1. Spirit Fanfics >
  2. Defective Person

História Defective Person


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Defective Person
Sinopse:
Estranha, nerd, esquisita, chiclete, todos esses apelidos entre muitos outros são o que as pessoas da minha escola me chamam, eu sempre fui uma pessoa que não tem amigos, eu não gosto de interagir com ninguém e sempre fico quieta no meu canto além de ser absurdamente inteligente e sempre tirar nota 10 em todas as minhas provas, eu não costumo vestir roupas estilosas, um moletom largo, calças compridas e largas e um par de tênis velhos são perfeitos aos meus olhos, é assim que eu gosto de me vestir e é por isso que me chamam de esquisita, não que eu me importe afinal eu mesma me considero uma pessoa defeituosa.

Apesar de ter muitos problemas pessoais, familiares e sentimentais eu sempre fui e ainda sou completamente apaixonada por Sasuke Uchiha, o garoto mais sério, popular e bonito da minha escola, ele é o sonho de qualquer garota e infelizmente ele nem sabe que eu existo, pelo menos ele não sabia já que agora ele se tornará o meu novo vizinho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 128
Favoritos 63
Comentários 19
Listas de Leitura 20
Palavras 2.523
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Spoiledgirl-

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - Prólogo
19
128
2.523

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.