1. Spirit Fanfics >
  2. Decisões >
  3. A Decisão de Suga. pt. 2

História Decisões - A Decisão de Suga. pt. 2


Escrita por: ktjjsz

Notas do Autor


Eu vou chorar, cada cap que eu escrevo é uma lágrima.

Capítulo 38 - A Decisão de Suga. pt. 2


Fanfic / Fanfiction Decisões - A Decisão de Suga. pt. 2

*Hiyori Sato*

Acordei com o barulho muito irritante do meu celular, olhei no relógio que havia na cabeceira da cama que horas eram. 06:04 da manhã? Quem liga para alguém as 06:04 da manhã? Peguei meu celular e tentei ver quem ligava para mim, minha vista estava embaçada, tanto pelo sono quanto pelas lágrimas que eu tinha chorado a madrugada inteira. Min? Era ela que  me ligava, mas como assim, ela nem gosta de acordar cedo.

(Hiyori) – Alô?

(Min – Jung) – Até que enfim, oh demora para atender o celular.

(Hiyori) – Min? Por que voce está me ligando tão cedo?

(Min – Jung) – Ah queria saber como voce estava. E lhe contar uma coisa que aconteceu.

(Hiyori) – Ahhh, eu...

Não podia contar a Min o que eu tinha feito comigo. Ela surtaria completamente.

(Min – Jung) – Japa? Voce está aí?

(Hiyori) – Estou sim... eu estou bem Min, o que aconteceu?

(Min – Jung) – Não vou lhe contar por telefone. Precisa ser pessoalmente.

(Hiyori) – Não acredito que voce me acordou as seis da manhã para fofocar.

(Min – Jung) – Ah larga de ser mala, voce também tem coisas para mim contar, eu aposto! Estou certa?

(Hiyori) – Voce é horrível. E é uma bruxa.

(Min – Jung) – Tanto faz, eu sei que voce me ama e não vive sem mim.

(Hiyori) – Não vivo mesmo.

(Min – Jung) – Hajima, agora trate de levantar da cama, tomar banho e se arrumar para vim para a faculdade.

(Hiyori) – Eu estou indo. Nos encontramos no lugar de sempre?

(Min – Jung) – Sim, vou pedir chesscake e milkshake para nós duas, depois voce me paga.

(Hiyori) – Fala sério.

(Min – Jung) – Voce não vai comer de graça não minha filha.

(Hiyori) – Ok, eu vou me arrumar. A gente se ver daqui a pouco.

(Min – Jung) – Tchau japa.

A Min era a pessoa mais louca e estranha que eu já tinha conhecido na minha vida, e com uma conversa simples ela conseguia levantar meu ânimo de uma forma que até eu me surpreendia. Se eu tivesse conhecido ela à 2 anos atrás, talvez não teria feito tudo o que fiz. Fui para o banheiro, tirei meu pijama e entrei na banheira, optei por tomar banho nela, pois ela me fazia relaxar. Olhei em meu celular a temperatura que estava fazendo aqui em Seul, miníma de 1° grau e máxima de 8° graus. Caramba, isso era muito frio. Bom pra mim, que tinha motivos de sobra para usar casaco. Saí da banheira a contragosto, se eu pudesse passava o dia inteiro nela só para esquecer o mundo.

Me arrumei, vestindo uma calça, uma blusa, e um casaco por cima. Me sentia quentinha dentro de toda aquela roupa. Peguei minha mochila saí do quarto e fui para o primeiro andar da Big Hit, não tinha ninguém por lá o que era de se esperar, já que eram pouco mais que 06:30 da manhã. Não comi nada, já que iria comer na faculdade. Fiquei dois minutos esperando o ônibus. Amava o fato de os ônibus aqui da Coréia serem tão pontuais quanto os do Japão. Enquanto o ônibus seguia o caminho dele, fiquei pensando no Yoongi, será que ele estava com raiva de mim, será que ele ia terminar comigo? Se isso acontecesse eu ia entender, por que eu tenho uma boa parcela de culpa em tudo isso. Haviam tantos pensamentos na minha mente, que eu ficava confusa. Resolvi colocar meus fones de ouvido e ouvir alguma coisa, dei play na primeira música que havia no histórico de músicas, e começou a tocar Breathe Me da Sia, eu amava aquela música, mas eu sempre chorava quando ouvia. Comecei a cantar ela em pensamento...

 

Me ajude, fiz isso de novo

Eu já estive aqui muitas vezes

Machuquei a mim mesma de novo hoje

E, a pior parte é que não têm ninguém para culpar

 

Seja meu amigo

Me segure, me envolva

Me descubra

Eu sou pequena

Estou carente

Me aqueça

E me respire

 

Ai, eu me perdi de novo

Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar

É, eu acho que eu poderia desmoronar

Me perdi de novo e me sinto insegura

 

Seja meu amigo

Me segure, me envolva

Me descubra

Eu sou pequena

Estou carente

Me aqueça

E me respire

 

Nenhuma música definia mais o que eu estava passando do que aquela. A viagem foi rápida, e quando cheguei a faculdade, fui direto para o refeitório e mesmo com a visão um pouco distante eu consegui reconhecer a Min, que como sempre veio correndo me abraçar.

(Min – Jung) – Eu senti tanto a sua falta!

(Hiyori) – A gente se viu ontem Min.

(Min – Jung) – Garota não estraga o momento! Meu Deus.

(Hiyori) – Desculpa.

Falei tentando conter o riso, mas não deu certo. Min também começou a rir. Fomos em direção a mesa que ela estava sentada.

(Min – Jung) – Vamos me conta tudo, voce contou para a galera na Big Hit o que houve com voce?

(Hiyori) – Contei.

(Min – Jung) – E como foi a reação deles?

(Hiyori) – Bom... quando comecei a contar eles ficaram pasmos, as feições mudavam a cada detalhe que eu contava, quando terminei de falar tudo me sentei no sofá com as mãos no rosto pois eu estava chorando, e não vi como eles ficaram, mas pude ouvir muitos chorando.

(Min – Jung) – Nossa, deve ter sido horrível voce falar tudo de uma vez só.

(Hiyori) – Foi um pouco sabe? Depois que acabou, senti um alívio.

(Min – Jung) – E os meninos? Exceto o Kook que sabia. Como os outros ficaram?

(Hiyori) – Bom... o Yoongi saiu depressa da sala onde estava todo mundo, eu nem vi ele saindo. Ele ficou com raiva Min e eu entendo perfeitamente isso, já o Jin, o Namjoon, o Hope, o Tae, o Jimin e o Kook estavam chorando, o Tae me disse que eles iriam falar com o Yoongi. E saíram da sala atrás dele.

(Min – Jung) – Ah fala sério! Eu não acredito.

(Hiyori) – Fala baixo.

(Min – Jung) – Por que ele ficou com raiva?

(Hiyori) – Por que a namorada dele não confiou o suficiente nele para contar o que havia acontecido. Min, infelizmente não foi a primeira vez que escondi algo grave decepcionei o Yoongi. Ele está certo em ficar chateado.

(Min – Jung) – Eu não acho justo japa, voce não teve culpa de nada. Voce foi vitíma, vitíma daquela vadia que fez tudo o que fez com voce.

(Hiyori) – Eu sei disso... mas é complicado, eu sei que ele pode tomar qualquer decisão e seja ela qual for eu vou aceitar.

(Min – Jung) – Voce o ama não é amiga?

(Hiyori) – Amo muito Min. Voce nem imagina quanto. E eu o amo o suficiente para aceitar o que vier dele.

(Min – Jun) – Voce é a pessoa mais incrível que eu já conheci Hiyori.

(Hiyori) – Não sou não. Mas enfim, voce disse que ia me contar uma coisa, o que é?

(Min – Jung) – É sobre a vadia que fez tudo isso com voce.

(Hiyori) – O que houve com ela?

(Min – Jung) – Ela foi presa!

(Hiyori) – Sério? Quando?

(Min – Jung) – Ontem a noite, a Sa Woo que me contou. A polícia foi na casa dela, e prendeu ela, acusada de sequestro, tentativa de homicídio e... ah não conheço essas palavras da lei, mas enfim, os dois caras que lhe estruparam também foram presos.

(Hiyori) – Graças a Deus. Mas o que vai acontecer com ela? E por que eu não fui chamada para reconhecer ela e os dois caras?

(Min – Jung) – A Sa Woo fez isso por voce, ela contou que voce não poderia ir por conta do seu trabalho, e eles entenderam e aceitaram. Provavelmente ela vai passar o resto da vida na cadeia e que assim seja!

(Hiyori) – Nossa, nunca pensei que ficaria feliz por ver algo de ruim sendo feito com alguém.

(Min – Jung) – Não é ruim amiga, é justiça. Ainda é pouco, eles deviam ser condenados a pena de morte, na verdade talvez os dois caras que estavam com ela sejam, não sei bem.

(Hiyori) – Isso é ruim.

(Min – Jung) – Não é Hiyori!

Ficamos conversando bastante, até que deu a hora de irmos para a aula. Cada uma de nós em direção a sua turma. Eu estava tentando e conseguindo recuperar as matérias que perdi no tempo em que fiquei sequestrada e na casa da Sa Woo. Era bom estar de volta, sentir os cheiros dos livros.

*1 semana depois* *Hiyori Sato*

Aos poucos as coisas iam voltando ao seu normal na Big Hit, mas só tinha um problema, Yoongi não falava comigo. Desde o dia em que eu contei tudo o que tinha acontecido ele não dirigiu uma palavra sequer a mim. Esse silêncio dele estava me matando por dentro, eu queria saber o que se passava na mente dele. Perguntava aos meninos se ele tinha dado alguma pista ou sinal de que ia falar comigo em algum momento, mas eles não souberam explicar. Até para eles aquilo eram estranho e infantil. Mas eu entendia bem o que ele estava sentindo.

Por volta das 19:40 eu havia terminado todo o meu trabalho. Fui para o meu quarto, para tomar um banho e depois comer algo. Quando cheguei em meu quarto tive uma surpresa. Yoongi estava lá, quando ele se virou e me viu, percebi que seus olhos estavam um pouco vermelhos, sinal de que ele havia chorado, isso me destruiu por dentro, minhas pernas ficaram bambas e imóveis como se estivessem presas no chão. Me senti voltando no tempo, para o dia em que ele me pediu em namoro. Mas agora, eu sentia ele diferente e que algo ia acontecer e não era algo bom.

(Min Yoongi) – Podemos conversar?

(Hiyori) –Sim.

(Min Yoongi) – Tem algo que quero falar. 


Notas Finais


Aproveitem e obrigado por tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...