1. Spirit Fanfics >
  2. Defeated - Chaelisa (Hot) >
  3. Confusão

História Defeated - Chaelisa (Hot) - Confusão


Escrita por: Alone_Shikinchi_Myah

Notas do Autor


Desculpem não postar sexta, mas...aqui está!

Boa Leitura

Capítulo 4 - Confusão


-V-você... -Rosé estava confusa e a expressão de ódio era nítida em seu rosto -Como você se atreve a me assediar dessa forma!? Sua meretriz de quinta -um forte tapa é despejado no rosto da mulher a sua frente -O que vou falar para meu namorado? Que eu o traí com uma prostituta? -ela chora forçadamente, não de tristeza, mas de ódio. Atena receberia seu primeiro beijo

 

-Hm? Você tem namorado? -A mulher agora se encontrava confusa -Se ele terminar com você...eu te sustento, baby -ela segura o queixo da loira a sua frente e tenta beijar ela novamente, mas a loira a empurra e sai correndo dali, deixando a morena com um sorriso no rosto -Namorado, hm?... Veremos se é verdade. Apesar que Atena nunca namoraria... Essa garota é super esperta...

 

Correndo com todo o ódio que havia em seu coração, Rosé entra em ônibus que a levaria até a sua estação de metrô. Por todo o trajeto Rosé estava preocupada em saber se aquela mulher a reconheceu. Desconfiada que fosse Afrodite pelo seu charme, beleza e pelo grande dom de deixá-la aborrecida.

 

-Se ela fizesse isso no Olimpo...eu a teria a amaldiçoado. Maldita seja, maldita! -Rosé se depara com todos a sua volta a olhando de lado e sussurrando como se ela fosse anormal. A loisa se vê envergonhada e logo trata de ligar para Hideki.

 

-A-alô?

 

-Hideki! Preciso de um grande favor...

 

-R-rosé...péssima hora para falar -uma voz ofegante ao telefone

 

-Por favor...não me diz que eu liguei em um momento íntimo e constrangedor de novo...

 

-S-sim...

 

-ENTÃO POR QUE ATENDEU ESSA PORRA!? -agora se via mais envergonhada, principalmente porque não era de ter uma boca suja

 

-Podeira ser urgente...apenas desligue, tenho que aproveitar já que ele está com energia. Te vejo amanhã no trabalho -ele desliga.

 

-Idiota...eu deveria ter sido mais calma... Mas sou a deusa da Sabedoria e não da Paciência... -ela da um sorriso e respira fundo em seu trajeto para sua humilde casa.

 

Mas não havia esquecido do que a morena lhe fez, ela realmente estava com nojo de sua própria boca e do lugar em que estava. Apenas decidiu fingir Alzheimer e voltar aos seus dias normais

 

 

 

(. . .)

 

 

 

No dia seguinte, Rosé liga rápidamente para Hideki e conversa com ele. Se arrumando para a faculdade, ela saí mais cedo do que Jisoo para se encontrar com a amiga em sua casa para irem para a faculdade, porém, Jisoo estava muito mal do estômago, então a loira estaria sozinha nessa, mas seria bom apenas para pensar mais um pouco em como enganar a deusa da Sexualidade e da Beleza, mas para isso já tinha um plano perfeito e como já de se esperado, imbatível.

 

Chegando a faculdade, Atena se senta em seu lugar e começa suas anotações, um dia de aula completamente comum, mas um  pouco chato sem sua amiga para conversar e trocar ideias

 

-Posso me sentar ao seu lado? Os acentos estão muito distantes e eu tenho problemas de vista -uma garota bem bonita e com um rosto familiar para Atena sorri para a loira que logo assente a fazendo sentar-se ao seu lado -Muito obrigada! Nossa...depois de tanto tempo, finalmente achei

 

-Hm? -a loira se sente como se estivesse em um jogo de indiretas

 

-Um lugar onde eu pudesse enxergar -a ruiva sorri para a loira -Ah, quase me esqueci de me apresentar -a mesma estende a mão - Meu nome é Mayumi Shikinchi, sou nova aqui, mas fugi do professor, pois não queria me apresentar -ela olha de um jeito diferente para a loira que logo coloca um sorriso no rosto e diz

 

-Meu nome é Roseanne Park, mas pode me chamar de Rosé -com uma cara simpática, mas com um pouco sentida por dentro, afinal Mayumi significa Arco-e-Flecha em japonês, e isso a fazia se lembrar de alguém que para ela fora de demasiada importância apesar de tudo.

 

-Você é bem simpática. Pode me mostrar o campus?

 

-Ah, claro. Assim que terminarmos a aula te mostrarei tudo!

 

-Você não parece ser coreana... Bom, eu sou japonesa e posso até afirmar que você é do mesmo lugar que eu

 

-Ah... -Rosé ri -Acho que posso parecer um pouco, mas meu estilo é diferente do seu, então tem uma diferença ai.

 

-Estilo é estilo...mas descendência é outra coisa -Toca o sinal para o intervalo

-Oh, vamos... Tenho que te mostrar a universidade...

 

-Oh, sim, claro... -elas levantam e logo saem para um passeio dentro da faculdade. Não demorou muito para serem amigas, tanto que Mayumi a acompanhou até seu trabalho.

 

Mayumi se encantou com o jeitinho de Hideki e Rosé, admirando a amizade deles e permanecendo ali, lhes fazendo compainha enquanto estudava

 

-Não vai pra casa? -Atena pergunta e Mayumi apenas responde com um sorrido

 

-Aqui é melhor, vocês me divertem e aprendo mais assim.

 

-Ah -a loira ri para a ruiva e logo escuta o sininho tocar indicando que um novo cliente chegou ao estabelecimento -Bem vinda! -Rosé sorri forçado.

 

-Quero concorrer ao sorteio do cupom com 50% de desconto -a mesma mulher que viu a noite passada apareceu novamente, desta vez com um sorriso mais debochado, nada que Atena não teria previsto.

 

-Qual seu nome? -Rosé pergunta

 

-Lalissa Manoban, mas coloque apenas Lisa -Olhando dos pés a cabeça, Atena nota diferença em seu cabelo, estava maior e ela estava com uma maquiagem mais vulgar que antes.

 

-Certo... -ela termina de anotar e estende o papel, a morena pega dando um toque leve em sua mão e uma leve mordida no lábio inferior

 

-Obrigada, gatinha... -Lisa agora sorria de lado enquanto Rosé fervia por dentro.

 

-Mais alguma coisa? -a loira pergunta

 

-Sim...um milkshake e um pedaço do bolo Red Velvet.

 

-Certo, com licença..-Rosé vai fazer o pedido

 

-Lindinha essa garota... -sussurra para si mesma

 

-Rosé, o que houve? É aquela mesma mulher? A que te beijou? -Hideki pergunta na cozinha

 

-Sim, ela mesma...

 

-Nossa, ela é bonita...

 

-Mas é suja!

 

-Nossa, Rosé. Se eu não te conhecesse, diria que você até que gostou mas não quer admitir.

 

-Quer que eu te bata também?

 

-Não!

 

-Então atenda ela por mim, vou atender os outros -a loira sai da cozinha e vê Mayumi e Lisa lá fora conversando, ou discutindo sobre algo. Mas como não era da sua conta, ou pelo menos Rosé achava que não, apenas ignorou. 

 

Depois dalí, Rosé saiu para jogar o lixo fora e viu Mayumi e Lisa se beijando no beco atrás da cafeteria. Rosé logo paralisou e pensou o que seria aquilo. Mayumi empurra Lisa e a mesma sorria de um jeito bem safado enquanto a ruiva estava ofegante. A morena logo olha para Rosé que logo arregala os olhos e entra correndo.

 

-Rosé, o que foi? -Hideki pergunta ao ver Rosé pálida.

 

-Você fecha a loja hoje...preciso ir pra casa ou eu vou vomitar... -Rosé pega suas coisas e sai correndo para a estação. Queria desesperadamente chegar em casa.

 

 

Mas algo a esperava...e ela não fazia a menor ideia que seu segredo como Atena estava em risco...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(. . .)

 

 

 

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...