História Decisions - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, K.A.R.D, Mamamoo, Red Velvet, TWICE
Personagens B.M, BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Hwasa, Irene, J.Seph, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Jiwoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Moonbyul, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Seulgi, Solar, Somin, Tzuyu, Wendy, Wheein, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Bruxas, Eunjoon, Hojin, Jinryl, Koomi, Lobisomem, Sobrenatural, Suhee, Vampiros
Visualizações 17
Palavras 1.141
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


-->Personagens novas nesse capítulo,como sempre vai estar nas notas finais^^
-->Desde já,me desculpem os erros,amo vocês^^
-->Recomendo lerem escutando "Anpanman Piano Version",link nas notas finais caso queira escutar^^

Capítulo 3 - Party


"Não, a vida não é uma festa permanente e imóvel, é uma evolução constante e rude."

—Ramalho Ortigão

Três dias,três longos dias,foi o tempo que fiquei presa naquele quarto escuro e frio.Este que se assemelhava ao quarto onde meus pais me trancavam quando os desobedecia.Em minha adolescência,eu não era como à três dias,eu já fiz oque eu queria,agi como eu queria,decidi como eu queria,eu fui como eu queria.Mas no final,eu sempre voltava para aquele quarto escuro e frio.Com o tempo,eu era como eles queriam,eu era "perfeita",tão "perfeita" ao ponto de aceitar de cabeça baixa o peso que me foi dado.

Esquecendo do passado,nesses três dias eu e Hyejin nos tornamos boas amigas,descobrimos que temos muitas coisas em comum.Seulgi me trazia água quente e roupas para eu me banhar e trocar-me,e descobri que ela está namorando uma moça chamada Irene.

—Ei,Sunny!—Hyejin chegou abrindo a porta,visivelmente animada.Digo,ela quase quebrou a porta.

—Pelo visto,tem notícias boas.—Sorri em sua direção.—Quais são as novas?

—Eu e Seulgi conversamos com o Yoongi e ele permitiu você ir para a festa de inverno da alcatéia.—Ela me olhou animada.Abri a boca extremamente surpresa.—E se você causar boa impressão,vão te deixar sair daqui!

Eu fiquei eufórica,eu finalmente iria sair dali,EU FINALMENTE IRIA SAIR DALI!Depois de três longos dias—Que estavam mais pra séculos—,eu iria pra casa!

—Eu vou pra casa?!—Eu sorri,sorri muito,minhas bochechas chegaram a doer.

—Não.—Ela fez uma cara tristonha,assim como eu depois de escuta-la,era isso?Eu ia ficar para sempre nesse lugar?!—Você nos viu acabando com a raça do caçador,não confiam em você pra te deixar livre.—Ela suspirou pesado.—Se você se sair bem,vão te dar uma "casa" perto da minha e da de Seulgi e vai poder andar pela alcatéia,só não poderá sair.—Falou explicativa.

—Pelo menos vou sair daqui.—Sorri forçado em sua direção.Meu coração se aqueceu um pouco ao saber que iria sair desse lugar,mas eu ainda estava triste.

—Ei,por que essa cara triste?—Ela sorriu para mim,o jeito natural de Hyejin me animava um pouco.Ela era alguém animada e divertida,era difícil não sentir-se feliz ao seu lado.—Temos uma festa pra ir!—Ela me puxou pelo braço e me levou para fora daquele lugar.

Do lado de fora,percebi estar de noite,notei também que o local onde eu estava presa era uma cabana rústica.Hyejin me puxava por toda aquela "vilinha" no meio da floresta e me levou para uma casinha,simples e de madeira—Assim como tudo naquele lugar.—

—Bem-vinda à minha casinha.—Ela abriu a porta,entrei e observei o local a decoração era toda no preto e branco,era bem confortável.—Eu divido com uma amiga,a EunJi,daqui a pouco ela deve chegar...Vamos para o meu quarto.—Ela me puxou para seu quarto.

O quarto de Hyejin era luxuoso,possuía uma grande cama de casal com cobertores rosa-bebê,na verdade,quase todo o quarto era rosa-bebê,menos alguns móveis que eram na cor branca,agora entendo o seu bom humor.

—Seu quarto é lindo.—Elogiei,olhando para tudo aquilo.—Agora entendo seu bom humor diário—Sorri para ela.

—Obrigado.—Ela devolveu o sorriso.—Se deite um pouco,o chão da cabana deve ser desconfortável.—Entrou em seu closet.

Me deitei em sua cama e fechei os olhos.Uns dois minutos depois,alguém adentrou no quarto.

—Hyejin,Seulgi está lá...Fora.—Senti seu olhar sobre mim,abri meus olhos e a vi olhando fixamente para mim.—Quem é você?—Ela me olhou de cima a baixo.Me sentei para poder olha-la.

—Ehr...Eu sou Kang SunHee,irmã mais nova da Seulgi,você deve ser a...—Qual era o nome da garota...Ah!—EunJi?

—Sim,prazer em conhecê-la,SunHee.—Ela sorriu para mim.

—EunJi-Unnie?—Hyejin saiu de seu closet já pronta,usava um vestido preto com decote e saltos pretos.—Ah,você chegou,estava precisando da sua ajuda.—Ela sorriu em direção à EunJi.

—Diga.—Ela retribuiu o sorriso.

—Acha que tem roupas para ela?—Apontou para mim.—Ela é bem mais magra do que eu,não acho que minhas roupas caibam nela.—Olhou para mim.

—Levante-se por favor,SunHee.—Obedeci.

—Pode me chamar de Sunny—Sorri para ela.

—Ok então,Sunny,hmm—Ela me analisou um pouco.—Chuto uns 45kg.1,55 de altura,seios médios,bumbum médio,braços finos e rosto pequeno.—Olhou-me mais um pouco.Quero saber como ela descobriu isso,por que ela está certa.—Eu tenho roupas de quando eu era criança,acho que cabem.—Realmente,eu preciso comer mais.

EunJi saiu do cômodo e voltou com algumas roupas.Uma em especial,chamou-me a atenção.Uma blusa branca,com uma fita que é amarrada no pescoço,junto com um short preto.

—Eu posso provar essa?—Apontei para à roupa. 

—Claro!—EunJi me entregou a roupa,fui para dentro do closet de Hyejin e me vesti.Por incrível que pareça,o conjunto coube perfeitamente em mim.Eu realmente preciso comer mais!

—Coube?—Hyejin perguntou-me do lado de fora do closet.

—Eu preciso comer mais.—Eu disse saindo do closet,as meninas me olharam encantadas.

—Você está linda,Sunny.—EunJi segurou minha mão e me girou.

—Obrigada.—Eu me olhei no espelho da penteadera de Hyejin e ajeitei meus cabelos.—Estou pronta.

—Não,não,senta ai!—Hyejin falou,a obedeci me sentando na pequena bancada de madeira.—Antes de tudo,toma.—Me deu um par de sapatilhas,às calcei e olhei para Hyejin.—Feche os olhos,vamos maquiar você.—Não gostava de usar maquiagens,mas elas me ajudaram tanto,posso aguentar.Fechei meus olhos.

Eu apenas sentia os produtos e pincéis em meu rosto,EunJi apenas dava dicas para Hyejin,enquanto se vestia para a festa.

—Não acha melhor um vermelho?—EunJi opinou.—Ela é bem pálida,daria um contraste.—Explicou.

—Tem razão.—Eu senti o batom sendo passado em meus lábios.—Pode abrir os olhos,Sunny.—Abri meus olhos e me vi no espelho.

—Uau!—Eu olhei para meu reflexo no espelho,comecei a fazer algumas poses engraçadas na frente do espelho,as meninas apenas riram.—Bom trabalho,meninas.—Sorri agradecida.

—Ei,temos que ir ou vamos perder à apresentação da JungMi.—Seulgi falou entrando no quarto.—Uou,bom trabalho meninas,sabia que podia deixá-la em suas mãos.—Ela veio para perto de mim,ajudando-me a levantar,agradeci com um sorriso.

Logo EunJi calçou seus saltos pretos,que combinaram perfeitamente com a blusa branca e o short branco que usava.

No caminho até onde seria a festa,fui conhecendo Irene,minha nova cunhada,posso dizer que nos demos bem,já que Irene é bem tímida e eu também.

Ao chegarmos no local onde seria a festa,as meninas sorriram largamente ao ver uma moça de cabelos rosas subir ao palco,provavelmente a tal JungMi.

—VAI JUNGJUNG!—Hyejin gritou,confirmando minhas suspeitas,a garota olhou para nós e acenou.As pessoas ao redor conversavam alegremente e por isso ignoraram os gritos de Hyejin.

Eu sentia que estava sendo observada,mas apenas ignorei.

—Eu pensei que vocês não vinham!—Chegou uma garota ruiva,muito bonita por sinal.Ela usava uma calça preta e um blusão branco.—Já estava preocupada...—Notou minha presença e olhou-me de cima a baixo.Será que todo lobisomem que eu encontrar vai fazer isso?Acenei para ela,envergonhada.—Quem é a humana?

—E-Eu sou Kang SunHee,a irmã da Seulgi,pode me chamar de Sunny—Sorri amigável para ela.

—Cheryl Silva,me chame de Cheryl—Ela devolveu o sorriso.—Ela vai começar!—Apontou para o palco.

Um som começou a tocar e JungMi se pôs a cantar.Eu conhecia aquela música,eu amava aquela música,Rather Be-Clean Bandit,tocava ao meu ouvido levemente com a voz maravilhosa de JungMi.

—If you gave me a chance i would take it.It's a shot in the dark but i'ff make it.Know with all of your heart,you can't shake me.When i am with you,there's no place i'd rather be—JungMi cantava lindamente,enquanto eu dançava animada,vi que as meninas se juntaram a mim e dançavam animadas igualmente a mim.

Era tudo que eu sonhei,dançar como se não houvesse amanhã,talvez eu nunca voltasse pra casa,mas ver que eu poderia fazer oque tanto amo,me faz querer ficar aqui um pouco mais.



Notas Finais


-->Personagens novas:
Kim EunJi=Kim NaHee
https://pin.it/dmhbrxr5euwjpv
Kim JungMi=Park Hye Min
https://pin.it/qkmdbn5lpf2tzy
Cheryl Silva=Lee Sung Kyung
https://pin.it/qkmdbn5lpf2tzy

-->Trailer
https://youtu.be/wlBqHRhl3tc

-->Anpanman piano:https://youtu.be/JfNy71JSe00

-->A capa maravilhosa da fic foi feita pela @Chimminiez

Annyeonghi-gaseyo,Mochi's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...