1. Spirit Fanfics >
  2. Defenceless-Yeri >
  3. A Festa

História Defenceless-Yeri - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oioi

Capítulo 1 - A Festa


Nunca pensei que beijar uma garota me levaria aos céus, e o pior beijar logo ela, Kim Yerim, a própria personificação do pecado.

Rosto angelical, olhos encantadores, um nariz de botão tão fofo e claro seus lábios desenhados por Afrodite.

Jamais vi tamanha beleza numa garota só, tamanha graça e delicadeza num ser tão pequeno que nos seus dias ruins se torna um enorme caos.

Yerim é minha colega de classe, sempre rodeada de muitos amigos já que é alguém muito sociável e é quase impossível não ser amiga dela.

Estamos no último ano e eu com meus 18 anos jamais beijei alguém em minha vida inteira, talvez a disciplina a qual fui criada me impeça de ter uma vida "normal" igual a de meus colegas.

Minha família sempre disse que eu deveria arrumar um namorado bom para mim, um que trabalhe e que seja o homem da casa, um que não me maltrate e que me respeite. Ser criada por uma família que prega isso e que faz o oposto acaba gerando certa confusão.

Meus pais nunca disseram com palavras exatas que eu não poderia me envolver com garotas, mas seus comentários maldosos sempre que uma hipótese ou até mesmo cena de novela surgia me fazia entender que aquilo não seria permitido.

E como disse antes Kim Yerim é muito sociável e obviamente também seria amiga do meu melhor amigo. Park Jimin o garoto mais festeiro que eu já conheci em toda minha vida, seu lema é apenas "viver a vida". Enquanto eu sou a amiga que apenas escuta suas aventuras quem o acompanha nas noites de festa é Yerim.

E eis que surgiu algo inusitado, com tanta aproximação de Yerim por meio de Jimin acabamos nos tornando próximas e o pior aconteceu.

Eu comecei a me apaixonar pela garota de cabelo curto, eu comecei a desejar a Kim da mesma maneira que ela desejava os seus "crush", mas obviamente ela nunca se quer entendeu meus olhares.

Meus gostos pessoais sempre foram um segredo a todos, pois não gostava que dissessem o que fazer. Embora respeitasse meus pais, eles não podiam me dizer a quem amar ou gostar. Não se escolhe seu amor por opinião pública.

Quando o primeiro boato de que Kim Yerim beijou uma aluna de outra sala no corredor a escola inteira não falou de outra coisa além disso. Fofoqueiros apenas querem espalhar falsas notícias e advinha só Yerim se quer se importou e continuou a beijar mais garotas.

Até que ouve um convite, Park Jimin havia me convidado para sua festa de aniversário.

Não havia como negar, meu menino estava completando seus 18 anos e era importante para ele minha presença.

Naquela noite eu usei meu melhor jeans, um que realçou as curvas de minhas pernas, a blusa possuia um decote quase sutil apenas uma abertura para que o colar em meu pescoço ganhasse destaque, usei meus coturnos favoritos, me sentia segura com eles.

Meus cabelos sempre lisos ganharam ondas, a maquiagem fora leve e sem muita emoção, já que a jaqueta que eu usei estava sendo o destaque de todo o look.

A festa começaria as dez horas da noite, eu havia chegado antes para ajudar Jimin. Tudo estava perfeito, a música, os salgadinhos até mesmo as bebidas que não sei como Park conseguiu.

Um por um foi chegando, cada vez mais a casa ficou cheia e eu já havia perdido Jimin de vista e meus outros amigos sabe se lá onde estavam.

Até que no meio de um monte de adolescente bêbado e suado eu vi ela.

Yerim estava tão linda naquele dia, seu vestido vermelho realçou cada curva de seu corpo, em seus pés o salto alto parecia uma pantufa pela leveza que ela caminhava até mim.

Era como se a tentação estivesse se aproximando cada vez mais e eu se quer havia como me afastar.

Lembro de casa momento daquela noite como se fosse meu filme favorito, e lembro de como Kim Yerim me deixou tão indefesa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...