1. Spirit Fanfics >
  2. Decendentes (imagine jungkook) >
  3. Novos sentimentos?

História Decendentes (imagine jungkook) - Novos sentimentos?


Escrita por: Stemin239

Notas do Autor


Ola desculpem não ter postado ontem mais vai ser assim

um dia sim e o outro não

ok? <3 obr

Capítulo 3 - Novos sentimentos?


Fanfic / Fanfiction Decendentes (imagine jungkook) - Novos sentimentos?

quando eu esbarrei cai no chão e ele em cima de min , não sei oque tava acontecendo meu coração estava acelerado eu não entendo esse sentimento ,sinto minhas bochechas esquentarem a unica coisa que eu queria era ficar nessa possição para sempre ai vc se pegunta quem é o garoto..... É JUNGKOOK!!!, puta que pariu se levanta menina: 

    apple:ola conliçensa mais eu quero levantar (quando eu falo isso o jungkook levanta e eu me levanto junto)
   kook:m-m-e desculpe juro que não acontecera de novo ( ele estava vermelho oque está acontecendo deus )
  apple:ok sem plobemas mais olha por onde anda (falo isso saindo do local e indo para rodinha dos meu "queridos" amigos)

        quando chego lá os meninos estavam me olhando com um sorriso um pouco malicioso ;

  apple:oque houve?
  mal:ate parece que vc não sabe oque houve (fala ela fazendo cara de lua)
  hope:vc tava encima do jungkook 
  apple:sim eu estava mais isso não quis dizer nada (falei e senti minha bochechas esquentarem)
  tae:se não quis dizer nada então porque vc ta vermelha??
  apple:PARA!! o cara e filho da minha PIOR INIMIGA 
  mal:e o suga e filho da bela adormecida mas eu dou uns pegas nele idai nos somos decendentes e não nossos pais
  apple:eu não sei oque tá acontecendo comigo sera que fui enfeitiçada ou alguma coisa do tipo??
  
    pego meu espelho rapido ele  me conta tudo minha mãe deixou de herança para min eu a gradeço:

 apple:Espelho Espelho meu Estou enfeitiçada ou apenas enganada (falo e ele logo responde)
 espelho:Linda senhora vc estas apenas enganada pois estas apaixonada (logo guardo ele de volta)
  mal:eu disse eu disse !!

  apple:vai que esse espelho ta errado e muito velho sabe
 geral:SEI!!!
  apple:Calem a boca

(signal tiri tiri)(au:melhor sinal)

                    o sinal toca e a gente entra na sala
 
     JungKook on

      ola meu nome e jeon jungkook eu sou o "filho" da branca de neve , na verdade não sou filho de sangue sim eu sou adotado eu sou sim filho de um dos senhores pequenos  nem pergunte quem porque ate hoje não decorei o nome dos 7 , mais a coisa mais estranha e que eu não naci como eles pequenos e sim com uma altura de um humano normal ate hoje tento achar minha mãe biologica , a branca me adotou pois ela não podia ter filhos e ela poderia mentir que eu era seu filho pois eu morava na floresta e niguem conhece eu então minha vida e cheia de mentiras coisa estranha né? , agora eu estava atrasado para encontrar meus amigos na quadra de basquete eu sai correndo sem ver quem estava na minha frente , e sabe oque aconteceu eu cai em cima da apple a menina mais linda da escola ela estava muito vermelha eu tb , meu olhar se direciona para sua boca vermelha que vontade de beija-l....

  apple:ola conliçensa mais eu quero levantar (ela me acorda do meu transe me levanto e ela logo se levanta)
  kook:m-m-e desculpe juro que não acontecera de novo (GAGUEGEI DROGA!!)
 apple:ok sem plobemas mais olha por onde anda  (ela sai eu fico a olhando ate ela sair do meu alcance )

 chegando no lugar aonde tinha marcado com meus amigos lá estavam eles jogando futebol :

  kook:CHEGUEI BANDO DE BOYOLAS (falo e eles me olham)
  suga:O CAPETA CHEGOU GENTE!!! ( ele se chama suga mais e azedo como limão )
  jimin:deixa ele suga bora jogar bola antes que bata o proximo sinal

       e assim ficamos jogando ate o sinal bater , fiquei bem triste porque a apple não tava aqui e sim em outra aula queria que aquele momento nunca acabace .....

continua <3


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...