1. Spirit Fanfics >
  2. Decisões >
  3. Positividade

História Decisões - Positividade


Escrita por: ktjjsz

Notas do Autor


Capitulo novo pra voces.

Capítulo 41 - Positividade


Fanfic / Fanfiction Decisões - Positividade

*Hiyori Sato*

Está com o Tae foi maravilhoso, ele me animou de uma maneira incrivel, se pudessemos teríamos passado horas e horas deitados na grama, contando estrelas e pensando no mundo. Mas infelizmente estava tarde e chegamos na Big Hit quase uma da manhã. Quem nos via na rua, sujos de grama e terra pensava que erámos um casal de namorados que havia bebido demais, mas tudo o que fizemos foi comer besteiras e sorvete.
Assim que chegamos, fizemos um total silêncio para não acordar ninguém, entramos com as pontas dos pés e rindo baixo. Tae deixou o casaco no sofá e jogou a máscara no lixo. Ficamos felizes quando conseguimos chegar ao andar de cima, sem fazer barulho. Quando chegamos na porta do meu quarto, nos despedimos.

(Hiyori) - Obrigado de verdade Tae. Voce me fez esquecer todos os problemas.
(V) - Não precisa agradecer pequena, somos melhores amigos, eu me diverti muito com voce.
(Hiyori) - Eu também, podemos fazer isso outra vez, o que voce acha?
(V) - Eu acho ótimo.
Ele falou sorrindo. Eu amava o sorriso dele.
(Hiyori) - Bom... acho que está na hora de dormir.
(V) - Verdade... boa noite pequena.
Tae me abraçou, um abraço apertado, o abraço que eu precisava.
(Hiyori) - Boa noite Tae.
Falei e dei um beijo em seu rosto, o que deixou ele vermelho e envergonhado. Dei um sorriso e acenei, ele saiu acenando para mim e foi para o dormitório.
Não tomei banho, apenas tirei minhas sapatilhas e me joguei na cama e adormeci rapidamente, estava muito cansada, mas era um bom cansaço.

*Jung Hoseok*

As coisas na Big Hit, estavam muito tranquilas e estava tudo bem com todo mundo. Me acordei por volta das 8:30, a noite anterior tinha sido estranha, por conta do término da Hiyori e do Suga. Hoje teríamos o dia livre para descansarmos e fazer o que quisermos.
Levantei meu corpo da cama e olhei ao meu redor, Jimin continuava dormindo, totalmente enrolado, estava fazendo 2° graus, e Tae estava com a mesma roupa da noite passada. Lembro de Jimin ter falado algo sobre ele ter saído com a Hiyori. Espero que eles tenham se divertido e que ela esteja bem. Voltei a me deitar, poderia passar o final de semana na cama, não me importaria.

*Hiyori Sato*

O final de semana tinha passado muito rápido, já era domingo a noite quase onze horas.
E eu tinha passado o fim de semana, dentro do quarto dormindo, lendo e ouvindo música. As vezes saía para comer, e ia falar com os meninos, todos me perguntavam se eu estava bem. E eu dizia que sim, eu perguntava sobre o Yoongi e eles me diziam que ele estava bem também, isso era bom de ouvir, a felicidade dele era importante para mim. Eu não o tinha visto direito desde que terminamos, mas só em saber que ele estava bem meu coração ficava alegre.
Estava arrumando minha mochila para a aula de amanhã, me preparando para mas uma semana. Por incrivel que pareça eu estava bem, não havia chorado tanto e parecia estar superando tudo. Depois que terminei de arrumar minha bolsa, me deitei na cama e fiquei pensando o que a vida ainda me guardava e fiquei torcendo para ser coisa boas, e com todos esses pensamentos positivos eu adormeci.


Notas Finais


Bom gente, eu peço desculpas a todas que estão lendo a fanfic. Eu tentei, juro que tentei termina - lá antes, mas eu não consegui, reescrevi diversas vezes os ultimos capitulos, mas ao meu ver eles não estavam bom, quero dar o melhor á voces, quero dar as melhores palavras, melhores frases, melhores trechos.
Espero que voces entendam, estou na semana de provas da faculdade, estou estudando que nem louca e quem faz faculdade sabe como é dificil fazer tanta coisa ao mesmo tempo, e eu também não tenho internet em casa e só posso postar os capitulos na faculdade, por isso peço desculpas, mas infelizmente quando eu entrar de férias não vou poder postar mais.
Porém, quero que saibam que assim que eu voltar as aulas, nem sei se vou voltar, mas quando eu tiver wifi na minha casa, vou postar os capitulos pra voces.
Tudo o que eu faço por voces é com muito amor e carinho, e fico feliz pelos comentários de incentivo. Muito obrigada a cada uma. Tenham um pouco de paciência e não desistam de ler a fic, porque no fim tem uma coisa que vou contar a voces.
Amo voces, até mais. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...