1. Spirit Fanfics >
  2. DEBS FBI - Camren >
  3. Doeu?

História DEBS FBI - Camren - Doeu?


Escrita por: eu_gah

Notas do Autor


Fui bem 'discreta' com o título porque sim! Se não gostam de ficar curiosos e ansiosos, nem deveriam estar lendo minha fanfic... Kakaka

Boa leitura, pessoinhas!

Capítulo 106 - Doeu?


Pov Camila Cabello.


Voltei para o quarto com duas sacolas em mãos, tranquei a porta por precaução e entrei no banheiro vendo, logo de primeira, Lauren apenas com roupas íntimas pretas de costas pra mim. 

-Deixe-me ver seus braços. -Pedi tentando não olhar muito tempo para sua bunda, nada adiantou, pois assim que ela ouviu minha voz virando-se pra mim, babei totalmente em seu corpo. A mesma estalou os dedos chamando minha atenção.

-Planeta Terra chamando Camila Cabello! -Brincou e eu apenas corei simultaneamente. 

-Oh, desculpe, e-eu estava… -Gaguejei desviando o olhar para seus olhos.

-Shhh… -Calou minha boca colando a sua contra a minha durante alguns segundos. Nos separamos e, eu ainda um pouco afetada por sua essência, ajudei minha namorada a manter tudo aquilo que o médico fez sequinho. -Camz, me ajuda a abrir? -Ficou de costas pra mim e puxou o cabelo para frente, apenas murmurei e abri o fecho do seu sutiã com as mãos um pouco trêmulas. Céus, parecia minha primeira vez transando com Lauren! 

Minha namorada agradeceu e deixou a peça cair sob seus ombros jogando-a no cesto de roupas usadas ainda vazio. Abaixou sua calcinha roçando sua bunda hipnotizante em mim. Cheguei a me arrepiar dos pés a cabeça. Observei-a, totalmente apaixonada, entrar nua dentro da banheira quase cheia com algumas espumas, apoiou os cotovelos nos joelhos e levantou os curativos para que não mergulhasse, como ela, na água.

Me aproximei meio em coragem da banheira colocando meus pés no comprido tapeta macio no chão.

-Você não vem, amor? -Questionou com aquela voz rouca e sexy, parte sua de próposito com o intuito de me provocar, bateu de brincadeira em meu braço para me tirar do trnase.

-Aah! -Gemi ao sentir meu suéter roçar contra alguns cortes que faziam aquelas casquinhas de cicatriz. 

-Oh, me desculpe! Eu juro que não queria te machucar, doeu? -Olhou pra mim meio preocupada se havia sido bruta demais. -Deixa eu ver.

-N-não p-precisa, Lolo! Eu tô bem, te espero tomar banho qualquer coisa… -Menti segurando a região onde ardia um pouco.

-Camz, me deixa ver, talvez precise de gelo ou sei lá… -Insistiu, então foi o momento que eu percebi que não tinha mais como esconder isso dela.

-Não, Lauren. Eu já falei de não! -Respondi mais alto do que eu imaginava,

-Wow, me desculpe. Não sabia que isso te insulta tanto! -Murmurou cabisbaixa um pouco magoada pela forma como galei.

-Não, amor… Eu não queria… É só que… -Tentei dizer algo, mas não tinha como. Decidi me render, finalmente a esta mentira minha. -É isso que eu estive todos os últimos dias tentando fazer você não ver… -Ergui o suéter de algodão deixando a mostra minha pele.

-Amor, o que é isso? Se meteu em briga em Barcelona? Me fala quem foi o idiota que eu juro mandar o FBI todo… -Começou dizendo e sentou-se ficando de joelho na beira da banheira assim que agaixei ao senti ela puxar meu braço.

-Não, Lauren. Não foi ninguém, fui eu mesma que fiz isso… -Cocei os olhos que começaram a dar avisos de que começaram a cair lágrimas. -E-eu fiquei amedrontada de que notasse e ficasse com medo de mim, m-mas eu juro que parei! A última vez que fiz isso foi no dia do seu acidente quando eu estava tendo outra crise de pânico e Normani me contou tudo. 

-Camila, por que você não disse pra mim? Eu poderia ter te ajudado nos últimos dias…

-Não poderia porque eu parei por você, quando ainda estava apagada naquela maca do centro cirúrgico. Mas eu parei de verdade. -Repeti tentando compensar.

-Amor, tudo bem…. Eu não estou brava com você, só não quero que faça isso novamente, está me ouvindo? -Segurou em meu rosto, seus olhos estavam mais escuros que antes.

-Eu prometo que nunca mais volto a fazer, Lolo. Só não termina comigo, por favor! -Pedi morrendo de medo do que ela poderia dizer em seguida.

-Não vou terminar com você, Camz, tá? Só não faça novamente. -Suplicou novamente e eu murmurei que sim, a vi suspirar aliviada. Fechou os olhos por alguns segundos e depois os abriu tentando se acalmar.

-Acho melhor eu ir embora. -Falei partindo do banheiro.

-Não, Camila! Fica! -Me impediu rapidamente, parei na porta do lugar. -Entrar comigo, se quiser, é claro… 

-Bem, eu quero. Nunca negarei isso! -Admiti sincera vendo-a soltar o ar numa risadinha negando com a cabeça. Tirou meu suéter, depois a polo branca sem mangas quentinha que usava por baixo, desci minhas calças por último, agora mostrando alguns outros cortes aparentes em minha coxa. -Por favor, não olhe pra mim. -Pedi vendo-a virar o rosto.

-Amor, você continua linda e totalmente gostosa, independente de qualquer coisa. -Disse ainda olhando para a parede. -É praticamente impossível não olhar pra você.

-Tudo bem, tem razão. -Senti um pico da minha auto-estima concordando com minha namorada. Ela me ama, não mentiria pra mim. 

Retirei o top e depois a calcinha, ambos branco, e os deixei no cesto. Caminhei até a banheira e coloquei uma perna, depois a outra. Agaixei ao poucos sentindo os cortes arderem de leve. Gemi fazendo uma careta um pouco engraçada, minutos depois não sentia mais dores, então comecei a aproveitar aquilo.

-Eu te amo, Lolo. -Sussurrei antes de deixar um beijo em seus lábios sorridentes.


Notas Finais


Aihn, gente... Não sei se fico feliz por essa 'volta' do nosso casal, ou se fico com dó da Camila! Estou bem confusa, e talvez um pouco arrependida de fazê-la sofrer tanto, porém era inevitável... Logo, logo eu volto, aliás!

Aproveitem enquanto enquanto ainda é férias e mandem essa fanfic pra todo mundo, porque sei que logo terão que voltar a conviver com alguns alunos e professores chatos! Kkk

Tchauzinho, meus nenens! 😉🥰❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...