noite , fazendo com que os cidadãos parisienses parassem de frequentar as boates . Nino pretende fazer faculdade de tecnologia moderna para aumentar sua habilidade , ele , Adrien e Nathanael irão alugar um apartamento para morarem juntos , agora ele não sabe como vai fazer tudo isso com sua dificuldade financeira . Mas uma oportunidade irá mudar sua vida por completo ...........



Nathanael aos 20 anos é hacker e um ótimo Pintor que algum tempo atrás trabalhava no Le Grand Paris Arts , se demitiu por motivos de segurança , uma vez quando saiu do trabalho foi assaltado e espancado por quatro homens , que levaram o dinheiro que guardava para fazer sua faculdade , Nathanael irá morar com Nino e Adrien em um apartamento , e ele terá de pagar as despesas da casa , mas ele não tem o dinheiro suficiente para manter a casa . Mas o destino irá lhe proporcionar uma oportunidade que irá lhe ajudar bastante .................Ou não ............
















O que o destino aguarda para eles ????
























Qual serão os mistérios desvendados por eles ???

















As decisões tomadas ...........



















Vão ter volta ??????












Notas Finais


Então , até mais e se gostou favorite e comente me incentiva a continuar !!! ;-)
@#SCLDS#@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...