1. Spirit Fanfics >
  2. Decaída >
  3. Corra!!

História Decaída - Corra!!


Escrita por: mandyflay

Notas do Autor


Oiew..
Lindo dia não kk
desculpem por não ter postado um novo capitulo antes , mais ai vai

Capítulo 2 - Corra!!


 

 

POV's Justin Bieber

Ela estava ali ... encostada em umas das milhares árvores daquele pequeno bosque , enquanto eu ? ficava somente por observa-lá . 

Estava sentado um pouco longe da Garota por quem me apaixonará ... Acredita em coisas sobrenaturais ? Pois bem eu sou o próprio sobrenatural .. 

Eu sou um Anjo ... No mundo dos anjos contemos regras e eu fui de quebra-las ...

Naquele dia , ela deveria der morrido , mas eu a salvei e isso causou a desordem no Céu ... 

FLASHBACK ON 

- Socorro ! ... - escultava uma voz abafada ... e distante- Por favor! Alguém me ajuda ... !!! 

Sigo a voz , depois ligaria para os meninos avisando que demoraria a chegar ... Entro em um beco sem saída encontrando ela ... estava jogada no chão sujo toda machucada , suas roupas estavam sujas de sangue , seus olhos , no quais me hipnotizei com o Azul demostrava medo , Ela estava sem força .. Pego a mesma no colo ... 

- O...-escuto sua voz falhar ... - obrigada - foi a ultima coisa que escultei depois dela desmaia em meus braços .. 

Carrego a mesma até o um táxi , levando-a para o hospital mais próximo , sua pele macia , seus cabelos loiros , ela parecia indefesa e eu não sei porque queria ser seu anjo da guarda ... 

Apos deixa-la no hospital saiu de lá e sigo caminho de volta para me encontrar com os rapazes e voltar para casa ... 

FLASHBACK OFF

-Ei Drew , demos que ir ... - Escuto Ryan meu melhor amigo me chamar 

- Certo .... 

Perdi as contas de quantas vezes quebrei as regras para simplesmente ver ela ... caminhei até Chaz e Chris ... abrindo por vim o Portal Celestial ... a Luz azul na qual ai de aparecer me fazendo deixa-lá lá .. mais uma vez .. 

POV's Milena Adans 

E mais uma eu estava ali pensando no rapaz que me salvará ... sim sei que já passará um semana desde aquele acontecimento mais ainda sim me lembro dele ... 

Estava encostada em umas das arvores daquele pequeno bosque que ficava perto de casa , estava por começar a ler um novo livro ... The Fallen :DEMON ) No qual conta a historia de Azezal .... sua sinopse tinha me encantado teve ser por esse motivo no qual o escolhi .. 


Ele é o demônio de um anjo.
Azazel deveria ter acabado com a mortal Lilith quando teve a chance. Agora, diante de uma profecia que irá forçá-lo a trair a memória de seu verdadeiro amor e unir-se com a Rainha dos demônios, ele não pode acabar com sua vida até que ela o leve a Lúcifer. Encontrando o primeiro é a única esperança do Fallen é para proteger a humanidade da destruição de Uriel, mas Azazel sabe que ignorar seu desejo latente por Lilith vai ser quase impossível.

Ela é o anjo de um demônio.
Rachel Fitzpatrick se pergunta como Azazel poderia confundi-la com uma sedutora maligna. Ela nunca nem sequer se interessou por sexo! Pelo menos não antes que colocasse os olhos no seu captor de tirar o fôlego. E agora ela não consegue pensar em outra coisa, além de escapar.

Anjos e demônios não se misturam.
Rachel desperta uma necessidade carnal em Azazel que ele pensou que nunca iria sentir novamente. Cair por um demônio, mesmo que ela não tenha idéia de que é a Lilith, significa render sua alma. Mas se ele deixar que ela se vá, arriscaria perder seu coração, sua perigosa amante, e possivelmente toda a humanidade, para a ira mortal de Uriel...

Estava por ler novamente a sinopse pelo me apaixonei ... ao abrir por o primeiro capitulo comecei por devorar as palavras que me deixavam cada vez mais intrigada na historia ... 

Estava a tarde quando voltei para casa encontrando , meus pais em uma pequena discução sobre quem iria preparar o jantar de hoje a noite , subo as escadas de casa e vou rumo ao meu quarto , jogo o livro em cima da cama e entro no bainheiro  amanhã seria um longo dia , já que teria aula , as adoráveis voltas das férias ... Apos meu banho no qual demorei horas , me troco , olho para a cabeceira da cama e nela Havia uma flor... Rosa cor de rosa e branca .. pego a mesma na qual tinha um cartão .. nele estava escrito com em Negrito "Amor eterno'' ... 

Pego meu celular ligando da Lívia ... até chamar e cair na caixa postal ...  fiz a mesma coisa com Stella e Agatha .. o que deu em eu acabar com meus créditos ... 

Desço as escadas e vou até a cozinha a onde minha mãe terminava de por o jantar na mesa sento-me junto de meus pais quanto uma mensagem chega em meu celular ... 

NÚMERO DESCONHECIDO : Não adianta correr ... ele de salvo uma vez mas você não terá seu anjo da guarda para sempre .... minha doce Lena ..... 

Sinto um medo me envolver ... não sabia quem estava por trás da mensagem ou daquela rosa que aparecera em meu quarto ... isso estava por me assustar ... 

 


Notas Finais


Eiii capitulo novo ! gente por favor desculpe se tiver algum erro , e espero que tenham gostado desse capitulo , no outro dera um pequena surpresa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...