1. Spirit Fanfics >
  2. Debaixo d'água - Imagine Boku no Hero >
  3. Capítulo 6 - A escolha certa.

História Debaixo d'água - Imagine Boku no Hero - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oie!
Lembram que eu disse que eu ia demorar p voltar? Ent😅
Mas em minha defesa, eu escrevi todos os dias um pouco até ficar perfeito!
Bom é só isso.
Espero que vcs tenham uma boa leitura! ^^

Capítulo 6 - Capítulo 6 - A escolha certa.


Anteriormente


- Okay... Vamos fazer isso. *Cerrei os punhos e entrei*


Agora


Naomi on

O curso de herói do colegial da U.A..... 

Uma escola de treinamento para aqueles cujo objetivo é adquirir o que é preciso para se tornar um herói profissional. 

Entre cursos semelhantes por todo país, esse é o mais popular e o mais competitivo. 

E sua taxa de aceitação é menor do que um a cada trezentos todo ano. 

All Might, Endeavor e Best Jeanist.. Heróis de prestígio, e todos formados aqui.... 

Se graduar na U.A. é um requisito para se tornar um grande herói. Por isso, não vou perder essa chance por nada. 

Agora, indo para aquela reunião antes dos testes, percebo que estou ficando mais nervosa a cada passo, pensei em dar a volta e desistir,  fiquei parada observando as pessoas passarem por mim, não estava me sentindo suficiente para passar... Estava pronta para ir embora, quando de repente.. As palavras de Yuko vieram a tona em minha mente... 

Flashback on

Yuko: Sim pequena. *Diz já com lágrimas nos olhos também e uma expressão feliz no rosto* Você vai conseguir. Eu confio em você.

Flashback off

As palavras carinhosas e motivadoras de Yuko ecoaram em minha mente e voaram diretamente para o meu coração, palavras que nesse momento foram a força que eu precisava para continuar a trilhar meu caminho e entra naquela sala. 

-Obrigada Yuko, se você confia em mim, então eu também vou passar a confiar. 

Continuei em direção da sala de reunião e provavelmente já estavam quase todos lá. Me sento em uma cadeira no fundo e escuto o Herói da Voz, Present Mic a apresentar o exame prático para gente, ele tentou animar o "público" mas não deu um bom resultado.

Present Mic: Como previsto no requerimento de aplicação, os candidatos irão participar de batalhas urbanas de dez minutos após essa apresentação! Vocês podem levar o que quiserem para o exame! Depois daqui vocês vão ir para os centros de batalha especificados, ok!? 

- Acho que vou ficar com dor de cabeça do tanto que ele grita. *Olho para o meu papel com dificuldade* Hmm estou no campo de batalha B... 

Present Mic: Três tipos de vilões artificiais estarão nos centros de batalha. Vocês ganham pontos por cada um deles, baseado no nível de dificuldade. O objetivo de vocês ,queridos ouvintes, é ganharem pontos ao imobilizarem ou destruírem os vilões artificiais. É cl-...... 

Depois de ouvir meu objetivo, resolvi não prestar atenção, a voz dele estava me dando nos nervos. Além disso, estava acontecendo algo lá na frente, um garoto alto e de cabelos azuis estava falando alguma coisa e brigando com alguém, mas não me importei e deitei minha cabeça na mesa. Na hora de ir para o campo de batalha do exame prático, eu fui uma das primeiras a sair já que fui uma das últimas a chegar, então já no local esperei os outros virem. 

Eles finalmente chegaram e eu já estava mais nervosa do que nunca. Eu já havia  me alongado, então comecei a andar um pouco para conhecer os participantes e tentar deduzir suas individualidades. Enquanto caminhava avoada não percebi a aproximação de alguém, o que resultou e um tombo. 

???: EI! NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO!? 

- Merda.. Desculpa, eu-

Quando olho pra cima, vejo uma pessoa que jamais pensei que veria de novo na minha vida, Katsuki Bakugo. 

Droga, droga, droga. *Me levanto cobrindo o rosto e tento sair o mais rápido que posso*

Bakugou: EI IDIOTA! PODE VOLTAR AQU- *Ele levanta e puxa meu braço, mas quando olha pra mim para de xingar*

Essa não... 

Bakugou: O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO AQUI ESTORVO!? 

- Oi para você também Bakagou. *Sorrio óbviamente fingida*

Bakugou: "OI" O CARAMBA! POR QUE A IDIOTA ESTÁ AQUI!? QUER MORRER TAMBÉM!? 

- Também? Vim fazer um churrasco! Acredita Bakagou? 

Bakugou: Ora sua. *Fala rangendo os dentes e com uma cara assustadora, também podia ver pequenas explosões em suas mãos* Vou matar você antes mesmo que possa fazer esse maldit- 

Present Mic: Certo, comecem! 

Saio correndo afim de me esquivar de Bakugou, talvez eu seja desclassificada por sair antes, mas fazer oque, né? Ele disse "comecem*

Present Mic: O que foi? Não existem contagens regressivas em batalhas reais! Corram, corram! 

Pude ouvir a voz dele meio distante e quase morri de rir ao ver a cara dos outros participantes😂

Mais a frente, vejo minha primeira vítima. 

- Certo! 

Começo a correr mais rápido, dou um pulo pra cima dele e com um toque de minhas mãos ele fica completamente congelado. Já atrás dele, dou um chute no mesmo que quebra em pedaços. 

- Eu consegui pontos! Pena que era só um pequeno robô. 

Começo a escutar vozes e passos pesados, provavelmente são os outros participantes, saio correndo na direção contrária das vozes em busca do meu próximos alvo. 

Quando acho minha vítima vou para cima dele com tudo, mas a medida que eu ia me aproximando, percebi que ele era consideravelmente maior que o outro. 

- Será?.. Ah, deve dar mais pontos já que é maior. 

Chego por trás dele, mas infelizmente ele me descobriu, e me atacou quase que imediatamente. 

- Desgraçado! Me cortou no braço! 

Arrumo distância e jogo um jato de água com muita pressão, o que me fez ser lançada para longe dele, e então corri, quando eu estiver mais aquecida eu volto para o segundo round. Meu braço começou a arder mas não liguei e continuei procurando minhas vítimas. 

×Quebra de tempo×

Já estava cansada, tinha acabado de destruir meu terceiro robô, se eu continuar a  destruir esse pequenos robôs, não vou passar de jeito nenhum, sentei nele e descansei enquanto olhava a individualidade dos outros, mas por dentro estava preocupada, eu tinha pouquíssimos pontos. 

- Ai meu Deus, o que eu faço... 

Depois de um tempo, o chão começou a tremer, quando virei para o lado vi um robô IMENSO vindo na mesma direção que eu estava. Não pensei nem meia vez e sai correndo em disparada. 

- Eu não sou nem louca de enfrentar esse robô, conheço bem os meus limites. 

Depois de um tempo correndo, me escondi em um prédio e esperei acabar o exame, eu não queria ser uma das melhores, só queria passar... 

A quem estou enganando, é óbvio que eu quero ser uma das melhores! E com esse pensamento nem mesmo vou passar! 

Saí do meu esconderijo e continuei a minha caça aos pontos. Depois de muito tempo encontrei dois robôs e congelei ambos. Quando me restava o segundo robô para eu terminar, eu vejo um menino com uns 8 braços terminando de destruir um robô, mas por trás dele havia outro, pronto para atacar covardemente ele.. Na minha mente, meu mundo parou enquanto eu pensava.. 

- O que é mais importante? Meus pontos ou salvar aquele rapaz que estava sendo covardemente atacado, porém ter a chance de me machucar gravemente e talvez perder o teste? 

O robô estava pronto para atacá-lo. 

- Ai meu Deus... *Grito internamente*

Ele ia chegando cada vez mais perto, porém devagar na minha mente. 

- Eu não sei.. *Falo quase desistindo*

O robô ia finalmente terminar o que tinha começado e quando ia encostar no menino.. Minhas pernas se mecheram sózinhas! E então sem que eu pudesse fazer muita coisa, me envolvi em uma camada leve porém espessa de gelo e me joguei na frente do robô, que me arremessou e eu cai com tudo no chão, o menino se virou perplexo e destruiu o robô com 5 socos. Apesar de não ter me machucado muito por causa do gelo, fiquei meio tonta e desnorteada antes de tentar me levantar, afinal, aquele robô não era dos pequenos que eu me propus a lutar. 

Quando menos espero, escuto o sinal anunciando o final do exame.. 

- Não acredito... *Sussurrei para mim mesma*

Enquanto me retirava com um pouco de dificuldade, me certifiquei de que não encontraria Bakugou de novo. Não to muito afim de encontrar a bombinha ambulante agora, e provavelmente nunca, mas o pior é que eu não faço a mínima idéia do porquê. 

×Quebra de tempo×

Em casa

Eu já estava em casa e minha cabeça a mil por segundo, não acreditava naquilo tudo, acho que tenho um problema, como pode uma pessoa em seu perfeito estado mental, mecher involuntariamente as pernas em uma situação CLARAMENTE arriscada!?  Sinceramente, acho que não fui nem razoavelmente bem.. Eu já esperava isso.. Mas.. Por que é tão... Frustrante?... 

Resolvi tomar um banho para me acalmar e finalmente ir dormir. Obviamente não funcionou, me remexia na cama de um lado para o outro sem parar, a ansiedade estava me matando. Eu queria muito passar, mas tinha que ter em mente que existe a possibilidade de eu falhar, e ta tudo bem em falhar, porque não é uma coisa fácil de se conseguir, mas não posso deixar de dizer que foi o que achei certo no momento, quer dizer, se minhas pernas se mexram sózinhas, quer dizer que eu queria aquilo só que nem eu mesma sabia. Além de tudo, não posso me entusiasmar muito se não vou me frustar, e eu não posso ficar deprimida assim, preciso seguir meu sonho independente de imprevistos. Certo! Sem se entusiasmar muito...


       *Respiro profundamente*


Yuko: N-N-NAOOOOMII!!!! PELO AMOR DE DEUS VEM CÁ! A CARTA DA U.A. CHEGOU HOJE!!! 

Pulei da cama com tudo e sai correndo como um foguete.  

- COMO ASSIM A CARTA CHEGOU HOJE!? NÃO ERA AMANHÃ!? 

Yuko: Acho que é entre hoje e amanhã. Mas está aqui! Na minha mão! Pega lógo e abre menina, eu preciso saber se você passou! 

- Acho que alguém estava bem mais anciosa que eu que fiz o exame. *Pego o envelope meio frustrada*

Rasgo o papel sem enrolação, e de dentro saiu um pequeno objeto que caiu no chão e abriu em forma de uma projeção. 

All Night: EU ESTOU AQUI COMO UMA PROJEÇÃO!

Eu e Yuko: A-A-All might!? 

All Might: Antes de mais nada Shimizu, jovem! Quero dizer que você foi excelente no teste escrito meus parabéns! 

De alguma forma.. Aquelas palavras me machucaram um pouco... 

All Might: Bom, pode-se dizer que é fraqueza ou até mesmo azar, mas infelizmente a senhorita não teve o melhor desempenho em seu teste prático... 

... Eu sabia... Não posso negar que no fundo eu sabia... Então.. Por que dói tanto?... *Abaixo minha cabeça começando a sentir lágrimas quentes deslizando sobre minhas bochechas e o abraço carinhoso de lado da Yuko*



Continua?... 




Notas Finais


Chegamos ao fim de mais um capítulo, espero que vc tenha gostado dele e que tenha sentido todas as emoções a ponto de se arrepiar!
Te vejo no próximo capítulo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...