1. Spirit Fanfics >
  2. Decision >
  3. Único;

História Decision - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único;


Tony encarava as duas mulheres da sua vida, ambas dormindo serenamente na cama de casal do quatro deles e ele, só conseguia observá-las, sem dormir, só.... admirando e pensando.

 

Sua descoberta de poderia enfim voltar no tempo, de verdade, havia o enlouquecido, mas por sorte, Pepper ficou do seu lado e lhe deu os melhores concelhos, como sempre, ela era a luz da sua vida, da qual iluminava melhor seu caminho.

 

No calor do momento de decisões, ele e Pepper decidiram que ele iria tentar SIM voltar no tempo com o resto dos Vingadores, mas agora... O que ele faria se falhace? E se, com isso, eles perdessem a Morgan? 

 

Tantos “e se” nessa - nada - simples decisão e tantas vivas para serem salvas ou totalmente perdidas.....

 

E como esquecer dessa nova oportunidade, de enfim trazer seu filho de volta?

 

Sim, pra ele, Peter Parker era seu filho, não de sangue mas de coração. Aquele pirralho sempre demonstrava orgulho de ser treinado por ele e como isso aumentava seu ego! O rapaz fazia-o se sentir..... diferente, um diferente bom. 

 

Aquela teimosia o irritava, mas o garoto só queria sua atenção e reconhecimento, e de certa forma, Tony se sentia mais leve com ele.

 

E se essa volta no tempo realmente desse certo, ele poderia ter seu filho de volta, além de trazer o resto da metade da população mundial de volta a vida.

 

Não conseguia mais fazer parar com aqueles pesadelos que sempre lhe viam quando pensava no rapaz. Ele não merecia a morte que teve, o fim que teve, sumir assim.... tão jovem e aventureiro.

 

Tony Stark estava decidido. Iria lutar para trazer seu filho, Peter Parker, de volta com todo o máximo do seu ser, mas jamais deixaria Morgan desexistir.

 

E foi com esse pensamento, que o Homem-de-Ferro procurou o antigo escudo do capitão, também como, fazer um vídeo de despedida para Morgan e Pepper, caso algo lhe aconteça. Pois ele permitiria-se morrer, mas elas não.


Notas Finais


sei la, bateu a vontade de escrever isso ;-;
ate lembrei da minha nenem @Duuh_s2 que tbm ainda não superou a morte do Tony :/ acho que ainda ninguém no mundo superou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...