1. Spirit Fanfics >
  2. Decode - SasuNaru >
  3. Problemas - Capítulo 8

História Decode - SasuNaru - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura galerinhaaaaa ❤️

Capítulo 9 - Problemas - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Decode - SasuNaru - Capítulo 9 - Problemas - Capítulo 8


<<>> PROBLEMAS <<>>

❇️ Capítulo Oito ❇️







Sem conseguir pensar muito, havia deixado o Ômega tomar seus lábios e se aproveitar do seu colo para se aconchegar. Quanto mais sentia o cheiro doce que vinha do bicolor, mas vontade tinha de continuar, o cheiro dele era incrivelmente bom e viciante, as mãos do garoto sobre seu colo percorreu até por debaixo da camisa, fazendo Sasuke estremecer e agarrar a bunda farta do rapaz. As bocas vagarosamente se exploravam, sentindo o sabor um do outro e causando a sensação entorpecente, dos pés a cabeça.

Quando percebeu já estava com sua ereção para fora e o Ômega o encarando com desejo, enquanto as maçãs faciais ficavam ainda mais vermelhas, seus lábios tocaram a ponta para depois afundar os lábios até onde conseguia ir. Sasuke soltou um gemido baixo, levando a mão aos fios do rapaz e dando um leve aperto, mas em meio a essa situação, sua mente caiu por cima do Uzumaki, e aquela magia inicial acabou em instantes.

- Shouto? - Falou fraco, por conta das investidas do rapaz. - Ei… - Disse, e o rapaz parou, o encarando confuso, aparentemente sobre o efeito do momento.

- O que foi? - Disse manhoso, e subindo por cima do colo do Uchiha. - Que ir direto ao ponto? - Falou, abrindo a camisa dele aos poucos.

- Aqui não é lugar… - Sasuke falou, respirando fundo depois que o garoto começou a massagear seu membro. - S-Shouto… Por favor… 

- Eu… Quero… Você… - O bicolor disse próximo ao ouvido do Uchiha.

De repente a porta foi aberta, Sasuke virou para trás, empurrando o Todoroki sobre o sofá e guardando seu membro dentro da calça, enquanto o escritor adentrava, mostrando um sorriso malicioso.

- Relatório. - Jiraya disse, e Sasuke levantou uma sobrancelha.

- Olha, não foi-... - Tentou argumentar, mas o bicolor o interrompeu.

- Bom, ele conseguiu resistir ao odor de um Ômega como eu… - Shouto disse, arrumando os botões da camisa. - Ele é um Alfa bem estranho.

- Espera, do que vocês estão falando? - Sasuke perguntou confuso.

- Uchiha, o que acabou de acontecer agora foi um teste… - Jiraya disse, vendo a expressão do moreno ficar carrancuda. - Eu tinha dúvidas de você realmente ser um Alfa, embora seu odor, postura e histórico familiar seja de um Alfa, e bem, você é um, mesmo que isso deixe a duvidar. - O escritor se sentou no sofá. - Você é um Alfa diferente, não importa o quanto de Ômegas circule em volta de você, seu interesse por eles não surgi.

- Mas o interesse dele surgiu quando se tratou do outro Alfa. - O bicolor disse, indo pegar uma xícara de chá.

- Eu não fiquei interessado por aquele cara, a gente só… - Sasuke foi interrompido.

- Só se agarraram, e se masturbaram juntos, fora o ocorrido no seu último jogo de basquete e o primeiro dia de aula. - Jiraya disse, fazendo Sasuke ficar parado e abaixar a cabeça.

- Você quer parar o seu lobo interior, mas você tem esse Alfa a sua volta, não será fácil. - O rapaz disse, tomando um gole do chá.

Sasuke ficou parado, enquanto sua vida era debatida bem a sua frente, nunca havia pensado por esse lado, muito menos como o Naruto se sentia com relação a isso. Sua vida estava virando uma grande bagunça.

~°~


Por impulso fez o que fez, parecia abusivo, e foi, quando não conseguia o que queria, a situação ficava negativa. Dessa vez era muito mais que desejo de conquista, era vontade de tê-lo o tempo todo por perto de si, não importa como ou o que, se pensasse nele, seu corpo ficava estranho e era como se fosse um leão nômade sem rumo.

E esses últimos dois dias não conseguiu se controlar, simplesmente foi por puro instinto, e depois do último beijo, se sentia perdido, Sasuke era uma incógnita, não conseguia saber o que ele pensava sobre tudo isso, mas sentia a tensão e desejo tomar de conta sempre que estavam perto, ele não podia mentir isso, seu corpo denunciava.

Mas faria como ele havia pedido, tomaria distância, também precisava repor suas ideias e essas vontades, mesmo que o desejasse tão loucamente. Respirou fundo e se deitou na cama, o dia foi cansativo, e principalmente por ter feito o que fez, sua mente estava uma pilha.

 - Naruto… - Deidara bateu na porta. - Nossa, que cara é essa? - O loiro se sentou na ponta da cama do mais novo. - É sobre o Uchiha?

- É… - Se virou na cama. - Hoje às coisas saíram do controle outra vez… - Naruto apertou o travesseiro.

- É difícil, você sabe que o Sasuke é um Alfa. -  Deidara se deitou ao lado do irmão. - Achei que o problema de vocês era somente a rixa pelo basquete.

- Queria eu que fosse apenas problemas com o basquete. - Naruto disse desanimado.

- Talvez ele precise se organizar, da um tempo para ele. - O mais velho se levantou, dando um tapinha no loiro e indo em direção a porta. - Você vai ver, as coisas vão se organizar.

E Deidara tinha razão, não podia cobrar aquilo que não tinha condições de ter, o problema entre ele e Sasuke cresceu consideravelmente, a ponto de Naruto deixar de ir ao basquete para ver o que o mais velho andava fazendo ou para pelo menos olha-lo de longe.

Mas ele havia pedido para que fosse deixado em paz, e era isso que faria, não tinha outra opção.

~°~

Dia Seguinte:


Havia estacionado em frente a casa dos Hyuugas, Hinata entrou meio apreensiva, Sasuke também não estava com a melhor cara, ambos seguiram uma parte do caminho sem se falar, Sasuke não sabia o que dizer, muito menos Hinata, mas:

- Sinto muito! - A morena disse alto, enquanto fechava os olhos. - Eu fui pressionada...

- Tudo bem. - Sasuke disse tranquilo, fazendo a Hyuuga relaxar.

- Qual é a sua relação com o Naruto? - Ela perguntou meio apreensiva, e Sasuke parou o carro no semáforo dando uma leve freada. 

- Não temos relação nenhuma. - Falou, engolindo em seco.

- Ele parecia enciumado quando me abordou, pensei que-... 

- Não pense, esqueça isso. - Disse firme, apertando o volante entre as mãos.

Chegaram no colégio, de cara encontraram Neji e Gaara esperando na entrada do local, Hinata saio tempo depois do carro, todos olharam para eles, aparentemente já tinham se tornado um shipp pelas dependências do colégio.

- Então foi por isso que você recusou minha carona. - Neji falou, cruzando os braços. 

- Eu e o Sasuke ficamos bem amigos! - Ela disse, agarrando o braço do rapaz e iniciando uma caminhada, porém do nada uma pessoa se colocou a frente dos quatros, fazendo Hinata ir para trás do Uchiha automaticamente. Sasuke o olhou nos olhos, ele parecia que não ia desistir, revirou os olhos.

- Posso falar com você? - Naruto perguntou, como se só estivesse os dois ali no local.







Até o próximo capítulo... 


Notas Finais


O que será em!?

Erros serão corrigidos...


Beijos da SunaArt ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...