História Declined - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anime, Hentai, Mangá, Romance
Visualizações 1
Palavras 1.437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Rain in Osaka pt 2


Fanfic / Fanfiction Declined - Capítulo 2 - Rain in Osaka pt 2

 Após tentar enviar alguns emails sem sucesso decidiu revisar alguns formulários que faltavam antes de repassalos para a mão de Hiragi. Sousuke estava lendo alguns documentos, havia umas 4 pessoas naquele setor o restante havia terminado seu turno e os que estavam faziam hora extra geralmente para não resta muito oque fazer para amanhã. A chuva parecia aume ntar a cada segundo assustando um pouco por conta do barulho e trovejadas que pareciam ainda maiores. Não demorou muito para Akira terminar oque fazia enquanto sousuke havia acabado de termianar de ler uma pilha de documento. Akira tenta mecher inumeras vezes em seu computador, mas nada dava certo, estava travando muito, e muito lento. Ao ver sua preocupação por ter inúmeras coisas importantes naquela maquina que de maneira alguma poderia perder Sousuke pergunta;


ー Aconteceu alguma coisa? 


Akira um tanto nervosa afastou-se enquanto passava a mão na cabeça evitando mais um estress. ー meu computador. 


ー Oque tem ele? ー olhando aparentemente não ver nada de errado. 


ー está muito lento, não consigo enviar um email sequer. 


Sousuke aproxima sua cadeira enquanto procura o problema de seu computador. Seus óculos refletiam sob a tela, ele costumava usalos apenas quando lia, porém era algo que caia tão bem nele. Akira o observa atentamente, não era sempre que estavam tão perto mesmo sendo colegas de trabalho e se vêem todos os dias a distância e algo bem comum mesmo no trabalho. Ao sentir a malha fina de sua calça tocar em seus joelhos recai um certo calor naquele instante, desabotoando alguns botões de sua camisa enquanto seguidamente olha para o ar que parecia não está funcionando. 


ー aparentemente talvez tenha que restaurar os dados de fábrica dele.  


ー restaurar?… E-eu.. Não posso fazer isso! Há muita coisa importante nele, simplesmente não posso perder.


ー Você não deveria ter tanta confiança assim, esse tipo de máquina uma hora ou outra acaba aprontando alguma para com seu dono. Talvez o técnico consiga consertar. ー diz levantando-se removendo seu pálido E ponto em sua cadeira. ー irei a cafeteria, você vai querer algo? ー diz enquanto estava prestes a sair. Geralmente era sempre o contrário, Akira que sempre perguntava se o mesmo iria quer alguma coisa,” Traga-me um Americano gelado", geralmente era o que pedia na maioria das vezes. Mas como conseguiria tomar algo naquela situação? Em que estaria prejudicada principalmente no trabalho por perder coisas importantes que alí continham. ー pensou. 


ー não obrigado. ー mordeu seu lábio respirando fundo tentando relaxar naquela situação, desligou seu computador enquanto pega algumas pastas e assim vai entrega-las a Hiragi, sua sala era bem ao lado oque alivia um pouco saber que não terá que passar por elevadores e alguns pequenos degrais já que suas pernas gritavam por um descanso, mesmo sabendo que os escarpins não ajudavam muito. 


Bate na porta e assim ouve um “entre”, Hiragi parecia bem cansado e ocupado também ele se esforçava bastante em seu trabalho. 


ー Kira? Você ainda está aqui? 


ー sim, acabei ficando para revisar esse formulário, aqui está.  


ー Sousuke também está? ー perguntou abrindo uma das pastas que havia lhe entregue.


ー sim, ele saiu para pergar um café. 


ー ultimamente os dias andam bem corridos aqui…


ー sim… Ta sendo quase inevitável não fazer horas extras, ou caso contrário uma pilha de pastas para outro dia acaba ainda mais cansativo.


ー infelizmente você vai ter que levar isso. ー ele põe quase o dobro do que havia trago mesmo sabendo que algumas irão para sousuke dava uma dor de cabeça ainda maior ver aquilo. ー deixa que te ajudo. ー diz ao me ver tentar pergar todas elas de uma só vez.


ー não, tudo bem, eu consigo. ー assim faz, pegando-as todas de uma só vez.


ー tem certeza? ー parece um tanto receoso.


ー claro. Não se preocupe nossa sala e aqui do lado caso tenha esquecido. ー sorri enquanto estava prestes a sair.


ー ok… Boa noite. ー sorri lindamente enquanto estava escorado em sua mesa.


ー boa noite, até amanhã se possível. ー sai fechando a porta.


ー a-ai… ー cochichou enquanto quase sem ver nada se rastejou para sua sala, porém algo grande aparece em sua frente deixando cair tudo. E por uma droga de coincidência era souse que havia acabado de sair do elevador. Ele a segura para que não caisse que por muita sorte os papéis não havia se espalhado-se, mas assim que sente o líquido quente escorrer sob seus dedos e assim olha para sua camisa branca uma incrível enxaqueca Se faz presente. Porque justamente hoje ele tinha que pegar café quente? ー pensou mordendo o lábio já imaginando sua cara de quase sempre.


ー Desculpa eu-…


ー passou sem nem mesmo olhar se tinha alguem na frente. ー completou parecendo tentar esfriar a cabeça naquele instante. ー se não podia trazer isso poderia ter pedido ajuda a Hiragi para que trouxesse. ー diz agachando-se ajudando-a a recolher.


ー como sabe que foi o Hiragi que me entregou isso? ー sem que perceber-se que sua roupa íntima estava a amostra enquanto se agachava Sousuke nota e acaba virando o rosto aparentemente sem jeito, levantando-se.


ー eu li a mensagem dele enquanto olhava o seu computador. ー naquele instante Akira não fala nada só caminha junto ao mesmo de volta para sua sala. 


Depois de alguns minutos separando aquela pilha de pastas Akira olha para o relógio a qual marcava 23:30, assim que vê Sousuke em sua mesa, concentrado em seu computador lhe recai uma certa vergonha. 


ー desculpa pelo café. ー disse sem jeito enquanto logo em seguida o mesmo se levanta com uma expressão séria.


ー deixe isso, vá para casa, já está tarde, amanhã terminamos. ー fala consentrado enquanto estava a ler uns papeis sob sua mesa. Sem falar nada Akira rapidamente pega sua bolsa e organiza sua mesa. 


ー já estou indo. Boa noite. ー diz prestes a sair até novamente ouvir a voz do mesmo;


ー espere por mim, deixarei você. ー sem demorar muito ele pega sua bolsa e seu palito, dirigindo-se até o elevador. Após poucos minutos ao chegarem no primeiro andar dava pra ver o quão forte estava a chuva lá fora. Porém, o carro de sousuke sempre ficava estacionado frente ao prédio, porém dessa vez estava uns 7 metros a frente. O mesmo abre a porta educadamente deixando-a ir primeiro logo em seguida ligando o carro. Havia algumas lojas ainda aberta, geralmente quando clima fica mais rebelde algumas outras lojas acabam fechando por medidas preventivas mesmo.


Sousuke olha para a mesmo que já estava ciente, ambos correm em direção ao carro entrando com rapidez. Mesmo que fosse uma curta distância a chuva continuava muito forte oque acabou sendo inevitável não se molhar. Não era a primeira vez que Akira se aproveitava da carona de seu colega, sousuke já até sabia onde a mesma ficava.


ー a previsão para esta manhã estava boa. ー disse akira enquanto olha pela janela o reflexo de seu rosto molhado. 


ー não é sempre que a mulher do tempo acerta, se bem que hoje foi exatamente o contrário do que achavam. 


ー Ichigo falou sobre o festival Hiutski, e sobre a suposta parceria com a Kayudty. 


ー hn… Eu iria conversar com você sobre isso amanhã, mas como tocou no assunto.


ー terei que usar quimono? 


ー obviamente será feito de maneira mais tradicional então como respeito todos terão que usar.


ー está havendo ainda algumas seleções de estampas e cardápio, Hana pediu minha ajuda para com seu grupo… 


ー contanto que não interfira com seu trabalho para com o nosso departamento. ー Akira sorri, pois, esperava que fosse se incomodar com Hana ter pedido sua ajuda em algo fora do que costumavam a trabalhar. Sousuke havia já estacionado frente ao metrô onde todos os dias Akira pegava um taxi e de lá iria para seu condomínio, uma rotina cansativa, porém acostuma-se. 


ー obrigado por me trazer. ー quando estava prestes a sair sousuke a chama;


ー espere. ー ela a olha alguns segundos sem entender oque realmente se tratava. ー use isto enquanto não chega em casa. ー ele entrega o palitó a mesma que demorou um pouco para entender que com a chuva sua camisa estava completamente transparente oque acabou deixando ela ainda mais sem jeito. 


ー o-obrigado. ー a mesma sai colocando seu palito ao redor de seus ombros como também estava frio foi algo bastante util fora o fato de sua camisa, logo pegando o dinheiro em sua bolsa. Sousuke fica alí espera até que Kira entre na estação, em seguida também seguindo seu rumo. 



























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...