1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. A volta de quem não morreu

História Decide te esquecer - A volta de quem não morreu


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


Nada a declarar...
mentira....
mega obrigada meus amores

Capítulo 11 - A volta de quem não morreu


Era comum eu ver sasuke na entrada da aldeia,desde que se passaram 3 anos,e ele havia se tornado um ambu,eu nunca toquei no assunto sakura perto dele,kakashi sensei saiu em uma missão sem o sasuke,o que deixou muitos surpresos já que ele é o seu predileto,para muitos sasuke é só um ninja hank a,mas eu e kakashi sensei sabemos que ele é também um ambu,bom,nunca mais tivemos noticias da sakura,mas eu a agradeço muito por ter me ajudado com a Hinata,eu e ela estamos noivos a 1 ano,o que me deixa muito feliz,bom,sasuke nunca saiu com uma garota,quer dizer,uma vez eu até tentei arranjar um encontro dele com ino,mas acabei ficando com um olho roxo por isso,então nunca mais quis ajuda-lo com isso,e hoje lá esta ele,sentado na entrada da aldeia,em plena noite.

Fico olhando o vento bater na folhas das árvores,está fria essa noite,mas do o normal,algumas flores estão caídas no chão,eu as vejo e me lembro dela...Eu fiz tudo por ela,fiquei um ano,um ano inteirinho atrás dela,mas nunca a encontrei.do um soco no corrimão da ponte,fazendo minha mão sangrar um pouco,como será que ela está?nunca fui capaz de imagina-la morta,para mim ela estava por ai,em algum lugar,me doi pensar que ela esteja nos braços de outro,com filhos dele,mas e se ela estivesse?eu não poderia fazer nada,apenas que eu fui um inútil,que perdeu o amor da sua vida por ser um arrogante que só pensava em vingança. Ouço barulhos de ninjas vindo em direção da aldeia,me preparo para atacar,mas são os caçadores ambu.e kakashi sensei,que trazia algo nos braços,parecia uma pessoa.

Meu coração para por um instante,aqueles fios rosas....será que?será que?em um movimento rápido me ponho na frente de kakashi e olho para o rosto daquele ser em seus braços,um misto de sorriso surge em meus lábios.

-sakura...uma lagrima escorre por meu rosto,e molha a bochecha dela.

-agora não sasuke,ela precisa de cuidados. ele diz eu a tomo dos braços dele e a levo paro o hospital de konoha.

-eu podia fazer isso sabia?kakashi resmunga atrás de mim.

Mas aquilo não me importava,ela estava aqui,outra vez.


Notas Finais


muito curto eu sei...mas,antes isso do que nada né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...