História Decisões - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Carmen Carrilho, Jaime Palillo, Valéria Ferreira
Tags Carmen, Carrossel, Cirilo, Daniel, Jaime, Jorge, Maria Joaquina, Valeria
Visualizações 11
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá galera estou eu aqui postando uma fic que andei pensando....achei uma boa ideia
Bjs e boa leitura

Capítulo 1 - A prova!


Jaime on

- Eram 6 da manhã e eu já estava de pé não poderia me atrasar nem mais um minuto...era dia de prova e eu tinha que ter ciência do que ia fazer apesar de que talvez eu nem me lembrasse do assunto da prova...corri para o banheiro em seguida tomei meu café da manhã que estava bem regrado...assim não comia demais,sai de casa e ia passar na casa do meu grande amigo Cirilo mas ele não estava em casa fiquei meio chateado pois ele não tinha m avisado que ia sair mais cedo resolvi seguir meu caminho em direção a escola...na frente da escola estava Valéria que recentemente estava meio triste por que tinha terminado com o Davi já faziam alguns meses me aproximei dela : Jaime = e aí, estudou pra prova de Hoje? - perguntei e ela logo me respondeu : Valéria = claro! já estou com tudo na cabeça... : Jaime = queria eu dizer o mesmo! : Valéria= e por que! : Jaime= o de sempre...mesmo que eu tenha estudado a noite toda já não me lembro de nada : Valéria= então você acha que está na recuperação de novo? : Jaime= não acho tenho certeza...." saí de perto da Valéria pra ela não ver minha cara de tristeza, aliás sou um burro mesmo....continuei andando pelos corredores da escola até avistar Carmen que estava de mãos dadas com o Daniel...isso me deixou com muita raiva mas com a tristeza que estava não iria conseguir fazer nada eu ainda gosto muito dela e ainda lembro do que o flito vilão da Patrulha salvadora havia falado na época dos ataques a cidade...que ele só poderia acertar sua flecha em onde estivesse amor verdadeiro mas acho que a Carmen esqueceu completamente disso....fui direto pra sala revisar o assunto da prova antes que fosse tarde demais e o meu "Zero" fosse inevitável meus colegas foram chegando aos poucos.... : Cirilo= ei cara foi mal não ter te esperando - disse se aproximando da minha cadeira : Jaime= tudo bem cara : Cirilo= você tá bem cara...nem parece você! - disse ele conhecendo bem seu amigo sabia que ele não era desse jeito : Jaime= tô de boa!, só tô preucupado com a prova mesmo depois passa agora eu tenho que voltar a " estudar" : Cirilo= vai dar tudo certo é só confiar tenha fé!

" fiquei esperançoso depois das palavras do Cirilo , alguém de coração bom só dá conselhos bons...."

- O professor de Matemática entrou na sala já contando a quantidade de alunos que estavam presentes...para o início da prova,ele começou a entregar as folhas de prova uma por uma...

: Professor = espero que todos tenham estudado,caso contrário recuperação semana que vem...

: Valéria = Jaime.... - começou a chamar o colega surrando

: Jaime= oque foi!

: Valéria= boa sorte.... - disse e logo em seguida uma leve piscada.....

Jaime on

" é agora a hora da verdade.... espero que dê tudo certo " - respirou bem fundo e começou a fazer a prova


Notas Finais


E então? Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...