História Decisions and Secrets - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 23
Palavras 1.971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês meus amores ❤ Boa leitura ❤
Gente vai ter uma parte que vou querer que vocês coloquem uma musiquinha pra tocar, pq vai ficar realmente o clima que eu quero passar pra vocês.. Vou deixar avisado lá embaixo em qual parte é pra escutarem a música.
O nome é Troye Sivan - Talk me down

Capítulo 26 - Chance


Fanfic / Fanfiction Decisions and Secrets - Capítulo 26 - Chance

               

Eu quero dormir ao seu lado. Mas isso é tudo que eu quero fazer agora. Então vem aqui agora e me acalme

Troye Sivan - TALK ME DOWN

                  

                       Renato

  Eu já estava decidido no que fazer, após o acontecido de hoje de manhã me senti mau, Miguel foi corajoso a ponto de falar pra escola inteira quem ele realmente é, me orgulhei disso. Acordei já pensando no conselho da Karina, mas só falta um empurraozinho e o que Miguel fez me ajudou a criar coragem para falar tudo... Agora estou eu em seu quarto engolindo em seco por causa do meu nervosismo, mas não vou voltar atrás, eu preciso dele de volta...

- Oque você tá fazendo aqui? - Miguel perguntou mais uma vez.

        

                     Miguel

 Ele só pode ser louco, ele não se lembra do que eu pedi a três dias atrás? Só pode ser brincadeira, agora que eu tava tentando me convencer de que eu e ele nunca iria existir, esse babaca aparece do nada e ainda por cima dentro do meu quarto, tudo bem que tô tentando controlar as batidas do meu coração... Até porque um lado meu tá dizendo pra ser paciente e procurar saber oque ele quer... Já o outro lado só tá afim de jogar ele da janela..

- eu gostei da sua atitude de hoje... Foi corajosa - Falou ele ainda segurando um porta retrato.

- Fiz Oque alguns não tem coragem de fazer, não acha? - respondi com sarcasmo.

  Ele deixou o retrato na escrivaninha e foi até a janela, fazendo o quarto ficar em silêncio por segundos.

- É... Você tem razão... Nem todos teriam coragem de mostrar quem realmente é.. Sabe Miguel a minha vida é uma mentira, a única coisa que era verdadeira, era a nossa relação..-  Nesse momento meu coração acelerou de um jeito que parecia que eu tinha corrido uma maratona.

-  Renato...

- Miguel agora me escuta... - falou ele me interrompendo e voltando a me olhar. - Eu sei que eu fui um idiota, mas vi que tava tudo errado... Eu percebi o quanto eu me sentia bem ao seu lado o quanto adorava ficar cada minuto com você, sentindo suas carícias, seus beijos..

- RENATO CHEGA - gritei mas percebendo o erro abaixei o tom de voz - para de brincar comigo... Você acha que só sou mais um na sua lista? Eu sei que não tenho nenhuma chance com você por não ter uma vagina no meio das pernas... - Falei o vendo arreglar os olhos.

- você não entende..

- eu ouvi Renato, tudo que você disse para Pedro no banheiro eu tava lá por acaso... Você acha que aquilo não me doeu? Me diz oque eu sou pra você? Você não sabe como é se apaixonar por uma pessoa, fazer com que você entregue a ela todo seu coração, para depois jogá-lo no lixo como se fosse merda...

- Sério? Você já se perguntou porque sou assim? Porque se você não sabe as vezes a atitude de alguém só muda quando algo de errado acontece... Você acha que isso não aconteceu comigo também?

 Bufei. 

- Eu namorei Melissa por dois anos, e eu acreditava que estava no conto de fadas e sabe oque ela fez? Me traiu com meu inimigo no dia do nosso aniversário de namoro... Ela foi minha primeira namorada, a primeira por quem me apaixonei, e com que descobrir as coisas... Eu era só um garoto apaixonado achando que um dia iria ter uma vida feliz que iria casar e ter filhos com ela... Quando eu a vi naquele quarto, meu mundo caiu, foi um banho de água fria - Falou ele me olhando nos olhos, que estavam brilhando com uma intensidade desconhecida. - e por causa dela tive medo de me entregar outra vez pra qualquer garota e acontecer outra vez... 

- Eu não sabia.. 

 Agora tudo tava claro, do porque Melissa implicar comigo... Ela era ex dele, mas nunca ouvi falar deles juntos.  Ele também me contou da ameaça que ela fez de uma foto minha e dele se beijando no vestiário, que se ele não me largasse pra ficar com ela, a foto iria vazar para todos. 

- Eu não entendo.. Mas agora todos sabem que eu sou gay, não faria sentido. 

-pra mim ainda faz, meu pai é preconceituoso com isso e como sou seu único herdeiro acho que ele não iria aceitar bem esse caso.. - falou ele sentando ao meu lado na cama e colocando a cabeça nas mãos que estavam apoiadas no joelho - infelizmente o risco seria ele me expulsar de casa... Ou fazer algo com você ... 

- como assim? Ele não seria capaz... E eu não tô entendendo nada. - me levantei confuso ficando de frente pra ele.

(coloquem pra escutar Troye Sivan - talk me down) 

-  Meu pai não iria aceitar o fato de eu tá gostando de outro garoto...Principalmente ficando com ele. Por isso me afastei de você, mas eu não consegui parar de pensar nas coisas que passamos juntos. - Ele tirou as mãos da cabeça a levantando e olhando pra mim. - Então resolvi vir te vê e pedir um chance, por favor Miguel eu nunca quis brincar com você, eu... To confuso dos meus sentimentos, porque nunca senti isso antes por outro garoto é como se fosse a primeira vez que me apaixonei... Quer dizer nem sei se tô apaixonado 

 Respirei fundo, tentando controlar meu corpo que queria o agarrá-lo ali, eu não podia fazer isso, e se ele me mágoasse outra vez?  E o Ethan? Eu dei uma chance a ele, não quero mágoa lo ele não merece depois do que ele fez por mim... Um lado meu tá implorando pra aceitar... 

-  Por favor Miguel... - Falou ele chegando mais perto de mim colocando as duas mãos no meu rosto encostando seu nariz no meu - Me da uma chance. 

Fiquei paralizado por aquela aproximação, minha mente pedindo pra empurrá-lo mas meu corpo não se mexia. Nossos olhares se cruzaram por um momento, até que seu olhar foi direto a minha boca, e de repente sendo atacada pelos seus lábios. Me esqueci de tudo que estava ao meu redor só conseguia focar no gosto do seu beijo, no momento que eu não queria que acabasse, era doce lento... Nos separamos por falta de ar mas as nossas testas ainda estavam coladas uma na outra, e seu polegar passeava por entre meus lábios que agora estavam inchados. 

-  Eu senti tanta saudade dessa boca... - sussurrou ele. 

 Eu não sabia se era sonho, mas estava tão bom que não queria que acabasse... Percebi que a unica coisa que precisava era dele comigo para tudo melhorar. O afastei um pouco para olhar em seu rosto. 

- Então você quer voltar? Você sente algo por mim? - perguntei inseguro

-sim, a verdade é que eu ainda tô confuso mas eu quero que você me ajuda a entender oque eu tô sentindo. - respondeu ele levantando meu queixo é me dando um selinho. Sorri como resposta e lhe beijei outra vez. 

 Não consegui parar de beijá-lo, ficamos a noite toda conversando e ele me ajudando a entender oque aconteceu entre ele e Melissa. Eu tava adorando cada minuto ao lado dele e gostaria que no outro dia de manhã não fosse mentira. 

 Acordei com meu celular tocando, abri os olhos vendo que me esqueci da janela aberta e que agora a luz estava batendo em meu rosto, me levantei para vê quem era que estava ligando. 

- Alô 

- Bom dia anjo, ainda está dormindo? -  arregalei os olhos. Merda eu esqueci de Ethan. 

-  Ah Bom dia, desculpa fiquei até tarde assistindo filme que acordei atrasado, pode ir na frente nos encontrarmos lá. - Falei baixo visivelmente nervoso tentando não acordar Renato - Tudo bem Beijos. 

 E desliguei vendo Renato se remexer dando o sinal que estava acordando e sorrir. 

- Bom dia, meu amor - Falou ele 

-como? - perguntei surpreso 

- não posso falar assim com meu futuro,namorado?-sorriu maliciosamente

-  Eu preciso contar uma coisa... Eu ainda tô com o Ethan... Tipo não é namorando nem nada mas bem... Você sabe - fiquei nervoso com sua cara que desmanchou o sorriso ficando uma carranca no lugar.

-  Então... Você vai terminar com ele não vai? 

- vou claro que eu vou. Agora levanta que já tá tarde. - me levantei dando um beijo na sua bochecha e indo para o banheiro. 

Tomei banho, e me troquei o vendo trocar de roupa. 

-  vou passar lá em casa e depois vou direto pra escola entrar na segunda aula. -  afirmei recebendo um beijo de despedida e desci com ele. 

Praprei um café pra mim e Miguel, e depois da minha preparação fui direto pra escola. 

- Achei que não vinha mais - me assustei com a voz de Ethan atrás de mim enquanto estava pegando meus livros no armário. - Bom dia. 

- É  bom dia, vamos já na hora da aula? 

 Antes de ele responder andei rápido para a sala me sentando, como eu e Lisa só temos a aula de geometria, biologia e História juntos ela não estava comigo porque hoje seria química, então Ethan ficou ao meu lado. 

- tá tudo bem? - perguntou ele baixo. 

- han? Ah tá tá sim.

 Fingi está estudando o tempo inteiro mesmo não entendendo nada do que o professor tinha falado, Et tentava puxar assunto mas eu sempre desviava tava pensando no jeito de terminar oque nem começamos sem machucar ele. Et é importante pra mim, me ajudou tanto... Mas não é ele que eu amo, então prefiro não dar uma ilusão a ele. 

O toque para o intervalo soou me fazendo levantar. 

- Miguel espera... Preciso falar com você. - Ethan disse segurando meu braço 

- tudo bem, eu também preciso falar com você, então... Vamos pra aquela escada que tem do outro lado da quadra? 

 Ele acentiu e me acompanhou até chegarmos no local, é agora ou nunca. 

                 Renato

     Estava perdido em meus pensamentos, lembrando de como foi na noite passada, tudo bem não fizemos sexo, mas com ele ao meu já foi ótimo. Escuto um barulho de saltos soar pelo corredor, enquanto eu pegava meus cadernos no armário e fechando vendo uma Melissa raivosa na minha frente. 

- onde você estava? 

- Porque quer saber? - perguntei me encostando no armário. 

- eu te liguei uma vinte vezes você não me atendeu uma, liguei pra sua casa sua mae disse que você nem tinha chegado. 

-  estava com meus amigos...Mas vem cá eu não  tenho que te dar explicação nenhuma porque você não é nada minha... E nem vai ser se é isso que está pensando. Então Melissa vê se cresce. - falei já sentindo a raiva crescer em mim. 

 Passei por ela indo até a sala da aula de história.

-  Cara onde você tava? - perguntou Pedro me olhando assustado. 

- Como assim? 

-  a noite foi boa em, pra ta com uma Marca dessa e ainda chegar tarde... - Falou Sam. 

-  Ahh droga, não vi 

 Olhei pela câmera do celular e tinha um enorme marca de chupao, me lembrando da parte em que estávamos nos pegando mais afoitos, mas o Miguel não quis nada então só ficamos nos beijos mesmo. A aula terminou dando lugar ao intervalo eu e os meninos fomos pegar lanche na cantina, quando dobramos o corredor vi Ethan e Miguel de longe os dois com as mãos entrelaçadas. 

- esquece agora já perdeu. - falou Pedro perto de mim. 

- Você está enganado meu amigo.. - respondi o vendo ficar confuso - muito enganado. 

- perai oque? Vem cá Renato explica isso direito. 

- depois.. Agora eu quero que você me ajude.... - falei com um sorriso de lado. 

Porque vai ser hoje que coloco um fim nisso tudo. 




Notas Finais


Desculpem se não foi hoje que teve Lemon, mas ainda tem capítulos pela frente kkkk Deixei um clima de curiosidade no ar não é? Oque será que Renato vai fazer com Melissa? E será que Miguel realmente vai terminar com Ethan? Hihihi não é querendo ser malvada mas a resposta pra essas perguntas só vão aparecer no próximo capítulo.

Bom galerinha é isso, espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro, meus anjinhos ❤ até a próxima.

Xoxo💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...