1. Spirit Fanfics >
  2. DEBS FBI - Camren >
  3. Conseguimos!

História DEBS FBI - Camren - Conseguimos!


Escrita por: eu_gah

Notas do Autor


Eita, gente! Eu sei que cheguei atrasada, mas mesmo assim não queria deixá-los na mão. Estou dormindo na casa de uma amiga, portanto ignorem qualquer erro ortográfico, pois arrumo depois!

Boa leitura, meu leitor do coração!

Capítulo 69 - Conseguimos!


Pov Sra.Beyoncé.


Eu, meu marido e mais 5 agentes estávamos na parte de traz de um dos veículos usados nos treinos e missões práticas ao ar livre. Eu e Jay estamos acompanhando a câmera principal, onde a agente Thorne está com Lauren, e tudo acontecia melhor que o esperado. Os dois agentes estavam dando conta de tudo, mesmo com uma pequena ajudinha do grupo DEBS, tanto que acabaram de entrar todos no quarto segurando Bella para que não escapasse.

-Vamos, chegou o momento. -Falei para meus agentes e todos descemos daquela espécie de caminhonete. Fui na frente ao lado de meu esposo, passamos rapidamente pela sala vendo alguns dos nossos atores se levantando do chão com uma certa dor ali ou aqui.

Virei o corredor chegando na porta do quarto onde estavam todos. O grupos DEBS nos deu passagem, agora podendo ver nossa dupla dinâmica.

-Parabéns, agentes! -Entrei batendo palmas sofisticadas.

-Mas o quê? -Perguntou o garoto vendo um de nossos agente soltando a Srta.Thorne, que automaticamente sorriu orgulhosa. Fiz muito bem em escolhe-lá para essa ‘missão’, até porque a mesma também estava sendo testada por um dos professores de aula prática que me pediu a permissão, e tudo caiu perfeitamente.

-Hum? -Agora murmurou a Jauregui meio confusa.

-Vocês passaram no teste… -Iniciei vendo-os começar a entender as coisas. -E devo admitir, foram melhores do que poderia imaginar.

-Então era isso que… -Juntou os ponto a agente apontando para a namorada, Agente Cabello, que assentiu rindo de leve. -Wow! Isso foi…

-Insano! -Completou Louis. 

Sorri de lado com a reação dos dois, eu sempre acreditei que eram boas pessoas!

-Então, quer dizer que eles podem continuar sendo agentes? -Perguntou Ally Brooke.

-Bem, se eles quiserem, tudo bem pra mim. -Dei de ombros esperado por uma resposta, assim como todos os outros jovens que olhavam em direção aos dois.

-Bom, acho que sim, né! -Falou o garoto para a quase irmã.

-Sim, com certeza! -Concordou ela, então todos ficaram felizes e saltitaram de alegria.

Os deixei comemorar e sai junto de meus agente, assim como Jay.

-Você conseguiu, amor! -Comentou meu esposo alegre. -Nunca duvidei que era capaz de transformar esse jovens, Bey. 

-É, nós conseguimos! -Respondi sorrindo orgulhosa desse projeto.


Notas Finais


Ah, aliás; talvez eu poste um pouco mais tarde amanhã também, mas prometo trazer mesmo assim, okay?

Trouxe um pouco mais do relacionamento de anos do nosso casal adulto, mesmo assim espero ter agradado! Tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...