1. Spirit Fanfics >
  2. DEBS FBI - Camren >
  3. Loucura e correria!

História DEBS FBI - Camren - Loucura e correria!


Escrita por: eu_gah

Notas do Autor


Voltei com um POV meio inesperado e pra completar daqui alguns dias acontecerá a reta final dessa fanfic.

Boa leitura, de qualquer forma! 🌈❤️

Capítulo 67 - Loucura e correria!


Pov Sr. Jay-Z. 


Loucura. Essa era a atual situação do FBI.

Minha esposa, e diretora da sede, estava pondo em prática nossos plano de teste nos possíveis novos agentes que vem sido acompanhado de perto junto dos DEBS.

Hoje as aulas foram canceladas, os agente corriam de lá para cá pelos corredores. Haviam equipes vigiando as câmeras nas salas de informática, outros estavam se preparando para enviar um grupo até a casa do lago. Trombei em alguns ombros em meio a rapidez, mas finalmente cheguei na sala de Beyoncé. 

Suas assistentes não paravam de clicar o teclado dos notebook na mesa, seu escritório estava cheio de papéis e contratos abertos com leis e divisórias do estatuto do FBI.

-O Agente Morris me pediu para avisar que nossa equipe sairá em 5 minutos, a Agente Fabray lhe entregou o relatório atual da casa… -Coloquei duas folhas impressas em sua frente. -E nossos pesquisadores disseram que a Srta.Thorne precisa fazer algo urgente, já que, como pode ler aqui, nenhum dos dois agiu em nada. -Apontei com o dedo pro papel.

-Okay, obrigada Jay. -Agradeceu vendo-me dar às costas e partir rapidamente. 

Fechei a porta de vidro e parti para nossa equipe de combate, dei a autorização de saída e entreguei-lhes as chaves dos veículos. Caminhei em passos largos até a biblioteca de documentos, segui algumas placas até achar as prateleiras de caixas onde procurava por todos os registos feitos na história do FBI dos sobrenome Tomlinson e Jauregui.


Este foi um pedido totalmente sólido por Ron DeSantos, que apresentaria o caso em uma grande reunião entre diretores do FBI do mundo todo no final desta semana. Quase meia hora depois de encher uma espécie de carrinho com caixas retangulares, levei tudo ao meu escritório, que era onde o governador estava acompanhando e escrevendo um relatório da nossa sede do FBI em Miami.

-Licença. -Pedi entrando na sala deixando todas as caixas no pé da mesa. -Isso foi tudo que achei, desde os casos com outras vítimas á própria vida pessoal das duas famílias.

-Muito obrigado, Sr.Jay. -Apertou minha mão assim que coloquei minha prancheta de madeira em baixo do braço. -Pode ficar tranquilo que no final do dia sua sala estará totalmente organizada, assim como antes.

-Tudo bem, mas tenho que ir. Qualquer chamado me procure. -Acenei fechando a porta partindo para outro lugar.


Oh, nunca corri assim tanto em minha carreira toda!


Notas Finais


Comentem se quiser, aperte nesse ❤️-zinho aqui em baixo, que ajuda muito! Sei que estão ansiosos pro próximo capítulo, mas spoiler: coloquem colete, porque virá tiro de todos os lados! 😅😏🙃

Minha outra fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-duff--camren-16592596

Até amanhã, meus Little Babies! ❤️🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...