História Debaixo dessa saia tem um monstro! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias UTAU, Vocaloid
Personagens 96Neko, CUL, Galaco, Iroha, Kokone, Momo Momone, Ritsu Namine, Ruko Yokune, Ruko Yokune, Uta Utane (Defoko)
Tags Cul Insuportável, Iroha Otaka, Kokone Indecente, Ritsu X Teto
Visualizações 83
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Curto ? Talvez

Capítulo 3 - As flores de cerejeira


Fanfic / Fanfiction Debaixo dessa saia tem um monstro! - Capítulo 3 - As flores de cerejeira

Estava confusa e curiosa, as palavras que viram a seguir me dão medo, como sou lerda, e não consigo acompanhar o ritmo das coisas, eu não estava conseguindo entender o que me esperava, seu leve sorriso, me trazia uma aflição, o que me deixava mais confusa. 

-Eu...te...- Ele parecia ter travado, suas bochechas estavam totalmente vermelhas, além de nervoso, seu ar estava ofegante, o que me deixava ainda mais nervosa e confusa. Por que o mesmo nutria tais sentimentos como esse? 

-Ugh...Você deve saber como eu me sinto! Eu não preciso c-contar- Ele me segurava pelo ombros, e me afastava de leve.Eu dei uma risada simples, acho que a timidez dele pode ser as vezes fofa, admito que eu queria apertar as bochechas dele.

-Se você não me contar eu não vou saber- Dando um sorriso, e deixando o clima um pouco mais agradável, ele me fitou, provavelmente deve ter ficado surpreso com minha reação, pois, eu sempre me escondo quando estou em apuros, viu? Até uma broca consegue evoluir! 

-Então você quer saber em? -Dando um sorriso sexy, e olhando com aquele olhar penetrante, eu queria fugir, mas meu corpo não conseguia resistir a tentação dele, admito que fiquei mais ousada por conta dele.

-S-Sim eu quero- Olhando para os lados, e me envergonhando toda, ele aproximou sua mão, e me deu um simples cafuné, meio inesperado, ser tocada por essas mãos, me fez sentir um pouco feliz, pois, eu sempre adorava os cafuné ''da'' Ritsu, acho que me mesmo com aquelas roupas, Ritsu continua o mesmo, foi um pouco rude de minha parte, pensar que ele iria simplesmente mudar por conta de um gênero trocado? 

-Desculpa, você fez tudo para ficar apenas do meu lado e eu não consegui compreender, mesmo você sendo um homem, eu sempre irei gostar de você Ritsu- Eu peguei sua mão, e acabei envolvendo seus dedos entre os meus, parecendo que estávamos com as mãos dadas, isso fez ele ficar ainda mais vermelho, como seus cabelos ruivos, aquele momento o clima estava totalmente agradável, acho que eu gostaria de ficar um pouquinho mais desse jeito...Naquele momento, eu desabei de sono. 

-???? Teto?  Teto! - Acabei caindo sob seu ombro, meu olhos já estavam muito bem fechados.

--------------------->

Os pássaros estavam já cantando, o vento batia na janela, as folhas das árvores já estavam a cair, meu alarme estava furiosamente derrubado no chão, mesmo ele fazendo um som absurdo, eu não acordava, estava tão confortável dentro de meus lençóis...Eu virei para o lado, senti alguém me abraçando e encostando seu rosto em minha testa, aquela sensação de calor, estava muito agradável.

Abri meus olhos bem devagar, me deparando com a dura realidade, quem eu estava agarrando, era Ritsu ?!? Como diabos ele foi parar ali? E como eu estava com meu pijama? O mesmo, já estava acordado e apenas fingia dormir, com um sorriso pervertido, e me fitando, Ritsu ''dormia'' pelado...O que eu fiz para merecer isso. Quando vi aquela cena, apenas olhei para outra direção, e tentava não olhar para Ritsu, o qual me provocava. 

-Qual é esse desespero? Ontem mesmo você falou que gostava de mim do jeito que eu era. Teto mentirosa- Eu me segurei para não olhar, o que uma ingênua como eu iria ganhar olhando com isso ! Aliás ele não pode tocar em mim!  Já é de manhã e também está em horário de...escola ?!?

Sem prestar atenção no que ocorria em meu redor, fui vestindo meu uniforme( que era um uniforme escolar em tons de marrom e roxo) Sem ao menos arrumar a bagunça que havia feito, abri e fechei a porta deixando Ritsu isolado e confuso, fui correndo até a escola, que se encontrava fechada, quando eu percebo, hoje era...sábado

Eu me sentia muito humilhada, Kasane Teto,  a mais monga da escola, hahah, eu quero chorar. Fui quando senti as folhas das Sakuras passarem diante de mim, trazendo um vento, não muito forte, mais um pouco confortante, olhando para o simples portão da escola, que sempre me trazia memórias nostálgicas, eu me encontro com um loiro, charmoso e misterioso, mas, ele parecia ser diferente, pois eu nem fiquei paralisado, e nem nada do tipo, seus passos curtos e ao mesmo tempo longos, fazia que toda as cerejeiras do local se desabrocham, como se fosse a própria primavera, aquele sujeito me encarava, não de forma ruim, mas boa? Depois de alguns segundos, mesmo de longe, eu conseguia ver um sorriso brotar naquele rosto pálido e sem dúvidas, bonito. Seus olhos avermelhados traziam uma misteriosa intimidação, pareciam familiar, como se eu já havia visto algo assim.

Eu estava com medo de se aproximar, mas ao mesmo tempo queria desvendar quem  era por trás desse sorriso que cada vez me iluminava, estava apenas curiosa, e angustiada. Como alguém poderia se amostrar como a primavera? 


Notas Finais


A primavera chegou xD E olha só quem perdeu o horário da escola? Eu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...