História Death vampire - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach, Mitologia Grega, Rosario + Vampire
Personagens Aizen Sousuke, Akasha Bloodriver, Akua Shuzen, Alucard, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Grimmjow Jaegerjaquez, Gyokuro Shuzen, Ichigo Kurosaki, Issa Shuzen, Isshin Kurosaki, Kahlua Shuzen, Kokoa Shuzen, Masaki Kurosaki, Moka Akashiya, Orihime Inoue, Personagens Originais, Shihouin Yoruichi, Tenmei Mikogami, Tier Harribel, Touhou Fuhai, Tsukune Aono, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida
Tags Fan Fan, Ichigo Overpower, Kurumo, mizore, Moka, Ruby, Tsukune, Tsukune Overpower, Ulquiorra Overpower, Yukari
Visualizações 10
Palavras 818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi. to de volta. Bem depois desse capitulo, teremos o especial C. que foi votado pela maioria (obvio que foi pela maioria).
Bem fiquem com o capitulo e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 23 - Tsukune vs Legion: Legion, o imortal


//Narrador\\

 

//Hueco Mundo\\

 

A explosão foi sentida mesmo nos confins do Hueco Mundo. Vários Hollows foram esmagados pela imensa pressão liberada.

Na sala onde Moka e os outros partiram, Moka observava tudo atonita.

─ Quanto poder… ─ Stark deu voz ao pensamento de todos. ─ um poder assim é… então isso é medo heh. ─ Disse colocando a mão no braço direito que não parava de tremer.

Era fato que a destruição era imensa. Uma camada estava coberta de chamas negras que queimavam até o ar em sua volta. Outra camada, maior, era coberta por magma e relâmpagos saindo da própria terra. E por fim a última camada, e a maior, estava com diversas brasas negras caindo do céu, céu este que tinha um grande dragão chinês negro se despedaçando em chamas da mesma cor.

 

//Makai\\

 

Tsukune estava ofegante, porém tinha um sorriso em seu rosto. ─ Que tal isso… demônio maldito…

Tsukune disse, mas não esperava a resposta que veio.

─ Tch… perdi 7 almas só hoje… que desastre.

Tsukune ficou descrente pela resposta. 5 metros de onde ele estava, havia um Legion perfeitamente bem. Sua roupa continuava do mesmo jeito, assim como o seu cabelo. Não havia nenhum ferimento visivel.

─Co… como? ─ Pergunta Tsukune, uma pergunta que todos faziam no Hueco Mundo.

Bem, como eu vou explicar… Sabe, quando nos conhecemos, eu disse “Me chamo Legion pois sou muitos” ─ Disse Legion com um sorriso arrogante, como se estivesse falando com uma criança. ─ Bem, ao longa da minha vida, eu absorvi várias almas de demônios. Para ser mais exato… foram 13167555667 demônios que eu absorvi… e você precisa me matar essa quantidade de vezes.

 

//Hueco Mundo\\

 

Todos estavam atônitos. Legion era forte demais com apenas uma alma, agora ter que matar alguém tão forte esse mesmo número de vezes era… impossível para dizer o mínimo.

─ então é isso. ─ Disse Ulquiorra chamando a atenção dos outros ao seu redor. ─ Ha muito tempo, havia um demônio que muitos diziam ser imortal… então Legion é esse demônio.

 

//Makai\\

 

─ O que? Você realmente pensou que tinha alguma chance? ─ Perguntou Legion, logo rindo de forma descontrolada. ─ Que estupido… HAHAHAHAHA! Devia ter visto a sua cara.

Tsukune logo perde a força que tinha e desaba. Legion se aproxima calmamente dele. Em sua mão logo se forma uma espada negra. ─ Bem… foi divertido mas… acho que é isso. Desculpe Tsukune-kun… mas eu não posso te deixar sair vivo da qui. Não é nada pessoal. ─ logo ele pensa e o olha com desdém. ─ Esquece o que eu disse… é totalmente pessoal.

─ MERDA! ─ Grita Tsukune.

Quando Legion estava prestes a decepar Tsukune, Algo inusitado acontece. Uma espécie de lança vermelha acerta a mão que Legion usava para segurar a espada, a cortando fora. Uma mão da mesma cor e material logo pega Tsukune. Legion observava aquilo com interesse.

─ Então Baal falhou… Bem… é o esperado de um demônio matar o próprio pai. ─ Disse e logo um raio cai, iluminado a face do salvador de Tsukune.

─ Mordekaiser… ─ Diz Tsukune, cansado.

─ Tsukune… livre-se dessa cara patética. ─ Disse, largando o mesmo no chão. ─ Eu decidi que te seguiria aonde quer que for… mas não darei meu apoio a um lider mais fraco.

Tsukune apenas acena com a cabeça. O mesmo logo invoca sua foice. ─ ‘Time Leap!’ ─ Pensa Tsukune, e logo ele está atras de Legion, prestes a arrancar sua cabeça. Legion logo percebe e desvia. Quando estava prestes a contra-atacar, saraivada de lanças de sangue foi em direção ao mesmo.

Legion cria um escudo de sombras que impede que as lanças o acertem. Antes que ele tivesse chance de se recuperar, Tsukune chega perto de Legion e, com um cero, o lança em direção a floresta.

Logo um grande corte de energia negra vai em direção aos dois. Tsukune cria um cero para tentar parar o golpe. O corte estava pressionando o mesmo quando ele usa o time leap para chegar atrás de Legion e, com sua foice, ele usa o golpe de seu mestre. ─ GETSUGA TENSHO! ─ Grita Tsukune, acertando um golpe direto. Legion grita um urro de dor ao ser acertado pelo cero, tendo seu corpo imediatamente destruido.

Tsukune logo se teleporta perto de Mordekaiser. ─ Temos que sair daqui. Ele é praticamente imortal.

─ Certo. ─ Disse Mordekaiser, quando ia se levantar, urrou de dor e colocou a mão no seu braço. O sangue logo de desfez. ─ guhh merda… ainda não.

Logo, Legion se aproxima. O mesmo estava sem quais quer ferimentos, porem estava muito furioso. ─ EU VOU MATAR VOCÊS!

Quando Legion estava para se aproximar, uma flecha o atingiu na canela. Logo, Ishida aparece e coloca a mão no ombro dos dois jovens. ─Agora Inoe! ─ Grita e logo uma luz preenche os tres, os teletransportando ao Hueco Mundo.


Notas Finais


Pra quem se perguntava aonde o Ishida tava... bem ele tava ai só esperando na moita pela oportunidade perfeita kkk.
Bem, eu gostaria que visitassem meu blog se possivel, lá tem histórias originais assim como histórias do proprio universo de Death Vampire que eu planejo postar da qui a pouco
https://pedrotibulocarvalho.blogspot.com/
Té mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...