1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Temos que nos acertar

História Decide te esquecer - Temos que nos acertar


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


amore eu to sem net,e queria avisar que qualquer atraso na fic é devido a isso

Capítulo 34 - Temos que nos acertar


Sasuke e Itachi acabaram por terem de lecionar na mesma turma,o clima entre ambos não era um dos melhores,mas não havia brigas ou discussões,os dois levavam o trabalho a serio,mas aquele gelo tinha que ser quebrado,de uma forma ou de outra.

-Oi Kayo.Itachi cumprimenta o filho que estava no braço de kaulen.Sasuke os observava mas de longe.

-Ele quis vir até aqui..então... a menina tentava arrumar uma descupa para a visita,mas no fundo,ela sabia que foi ela que quis vir,não o pobre menino que brincava com a bandana na testa do pai.

-Ah,foi você então seu danadinho? Itachi dizia com um tom sacarstico.

Kayo corre até seu tio do outro lado da sala,o menino para na frente do moreno que o pega no colo.

-Como você esta grande Kayo.É Kayo né? o moreno brincava com os pequenos dedinhos de seu sobrinho.

O menino gostava do tio,era nítido,até um cego via aquilo.

-Acho que seu pai quer ficar com você né?o moreno da um beijo na testa do pequeno e o solta.

o menino fica encarando o moreno então o segura pela mão e o puxa,Kayo queria leva-lo ate seu pai,mas o moreno ao notar isso para no meio do caminho.

-Acho que seu tio não quer vir Kayo.Itachi diz e pega o menino.

-Você tem que deixar o rancor no passado cara.Itachi olha para seu irmão.-É só uma dica.

Itachi sai com kaulen e kayo.

-Eu já deixei...o moreno sussurra baixinho.

Quando a hora do almoço chegou enfim sasuke já se encontrava na casa dos harunos,ele havia passado no hospital mas sakura já havia saído.

Ela o esperava sorridente,e ao ve-lo o abraça.

-Oi meu amor.ela lhe da um selinho e abre passagem para que ele entre.

-Fui até o hospital mas você não estava mas.ele dizia enquanto a seguia até a cozinha.O senhor e a senhora haruno já estavam a postos na mesa e cumprimentam o moreno quando ele chega até o local.

-Eu sai um pouquinho mais cedo,queria fazer o almoço hoje.Ela dizia entre sorrisinhos.-sente-se. ela diz e começa a servir.

A comida dela não era de todo ruim...mas também não era de toda boa,mas isso podemos resolver no futuro.

-Esta bom? ela me pergunta e vejo o pai dela me olhar como se suplicasse para que eu dissesse que sim.

-Esta delicioso amor. digo fingindo um sorriso.

-Então..a mãe dela diz.-esse namoro de vocês é serio mesmo?

-Claro que sim mamãe,que pergunta.sakura diz envergonhada.

-Eu amo sua filha senhora haruno,a amo muito.eu digo e seguro a mão de sakura.ela me olha feliz,eu sabia disso.

Dias depois...

sakura e eu nunca estivemos tão bem,agora ela está lá com as meninas,elas iram fazer uma festa de despedida de solteira para hinata,e naruto está morto de ciúmes aqui do meu lado,não muito diferente de mim,não sei o que vai rolar lá mas eu confio na sakura,sei que ela não me traria com um dançarino baroto e qualquer.

Os meninos e eu tentávamos animar o cabeça ooca do naruto,ele queria de qualquer jeito espionar oque as meninas estavam fazendo,mas eu não deixava ele fazer isso,afinal o casamento não seria um casamento sem o noivo,e se ele fosse ver a festa das meninas tenho certeza de elas o matariam,e isso seria uma catástrofe,Itcaho também foi convidado,trocamos poucas palavras mas já é um bom começo,ele fala bastante no Kayo,e no quanto ele quer um futuro melhor que o dele para o pequeno,ele amava o filho,e isso talvez tenha mudado o coração e o jeito de pensar dele.E fiquei feliz ao saber que ele estava de casinho com a baba do kayo,isso quer dizer que ele deve ter superado seu amor pela minha sakura,isso me alivia a consciência e muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...