História Decisions - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 14
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Decisions - Capítulo 17 - Capítulo 17

Nós fomos construídos para durar

Nós fomos construídos assim

Amor, pegue a minha mão

Mergulhe nesse romance ...


Capítulo 17- i love you 

Fê on 

- acordaa vaquinha ,ta na hora de ordenhar você - acordei com a voz da Ka me chamando .

- vai se ferrar idiota - falei me levantando escutando ela rir indo em direção ao banheiro ,me levantei pegando meu celular e conferindo as mensagens , varias do grupo das meninas falando da festa e do grupo das meninas junto com os meninos ,mas nenhuma dele ... Ainda não sei porque espera ainda as mensagens dele ,ele não vai enviar nada pra mim ... Porque to sendo tão idiota a ponto de ter esperanças ...

Crio coragem pra levantar totalmente e começar a me arrumar ,pego uma calça jeans preta e uma blusa curta mostrando minha barriga  azul com mangas ,coloco meu all star branco ,arrumo meus cabelos deixando soltos ,coloco um brilho labial e desço com minha mochila .

- achei que não iria acordar - falou Ka comendo uma torrada .

- deixa ela ,deve está cansada não é querida ? tia Cristina mãe da Kate .

- pois é,mesmo dormindo cedo .-falo fazendo cara de sonsa para Ka ,que começa a gargalhar saindo da mesa escutando os resmungos da mãe .

Fomos para a parada se ônibus esperar o mesmo ,uns quinze minutos ele chegou subimos e fomos para a escola ,chegamos escutando o sinal tocar ,me despedi da Ka que disse que ia falar com Marcos e fui para sala ,passei pelo corredor encontrando com ,logo quem... Ele .

Agarrado com uma garota que não sei quem é,mas juro que senti uma raiva e uma vontade de arrastar a cara dela no Asfalto , passei por eles escutando as risadas dos dois ,olhando fixamente pra frente sem desviar o olhar ,entrei na sala sentindo seu olhar queimando nas minhas costas ,sentei no canto onde as meninas sempre sentam ,abaixo minha cabeça e deito com um braço esticado como apoio ,sinto meu corpo arrepiar com um toque quente no meu braço esticado ,e eu sabia quem era suas mãos continuaram percorrendo meu braco devagar como se tivesse a intenção de me provocar e tava conseguindo ,meu coração acelerado e minha respiração descontrolada ...que droga ,porque meu corpo tem que reagir assim ... Continuei com a cabeça abaixada tentando regular a minha respiração até o professor chegar na sala . Olhei para trás e lá estava ele com aquele sorriso de Badboy ...odeio ele .

O sinal tocou para final das aulas as meninas marcaram de ficar na quadra vendo os meninos jogarem e claro que Sam estaria lá, sentamos nos bancos perto da saída da quadra observando eles treinarem .

- não acredito que não fiquei com ninguém .-Mel falou fingindo esta triste .

- ah ta ,eu vi o ninguém lá você me deixou sozinha sua puta .- Lisa fala comendo um salgadinho .

- Cala boca que você tava melhor que eu ,conversando com loiro bonitão .mas iai pegou ele ou fugiu to quase achando que você é lesbica amiga nada contra .

Rimos .

- como assim Lisa com um Loiro bonitão na festa? Conte mais querida .- Kate falou deitando no meu colo .

- não tenho nada pra contar - defendeu Lisa .

Conversamos vindo vendo os garotos treinarem até que vejo a mesma garota que estava com Sam de manhã entrando na quadra com Amanda e Caroline .

- Chegou o esquadrão das putas .- falou Kate .

- aquela morena é cobaia nova de Caroline ? - perguntei .

- parece que sim ,não sei o nome dela é novata aqui provavelmente do primeiro ano.- Falou Mel .

Fiquei observando as garotas de longe escutando o apito do treinador sinalizando o tempo de descanso ,foi quando vi o grupinho se deslocando para os meninos ,Caroline com Pedro , Amanda com Renato e ... Oque ? ... A garota estava agarrando Sam . vadia ! 

me levantei irritada e sai para fora ,não acredito que fui burra a ponto de achar que ele gostasse de mim ,entrei no banheiro e comecei a chorar ,depois que me vi calma sai do banheiro indo buscar minhas coisas pra ir pra casa quando esbarro com Sam .

- olha por onde anda idiota - falei fria saindo Mas sendo segurada por ele .

- fugindo de mim? - perguntou ele no tom irônico 

- porque fugiria de você ? Não tenho motivos ,aliás só tenho motivos pra me manter distante de um idiota como você .- respondi no mesmo tom .

Ele sorriu de lado ,e me empurrou em um dos armários .

- idiota como eu? Tem certeza que me quer longe ? Eu posso muito bem ficar se quiser - falou ele perto do meu ouvido voltando e olhando nos meus olhos ,meu coração acelerou com sua  aproximação repentina ,mas uma raiva subiu em mim junto com tristeza ,o empurrei .

- CHEGA ,NÃO AGUENTO MAIS ,VOCÊ MOSTRA QUE NAO É INTERESSADO POR MIM E SABENDO QUE DESDE DAQUELE DIA ,OQUE EU SINTO POR VOCÊ AUMENTA ,VOCÊ ME PROVOCA, SABENDO QUE MEU CORPO REAGE A VOCÊ ,SABE QUE ME MAGOOU ,E QUE SUAS ATITUDES ME MACHUCAM MAIS ...eu te peço por favor ....para ...se não sente nada por mim para ...me deixa em paz .- falei já não aguentando mais sentindo meu coração ficar acelerado.

- eu não sei do que esta falando - falou ele friamente ,me fazendo surpreender e chorar as lágrimas quentes começaram a molhar meu rosto cada vez mais 

- VOCÊ SABE ...SABE MUITO BEM ...QUE...QUE... 

EU TE AMO!!!!!! 



Notas Finais


Música feita para o momento FAM (Fê e Sam) é a de Dua Lipa - Last dance é a cara deles ...

Xoxo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...