1. Spirit Fanfics >
  2. Deep Inside >
  3. Ela

História Deep Inside - Ela


Escrita por: LynxA

Capítulo 11 - Ela


O frio de suas mãos e o calor do seu abraço, e como me trazia arrepios na base da coluna. Como ela fazia aquele lugar errado parecer o certo. Como ela parecia ser a pessoa certa mais errada possível. E por alguns instantes, tive medo de estar fazendo a escolha errada. Mas quando sua boca encostou na minha, naquele momento clichê ao som de uma banda indie qualquer, eu soube que ela era meu beijo especial. O que acende luzes no seu interior e te tira do chão. 

Numa escuridão podre que era eu, ela foi um pequeno vagalume perdido iluminando caminhos. 

Há momentos, em que eu me questiono se todo o esforço que fazemos vale a pena, existem meios mais fáceis, meios que a fariam sofrer menos. Mas deitada em seu peito, sentindo o cheiro de amor que ela exala, tudo faz sentido. E a cada vez que nossos lábios se tocam é como se mais vagalumes me iluminassem por dentro. 

Ela aceita meus erros, brinda meus acertos, faz meus pecados puros, e minha alma feliz. Cada dia ruim, vale a pena por ela. 

Dizem que gostar do cheiro de alguém, indica verdadeiro amor. Isso se dá, pelo fato de que a pessoa lhe cheira como felicidade, como boas memórias, como amor puro. 

Nem mesmo os gêmeos vizinhos que gritavam o nome um do outro, ou sua cama batendo na parede do nosso quarto, podiam quebrar meu momento de paz. 

Ela é um momento eterno de paz. E eu espero ter sua eternidade pra mim. 


Notas Finais


Tema 15 - uma fanfic Yuri
Tadã ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...