1. Spirit Fanfics >
  2. Decode - SasuNaru >
  3. Ameaçado - Capítulo 12

História Decode - SasuNaru - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura gente kkkk tô rindo, mas com respeito!

Capítulo 13 - Ameaçado - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Decode - SasuNaru - Capítulo 13 - Ameaçado - Capítulo 12


<<>>AMEAÇADO<<>>

❇️ Capítulo Doze ❇️






Faltava cinco minutos para às três horas, perto do combinado de que iria buscar o Uzumaki. Como a casa dele era a duas casas depois da sua, acabou indo cedo para refletir um pouco mais na escolha que havia feito.

Na noite passada havia pensado muito em tudo que havia passado com o loiro desde então, antes, havia o culpado por ter passado por todo esse problema, mas não era bem assim, esse tempo sendo supervisionado pelo Jiraya, o fez perceber que a culpa não era do loiro, e que esses problemas que estava, ou melhor, estar tendo, era somente problema seu.

Sem perceber, havia acabado ficando interessado no loiro, e deu no que deu, dos acontecimentos antigos aos mais recentes, da quase foda a verdadeira foda, nada disso era por acaso, havia vontade, desejo e interesse puro. Agora só bastava uma coisa, saber se isso não passava de um sentimento passageiro.

— Oi! — Naruto apareceu, colocando o rosto na janela do carro, dando um sorriso.

— Oi… — Sasuke disse, destravando a porta do carro para o loiro entrar.

— Desculpe a demora… — O loiro entrou, colocando o cinto e esperando o Uchiha dar a partida no carro. — Onde vamos? — Perguntou curioso.

— Você gosta de lago? — Sasuke devolveu a pergunta, vendo o Uzumaki piscar algumas vezes. — Bom, se não quis-... — Foi interrompido pelo próprio.

— Eu gosto de lago! — Disse rápido e um pouco alto, fazendo o Uchiha o encarar pacificamente. — Desde que seja com você… — Ah! Aquela maldita finalização de frases, fez os pelos do seu corpo ficarem arrepiados.

— Está bem… —  Por fim respondeu, prestando atenção ao máximo na pista.

Não demoraram  muito para chegar no local, ainda era de tarde, então havia uma certa quantidade de pessoal no local ainda, Sasuke desceu do carro primeiro e logo em seguida o loiro, que parecia encantado com o local.

— Eu moro aqui a tempos, e nunca encontrei esse lugar. — Comentou, enquanto caminhava ao lado do moreno.

— Encontrei aqui antes de começar as aulas, é bem tranquilo, apesar de ter bastante gente. — Sasuke disse. — Mas… você queria conversar comigo, o que seria?

Naruto comprimiu os lábios, e um nó se fez na garganta, era estranho falar dos sentimentos justamente para a pessoa que estava gostando. Sasuke parecia mais aberto, até mesmo havia comentado de uma coisa íntima antes das aulas, e o que era mais tocante ainda, o ter levado nele. Seu coração acelerou, mas era um Alfa afinal, precisava tomar coragem e deixar claro o que realmente sentia por ele.

Ambos se sentaram em um banco próximo do lago, estava reduzindo a quantidade de pessoas, e isso estava deixando Naruto mais à vontade para dizer, Sasuke por fim, o olhou, esperando que ele finalmente começasse a falar, sua mente estava a mil também, mas tinha um coringa, bastava saber, e dependendo do que ele falar, iria seguir a vida.

— Depois de ontem… — Naruto finalmente começou a falar. — Eu percebi que não poderia mais vira as costas para o que eu sinto por você. — Olhou para o moreno, no fundo dos olhos. — Eu queria saber se… — Naruto ficou apreensivo, mas tomou coragem. — Se você quer namorar comigo?

Sasuke ficou paralisado, se reuniu com os milhares de Sasukes da sua cabeça e debateram as informações que o loiro passou. Primeiro, o Uzumaki gostava mesmo dele, segundo, o pedido de namoro repentino o quebrou as pernas, mas isso parecia bem mais válido agora, e terceiro, conseguiria da a resposta?

Achou um jeito melhor de dá a resposta, acabou segurando o loiro pelo rosto e o beijando, era sua resposta, Sasuke sentiu seu coração acelerar quando o loiro o colocou a mão dele sobre a sua. Quando se separaram, Naruto entrelaçou seus dedos aos do Uchiha, percebendo uma certa vermelhidão em suas maçãs faciais.

— Essa é sua resposta? — Naruto disse humorado, entendendo o beijo como um sim. — Me diz que eu não entendi errado!

— F-Foi um sim, eu só… — Sasuke desviou o olhar. — Eu apenas travei na hora de falar.

— Isso foi bom… — Naruto colocou a outra mão sobre o ombro dele, acariciando o pescoço branquinho. — Achei que você não fosse aceitar, porque aconteceu tudo muito rápido.

— Foi, mas agora podemos ir com calma. — Sasuke disse, olhando para as mãos juntas, colocando sobre sua perna.

— Com certeza… — Naruto sorriu, levantando o rosto do Uchiha em sua direção. — Vamos comer alguma coisa? — Perguntou, olhando em volta. — Tem várias lanchonetes aqui por perto, vamos?

— Vamos sim! — O moreno disse com um pouco mais de entusiasmo, levantando ao lado do Uzumaki.

Por um tempo Sasuke ficou estranho, não que estivesse pensando que ter começado a namorar fosse um erro, mas porque nunca tinha namorado antes, nunca teve interesse por pessoas, sempre achou que acabaria ficando sozinho. 

Ter outra mão sobre a sua, conversa sobre coisas cotidianas e comer besteiras nunca pareceu tão divertido naquele momento, e Naruto parecia bem feliz com tudo isso.

 Ele tinha uma personalidade dominante, às vezes se perdia na conversa e ficava em um transe de submissão intensa quando ele dizia as palavras "quero", ou "meu".

— Já está tarde. — Naruto disse, vendo o Uchiha parece está em tela azul. — Sasuke! — Chamou o outro que parecia ter acabado de fazer download e piscar algumas vez.

— Oh! Desculpa! — Ele disse, fazendo o loiro rir. — Você quer dormir lá em casa? — Perguntou, quase se arrependendo mentalmente disso. — Bom, se você quiser. — Tentou remediar.

— Bom, isso não vai te incomodar? — Naruto olhou o copo vazio. — Quer dizer, seus pais não vão ficar incomodados? — Formulou uma outra pergunta, levantou o rosto, observando o moreno que parecia pacífico até demais.

— Não sei, mas eu realmente não me importo. — Respondeu, dando um sorriso mínimo, mas bem gentil. — Se você quiser, eu vou ficar bem feliz. — Disse, chegando até a ser fofo na visão do loiro.

— Está tendendo me convencer? — Naruto pegou na mão dele. — Porque está conseguindo. — Sorriu, e aquilo foi uma espécie de Hikudou que me livre, mas quem me dera.

[...]

Fugaku engasgou com o líquido do whisky, Mikoto parecia não ter entendido o que estava acontecendo, era uma Beta, e Betas geralmente tem o senso fraco para climas.

 Itachi parecia um pouco incomodado, não era normal nenhum pouco aquela relação, um Alfa com outro Alfa, aquilo era loucura. Era possível saber que Naruto estava controlando os feromônios dele, mas era tão intenso que tanto Fugaku quanto Itachi podia sentir e perceber tal situação.

— Sasuke, meu filho… — Mikoto chamou a atenção do mais novo. — Levei ele lá para cima, daqui a pouco a comida estará pronta!

— Obrigado! — Sasuke deixou um beijo sobre o topo da cabeça da mais velha, e segurou na mão do loiro. — Vem… — O saiu arrastando para as escadas.

Enquanto os mais velhos viam o recém casal subir e sumir na penumbra do corredor, Itachi parecia que agora poderia respirar melhor, se sentando no sofá. Até ele ficou desnorteado.

— Se recomponha! — Fugaku gritou, fazendo tanto o filho mais velho quanto a mulher se assustar. — Devia ter vergonha de ficar mexido com a presença daquele rapaz.

— Você não percebeu!? — Itachi perguntou atônito. — Ele vai devorar o Sasuke, até eu me senti ameaçado.

— Olha, eu não estou entendendo, Sasuke é um Alfa, o que ele faz se entregando para um outro Alfa!? — Fugaku perguntou para si mesmo, vendo a esposa se aproximar com um sorriso no rosto. — Querida, os exames do Sasuke, o resultado… 

— É claro que ele é um Alfa! — Ela confirmou, cruzando os braços. — Deveriam parar de se meter na vida do menino! — Franziu o senio, parecendo chateada com a intromissão dos rapaz com relação ao filho mais novo.

O esporro lhe doeu os ouvidos, mas seria melhor remediar ter uma mulher furiosa dentro de casa, então decidiram ficar calados, embora na cabeça de ambos houvesse mil e uma perguntas sobre essa situação inusitada.









Até o próximo capítulo... 


Notas Finais


Mano kkkk o Itachi, só para rir!

Erros serão corrigidos...

Beijos da SunaArt ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...