1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Voltando para onde não queria

História Decide te esquecer - Voltando para onde não queria


Escrita por: pricessfanny

Capítulo 13 - Voltando para onde não queria


Eu não encarava aquele garoto na minha frente,eu não conseguia,ele estava tão parecido com o itachi,e isso doía,uma enfermeira entrou e injetou um sonífero,na tentativa de me acalmar,mas tudo o que eu queria era correr de volta para itachi,queria saber como ele estava,o que tinha acontecido,eu estava desesperada.

-o que aconteceu com itachi?eu pergunto quase como um sussurro,o sonífero já estava fazendo efeito.

sasuke se aproxima de mim e segura minha mão que eu retiro rapidamente,não quero receber nem um toque dele.Ele fica olhando para o gesto que fiz,e ainda de cabeça baixa me responde:

-ele escapou.

Vejo ela fechar os olhos aos poucos,e um sorriso cresce em seus lábios,por que ela estava tão preoculpada com ele?Ela me confundia,isso foi algo que ela não perdeu durante esses anos fora.

A enfermeira sai,me sento na beira da janela,e olho para ela,nao canso de olha-la,mas a atitude dela ainda esta me intrigando,como ela pode largar minha mão daquele jeito?foi como se eu tivesse uma doença contagiosa ou algo do tipo.

Ela estava linda,ela cresceu,isso se notava a quilometros,eu queria toma-la em meus braços,beija-la,fazer dela somente minha,mas ela estava distante,eu sentia isso,e isso me incomodava.

passeia a noite toda ali,observando ela,tsunade também foi lá,mas já haviam sedado ela,o que deixou aquela loira furiosa.

O dia já tinha chegado,então me aproximei de sakura e depositei um beijo na esta dela.

-vou avisar  seus pais amor,eles irão ficar tão felizes quanto eu em lhe ver.  Meu rosto pairou sobre aquela deusa que dormia ali,meu olhos passaram a fitar aqueles lábios rosados,mas isso seria errado,beija-la em um momento tao vulnerável,mas não resisti,eu precisava dela,aproximo meus lábios dos dela e deposito um selinho nela,aquele toque...me troxe de volta a vida.

-eu amo você.digo e por fim vou até a casa dos harunos.

-hei sasuke,naruto gritava atrás de mim.

-agora não naruto.

-é verdade que a sakura esta na aldeia?

-é,digo e corro o mais rápido que eu posso para fugir das interrogações daquele chato do naruto.

Chego na casa dos haruno e bato na porta,logo depois sou atendido pela mae dela.

-bom dia senhora haruno.

-bom dia sasuke,vejo que seu semblante está melhor hoje.ela sorri.

-tenho noticias ótimas para a senhora e seu marido.

-que noticias meu jovem?

-sakura está na aldeia. a senhora olha perplexa para o rapaz a sua frente,o moreno não sabia,mas sakura via seus pais de mês em mês,itachi a trazia sempre.

-sakura está de volta a aldeia da folha?

-sim,otima noticia não?

-há,sim,sim claro. a mulher esta tentando engolir aquilo tudo.

-quer que a leve ate ela?

-sim,eu vou me arrumar.entre e tome um chá enquanto isso.

Eu aceito o convite e entro na casa dos haruno.

Era bem arrumada,tinha fotos deles pela sala,fotos de sakura criança,me pergunto se ela sempre foi linda assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...