1. Spirit Fanfics >
  2. Dedos de Chocolate >
  3. Trufa de Chocolate com Kiwi

História Dedos de Chocolate - Trufa de Chocolate com Kiwi


Escrita por: lemonadelucy

Notas do Autor


HEEEEEY!
Guess who's back?
Bem hoje vamos ter uma cena que muitos (ou talvez só eu mesmo) estão esperando!
Vocês vão ver hehehehe
Boa leitura!

Capítulo 4 - Trufa de Chocolate com Kiwi


 

 

14 de abril de 2016

06:47

 

Kyungsoo estava preparado.

 Depois de passar um bom tempo na casa de Jongdae, no dia seguinte recebeu outra carta de seu amado admirador.

 

“Sinto teu corpo arrepiar

Minhas mãos afundam nas suas brancas coxas que inebriam o melhor chocolate.

Quando provo seu sabor...

Ele nutre

Me completa

Me enlouquece, assim como uma trufa.

E quando você sentir esse açucarado dentro de ti

Irá gritar, espernear, pedir por mais um pedaço

Por mais uma amostra do gosto que aquele doce pode proporcionar a você.

Sabes o poder que tens sobre mim?

Só irei descansar quando ouvir sua voz melosa gemer meu nome, enquanto estiver adicionando mais recheio em si.

 

Atenciosamente,

Seu Admirador mais doce”.

 

“Como ele consegue me violar a cada carta? Meu deus... Eu não aguento mais isso." - pensava Kyungsoo, que já estava quente e inebriado com as palavras sabiamente escolhidas pelo seu desconhecido, que só o fazia querer encontrá-lo logo.

 

12:47

Depois de se acalmar, esperou todos os horários do dia para começar seu plano, chegou ao seu armário e colou um pequeno papel de carta, Kyungsoo esperava que seu admirador visse e começasse a conversar contigo, apesar de adorar as cartas quase que eróticas do seu desconhecido doce, ele adoraria respondê-lo no mesmo calão, adorava provocar, e aquela parecia ser a sua chance.

15 de abril de 2016

06:00

Jongin chegava esbaforido no colégio, tinha que colocar a mensagem no armário sem que ninguém o visse, mas ao chegar ao local desejado se deparou com uma mudança incomum, um pequeno pedaço de carta que na sua frente dizia-se escrita:


“달콤한 나의 찬양을위한 ’’(Para meu admirador doce).

-Kyungsoo me mandou uma mensagem? – Jongin sussurrava baixo para si.

“Sei que não sou tão bom em articular palavras como você, mas eu não pude me conter... A forma que você escreve para mim é como se conhecesse todos os meus pontos sensíveis... Mas, se você pensa que vai me deixar excitado sem retribuição, está muito enganado. Desde que mandou aquela primeira carta, só consigo pensar em como você deve ser, seu cheiro, seu corpo, se moldando ao meu, toquei no corpo branquinho que você diz querer marcar, e te imaginei, me fodendo forte, fundo, gemendo seu nome pertinho do seu ouvido...Você gosta disso, né? Está sentindo essa amostra de como você me deixa? Nem todos os chocolates do mundo vão conseguir me satisfazer agora enquanto não me responder... Ass: Seu admirado mais doce.”

Kai xingava a cada palavra escrita pelo seu amado.- ”Como é que ele faz isso comigo?”- Jongin estava surpreso, não esperava uma resposta tão... direta. Tentou recobrar os sentidos e resolveu mudar o seu sistema, respondeu-o em uma pequena carta, e colou junto com uma trufa no armário, adoraria começar a conversar com seu Soo.

^

^

^

^

“ Resolveu se mostrar, meu amado?

Não sabe o quanto fiquei extasiado com a sua mensagem... Quer dizer que agora resolveu me responder? 

Vou adorar te encontrar pessoalmente para violar essa boquinha deliciosa, e poder trazer seu chocolate dentre meus lábios...

Ass: Seu Admirador mais doce”

^

^

E assim foi se passando a semana, Jongin e Kyungsoo trocaram mais flertes e começaram a conhecer mais o outro, a paixão de Jongin por culinária, como ele adorava andar de meias em casa, o vício de Kyung quando citava o assunto “livros”, e o interesse dele por simbologia e pelo oculto, mas é claro, tinha troca de chocolates, muitas mensagens nada castas e a insistência por parte de Kai em continuar no anonimato.

17 de abril de 2016

 

-Você insiste demais nesse admirador, se ele não quer mostrar quem ele é, deve ser um maníaco ou um stalker...- bufava Jongdae irritado.

- Jongdae, ele deve ter um motivo especifico para não falar quem ele é poxa, pode ser tímido e...se bem que tímido não combina com a personalidade dele, na verdade tímido é a última coisa que ele é – Kyungsoo suspirava com um sorriso de canto.

- Você precisa entender que ele não é o cara pra você, ele só quer seu corpo, Kyungsoo!

-E quem é você pra mediar isso? Minha mãe, por acaso?

-Só não quero que você se machuque Kyung, eu só quero o bem pra você.

-Eu aprecio sua preocupação comigo, mas eu posso me proteger sozinho.

Kyungsoo saiu da sala em meio à discussão com seu amigo. Jongdae estava ficando cada vez mais chateado e descontrolado em relação a esse contato novo que Soo tinha encontrado.

-Ele não pode falar assim comigo, não pode!- Jongdae exclamava sozinho- ELE VAI VER QUE EU SOU O MELHOR PRA ELE, SÓ EU! Aquele padeiro que me aguarde... - Enquanto ele falava, toda sala o olhava espantado, parece que ele tinha enlouquecido de vez.

^

^

Jongin estava mais sorridente do que nunca, conversava agora todos os dias com Kyungsoo por mensagens, e nem todas tinham aquele teor sexual que geralmente expressava em suas cartas individuais. Nada poderia tirar sua felicidade, a não ser um alto de cabelos platinados que não sabia a hora de parar.

-Jonginnieeee! – exclamava Sehun.

- Que é caramba, não vê que eu estou trabalhando?- ditava Jongin, muito irritado.

-Só queria te ver sabe, perguntar como você está... – Sehun mordiscava os lábios, olhando diretamente nos olhos do moreno- Ainda apaixonadinho pelo pinguim?- perguntava com um sorriso nada inocente nos lábios.

- Se você quer saber mesmo, sim! SIM! Ainda sou apaixonado por ele e agora estamos conversando mais, ok?

- Ahhh sim, por cartas, não é mesmo? – Sehun indagava com um sorriso ainda mais largo.

- Como você sabe disso?- disse espantado.

-Eu estou sempre de olho nos meus alvos...

- Você é doente! Não pense em abrir essa boca pra falar disso com ninguém!

- Por quê? Não está pronto ainda para mostrar quem você é de verdade? Tem medo que ele não goste de você?

- Não é isso... - Jongin falhava na conversa.

- Não se preocupe, se ele não gostar, eu estou aqui e você sabe...

-SAI DAQUI SEHUN! NÃO QUERO MAIS VOCÊ! ENTENDA ISSO DE UMA VEZ! 

-VOCÊ NÃO DIZIA ISSO QUANDO ESTÁVAMOS JUNTOS! VOCÊ FICAVA DESESPERADO POR MEUS TOQUES E AGORA FICA AÍ COM ESSE IDOTA...

-FAZ UM ANO E MEIO SEHUN! SUPERA! NEM TUDO É SEXO!

-NÃO! NÃO! ATÉ O MOMENTO EM QUE VOCÊ FOR MEU MAIS UMA VEZ, EU NÃO VOU DESCANSAR, VOCÊ VAI VER!

Sehun gritou alto e saiu da loja, estava fora de si, não acreditava no fato de Jongin não querer ficar consigo, no fundo, era apenas uma criança mimada que não aceitava perder, e achava Kim um grande desafio para perder seus sentidos.

Ficou tão desnorteado depois que saiu da loja que se esbarrou com um moreno um pouco mais baixo que si.

- Desculpa... Não vi você aí... - Sehun dizia ainda distraído.

- Tudo bem, depois de um show daqueles, quem não ficaria distraído?

- E você é...

- Sou Jongdae, e acredito que temos algo em comum...

- O que? Bem, primeiro, eu sou...

-Sehun, eu ouvi muito bem aquela conversa que você estava tendo com o doceiro...

- Humilhante, eu sei, não fale nada. Mas o que nós temos em comum? – dizia Sehun, curioso.

- O desejo de ficar com quem a gente gosta.

- Você e o Kyung...

- Sim... E vejo que você tem algo inconclusivo com o Kim, certo?

- Sim, acredita que eles escrevem cartas um pro outro? Que ridículo...

- E bote ridículo nisso, e é por isso que temos que agir! Eu só estava esperando uma deixa, um sinal para eu conseguir seguir com meu plano...

- Qual plano?- perguntava Sehun, ainda mais desperto.

- Separar o Kim do meu Kyung, claro!

^

^

^

^

18 de abril

 

Sehun e Jongdae começaram seu plano, que se baseava no seguinte objetivo: bloquear todas as comunicações existentes entre os dois. Esconderam as cartas que trocavam durante a manhã, no intervalo, na saída, e era bem fácil, já que “a caixa de correio” dos dois era o armário de Kyung.

Era muito evidente o nervosismo de Kyungsoo, mandou 3 mensagens e nenhuma foi respondida, além do outro ter claramente arrancado a mensagem.Será que ele estava o ignorando? Isso seria impossível aos olhos de Kyung, que já estava começando a ficar abatido diante da situação.

-Que foi Kyung? – perguntou Jongdae apreensivo na sala de aula.

- Ele até agora não respondeu nenhuma das minhas mensagens, o que será que eu fiz?

- Ele pode estar ocupado e depois te responde. – afirmava Suho.

- É Kyung, pela intensidade das mensagens, não acho que ele desista tão cedo. - Lay concordava com o namorado.

- E se ele desistiu? E se ele não quiser mais mostrar a identidade dele porque ele é estranho?- perguntava Jongdae.

- Não diga coisas que você não sabe, Kim Jongdae. - Kyungsoo cuspia as palavras com raiva, ninguém poderia falar assim do seu admirador, ele foi uma das melhores coisas que havia acontecido consigo durante esse ano, e estava disposto a esperar para vê-lo pessoalmente.

- Tá bom, não precisa ficar todo chateadinho assim, mas depois que descobrir que ele é uma aberração, não venha pedindo ombro depois. – bufou Jongdae, enquanto Kyung o fitava com raiva.

Todos entraram em uma aura constrangedora.

Lay não estava entendendo nada.

Suho estava estranhando o comportamento de Jongdae.

Kyungsoo estava triste e com raiva.

Jongdae estava feliz por finalmente seu plano estar nos trilhos, para ele era questão de tempo, ele iria esquecer aquele padeiro, queira ele gostasse ou não.

^

^

^

^

- ELE PEGOU AS TRUFAS E NÃO RESPONDEU! O QUE EU FAÇO?

- Se acalma Jongin, não conclua as coisas de forma precipitada... - Chanyeol afirmava para tentar acalmar o moreno.

- Eu tenho medo que ele tenha desistido de esperar e não queira mais me responder...

- Passou só uma manhã e você já está desse jeito? Avemaria! Imagine se passar mais dias?

- SAI PRA LÁ, BAEKHYUN, ISSO NÃO VAI ACONTECER, NÃO VAI ACONTECER, não vai acontecer- repetia Kai, tentando se acalmar.

- Você vai ver, tudo vai dar certo... – Chanyeol sorria entre as palavras.

Baekhyun estava pouco se fodendo.

Chanyeol estava otimista.

Jongin estava apreensivo, não sabia até que ponto suas cartas iriam surtir efeito em seu pequeno.

^

^

^

^

19 de abril de 2016

 

Mais um dia com cartas desviadas, com indagações, incertezas e esperas, até os chocolates de Kyungsoo haviam acabado, ele não estava sentindo mais a graça do açucarado sem a presença (quase presença) do seu admirador doce, sentia saudade, e assim como na sala ao lado, Kai sentia o mesmo.

Queria estar perto dele, mas sentia que o baixinho estava querendo se esquivar para se aproveitar apenas das suas trufas.

Ambos arrasados e sem esperança.

^

^

^

^

20 de abril de 2016

 

Eram exatamente 13 horas na doceria, e Jongin nem estava mais prestando atenção na porta, fazia 3 dias que Kyung não aparecia no local, então não se viu obrigado a esperar pelo baixinho, estava nos fundos da loja, preparando mais trufas para botar em exposição na vitrine. Totalmente focado em arredondar perfeitamente cada meloso, foi distraído com os sinos da porta, tinha que atender o próximo cliente.

Oh, era Kyungsoo.

 Jongin tinha perdido noção do horário, não estava nem um pouco bem nesses últimos dias. Sabia que o pequeno iria pedir alguma trufa sem o olhar e depois sair distraído para fora do ambiente.

Porém, dessa vez foi diferente.

Kyungsoo resolveu observar o esplendor, as vitrines, pães, outros chocolates, salgados, até chegar à bancada principal com as trufas, o cheiro estava fresco e totalmente extasiante, só esse lugar tinha o poder de deixá-lo mais calmo. Agachou-se para observar aquelas bolinhas marrons que o traziam tanta alegria, mas elevou um pouco seu olfato , uma mistura amadeirada combinada com chocolate amargo inebriava acima da bancada.

Ele subiu seu olhar.

E observou o funcionário.

Em sua placa estava escrito: “Kim Jongin”.

Tinha um cabelo castanho parecendo doce de leite, bocas carnudas como trufas rechonchudas, e uma pele morena que se confundia com o mais puro chocolate.

Jongin estava distraído pela primeira vez, porém, sentiu uma energia maior à sua frente, e quando virou seus olhos, não pode acreditar.

Kyungsoo estava olhando diretamente para si.

E ele começou a encará-lo também.

 

Ambos finalmente se olharam mutuamente.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Heyo! Espero que tenham gostado... Próximo capítulo pretendo fazer algo muito especial...hehehe , BE READY!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...