1. Spirit Fanfics >
  2. Defeitos >
  3. Formam um casal perfeito

História Defeitos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Dia 7 da SanZo Week, buuá acabou. Próxima vez esse negócio vai ser anual, todo dia 10 fics.

Capítulo 1 - Formam um casal perfeito


Acordou, sentindo uma brisa gelada entrar pela janela que sempre esquecia de fechar. Um corpo lhe apertou e ouviu um resmungo manhoso. Zoro abriu um sorriso e se pôs a admirar a beleza do loiro colado ao seu corpo, se entregando a cada detalhe dele. Provavelmente seria chutado por fazê-lo perder a hora do trabalho, mas havia avisado que não era uma boa influência para ele.

Zoro sempre o alertou de que andava distraído, podendo até se perder. Que vivia em bares de cerveja barata e que não rezava antes de dormir. Mas Sanji nem deu ouvidos, porque era exatamente isso que ele gostava no moreno. Gostava de tudo nele.

Mas tentando sempre argumentar, Zoro dizia que tinha um sono péssimo e que não sabia cozinhar. Que não era de fazer planos e nem sabia se organizar, então não seria ele a mudar o jeito do loiro de viver. Não queria fazer o tão certinho Sanji se envolver com alguém tão errado. Mas todos os seus avisos foram ignorados e lá estavam eles, um completando os defeitos do outro. 

Aos poucos tudo foi se concertando. Zoro não gostava mais de bares, a presença de Sanji era a melhor companhia quando bebia e todas as vezes que se perdia o loiro sempre o puxava para o caminho certo. Sua insônia e até a mania do outro de trocar a noite pelo dia foram se encaixando. Quando se deitavam, com os corpos colados, se entregavam ao sono, chegando até perder a hora no outro dia.

Zoro não era uma boa influência para Sanji, sempre tão cavalheiro e correto. Sempre com um cigarro seja cozinhando, arrumando, conversando e até mesmo quando transavam. Não era uma boa influência para aquele cara pervertido e galanteador, que se colocava por último para atender as necessidades dos outros, que tinha um chute poderoso e um coração enorme.

Aos poucos o moreno percebeu que aquele loiro não era tão perfeito assim, ele era mais que isso. Era um cozinheiro cheio de defeitos que o fazia único. Diferente de todas as outras pessoas.

Se sentia bobamente apaixonado. Na verdade não sabia dizer quem era pior, quem era o mais errado, o mais incorreto. Gostava de culpar o amor, que uniu duas pessoas defeituosas, formando então, um casal perfeito.


Notas Finais


ZOSAN COM S DE SAUDÁVEIS E PERFEITOS UM PARA O OUTRO.💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...