História D.E.B.S - FBI (Camren) - Capítulo 68


Escrita por:

Visualizações 78
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou: eu mesma, quem mais seria, não é mesmo? Dei um final fofo pra esses últimos capítulos, porque estou muito xonadinha na minha própria fanfic, okay!

Boa leitura, rsrs! 😅😜❤️

Capítulo 68 - Minha maninha!


Pov Louis Tomlinson.


Aquela cabana estava um caos. Nenhum dos nossos amigos agiam, Bella ficava ameaçando Lauren e a Sra.Beyoncé aparentemente não fez nada.


Não vou morrer agora nem que me paguem 30 mil dólares. Pode apostar.


Fiz sinal para minha maninha distrair a Thorne, nem que tenha que amarrar ela num poste, foda-se eu preciso de tempo pra nos tirar daqui. A Jauregui sussurra algo próximo de Bella, a mesma quase desaba em pé. Pega em seu braço e a puxa para outro cômodo com uma expressão de raiva, tensão e maliciosa, claramente deixando Camila nos nervos.

-Tem como deixar esse troço menos apertado, cara? -Pedi alto para um deles que estavam na nossa frente. O mesmo olhou para os lado confusos. -Pra hoje se possível! 

Mais uma vez tentei apressá-lo, a qualquer momento Bella pode voltar aqui. O homem cochichou alguma coisa com o do lado, observou o ambiente consultando de a mulher podia vê-los seja lá de onde estavam.


Depois de alguns minutos caminhou até mim colocando a arma em seu cinturão e começou a mexer em minha algema. Quando estava quase finalizando já podia senti-la escorregar levemente por meu pulso. Então, num movimento rápido e certeiro inclinei meu corpo girando meu quadril a 90° graus, dando-lhe uma cotovelada no meio do rosto. Assim que ele caiu de costas batendo a cabeça no chão, mais dois partiram pra cima de mim. Harry ao meu lado ficou somente com um joelho no chão e enroscou seu pé na canela dele, o fazendo desequilibrar junto de uma ombrada que o dei. Normani levantou correndo dando um chute no meio do estômago de um e Camila com ajuda de Ally deu uma rasteira no outro que caiu de testa no chão após quase fazer um mortal de costas. No último atrás de mim segurou pela curta corrente da minha algema, gire 180° graus trocando meus pulsos de posição, assim apenas ouvindo um grande estalo em seus braços que se enrolaram entre si segurança ainda meus pulsos em volta meu corpo, Joguei meus braços pra trás puxando-o pra frente, o homem dobrou a coluna e dei uma joelhada em seu rosto.


Em segundos a maioria estava no chão desmaiado temporariamente. Ally pegou as chaves do bolso de um pedindo desculpas e soltando um por um em segundos. Nós pegamos os braços de todos eles e prendemos em volta de uma espécie de pilar próximo a cozinha.


Eu e Camila fomos os primeiros a correr pelos corredores da sala, mas a ultrapassa indo mais rápido abrindo todas as portas fechadas vendo onde Bella levou Lauren. Quando finalmente entrei na última opção as encontrei. Thorne estava praticamente em cima da minha maninha com sua faca na mão esquerda. Assim que perceberam minha presença, Lauren abriu suas algemas em segundos e eu num golpe arranquei a arma da garota agora apontando para ela que se afastou levantando as mãos. Rapidamente todos já estavam atrás de mim, assim como a Jauregui que ficou ao meu lado.

-Se você mover um passo de onde está eu juro que… -Ameacei-a, mas minha irmã me segurou, agora indo em direção a Bella. 

-Sorte sua que não sou como você, a esta altura já estaria morta. -Murmurou ela segurando os pulsos da filha da mãe. Antes de fazer qualquer coisa, ouvimos barulhos vindo de trás, assim que olhamos para a porta apareceram alguns agente que disseram algo nos seus rádios e correram para colocar algemas nos braços de Bella Thorne.


Suspirei recuperando minha calma vendo meu namorado colocar a mão em meus ombros pedindo para que eu relaxasse, disse que estava tudo bem.


Ninguém mete com minha maninha além de mim. Ninguém vai nem tentar comigo aqui.


Notas Finais


Aih gente, só eu que acho o Louis um amorzinho de pessoa? Iti malia, gsus!

Comente, manda a fic pra teu amigo que também é do vale, e dá um favorito aqui em baixo... Não custa nada e não vou ficar zangada caso ainda não tenha clicado nesse ❤️-zinho!

Ate amanhã, meus leitores! 🌈🥰😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...