1. Spirit Fanfics >
  2. Defenders >
  3. Capítulo VII

História Defenders - Capítulo VII


Escrita por: SOLARY20

Capítulo 7 - Capítulo VII


Tardei a enchergar por causa de respostas que não possuia naquela hora.

Era complicado lidar com coisas que minha mente jamais irá compreender, podia dizer que não suportava mais.

Como poderia lidar com o que está tão longe dentre tudo no qual nunca irei ter posse ?

Quase de manhã,  uma noite no vazio, um auto-desafio,  em um mundo louco sem perdão nem compaixão. 

Mas não havia opções,  as muralhas que eu puder , eu mesmo derrubo .

Mando um comando no objetivo de que meus músculos se movimentem para me erguer numa postura erecta. 

Minhas pupilas se dilatam automaticamente pela ausência de luminosidade ,formo feições impassíveis  que realizam uma veloz inspeção no recinto,  todavia minha íris continha curiosidade.

A floresta permanece onipotente , gloriosa e impenetrável,  folhas vinham ao chão numa dança gloriosa em contraste com pequenas luzes multicoloridas e brilhantes, no ritmo da melodia orquestrada pela lua.

Me converto em uma respeitosa vénia,  que demonstra respeito pelos espíritos naturais presentes, os tais  mostravam felicidade sem igual.

Regozijo quando o vento chicoteia meu rosto e trás junto a si um aroma conhecido por minhas narinas  , o som de patas ecoam em meus tímpanos junto a leves rosnados , a visão de incontáveis  lobos se faz presente.

Assim como a minha elas exalavam autoridade , dominância e uma satisfação pelos ocorridos.

" Espero que tenham se esforçado e perseverado em manter a ordem natural enquanto estive impossibilitada de exercer tal função. "

Tais animais continham uma insígnia na região do que se poderia nomear como ombros , deixando claro o que representavam, eram recobridos por uma névoa densa . Dentre a raça de predadores , os mesmos se destacavam , mesmo que escondidos , vagando obsoletos e exercendo suas funções. 

Eram pertencentes a minha matilha , a matilha elementar , uma família formada por seres do equilíbrio que juntos eram a junção do meu poder.

Água,  ar, terra, fogo, animais, plantas, luz , escuridão,  ódio,  amor , dentre outros estavam presentes junto a corujas , coelhos e invariáveis animais .

Diante de mim eles balançaram a cabeça em respeito, eu me prosto no chão e elevo minha mão em suas direções,  eles se entreolharam numa conversa silenciosa , ate que abruptamente um grande lobo negro avança em minha direção abanando o rabo e distribuindo lambidas enquanto acaricio sua lombada.

Aquilo foi como incentivo para os outros terem as mesmas atitudes em busca de carinho e atenção,  porem  fomos interrompidos por duas grandes explosões seguidas, permaneci imóvel sem direcionar o olhar para a direção do estrondo , o restante dos presentes dão leves passos para atrás,  dois baques surdos são ouvidos antes que me levantasse  e tomasse rumo para o oeste enquanto profiria:

" Zelem pela segurança de ambos os dois, pelo visto centenas de anos adormecidos não bastaram para que ficassem dispostos, cuidarei do problema."

Continuaria meu caminho se uma voz doce não ecoasse ao longe.

" Não pode ir só,  é perigoso , leve alguns de nós contigo !"

" Eu lutei contra uma estriga,  cada dano a natureza me atingiu, dizimei exércitos e nações,  sofri um feitiço lendário,  sem contar que ao estar ardomecida fui torturada por Lúcifer.  Acha mesmo que um bando de sanguessugas me ocasionará um dano ? -Resmunguei sem me virar , ninguém ousaria a me contrariar,  logo sou engolida pelas árvores e meus leves passos se transformam numa corrida ao avistar um penhasco.

Ao chegar em suas extremidades tombo meu corpo para frente sendo engolida pela escuridão de tal vala.

Após minutos de um  silêncio ensurdecedor , ressurjo triunfante com minhas asas me rodeando antes de se abrirem violentamente fazendo com que penas se desprendessem

Elas se movimentam e em instantes estou imersa na floresta , tomando precauções para não trombar contra um árvore,  em movimentos ágeis desviando de obstáculos como troncos,  galhos , árvores e animais , me guiando pelos sons que em um instante somem me fazendo alçar voo para cima ficando sobre a floresta.

Logo  avisto um bando de homens-lobos transformados, exceto por um que me parece liderar e pela postura é o alfa , ele  permanece adiante dos outros quase na entrada da caverna , negociando com os sanguessugas que contém duas frágeis garotas como reféns. 

A adrenalina faz contraste com o ódio em minhas veias , emoções sentidas em cada célula,  arquiteto um plano rápido antes de mergulhar naquela direção .

Instantes antes de minha chegada os rostos se viram em minha direção,  em si curiosos como se eu fosse uma nova aquisição em um museu. 

Pouso com um soco que ocasiona uma clatera antes de dar um passo a frente.

" Então vampiro,  tu estás em posse de coisas que eu quero e portanto vou pegar."

Olhares cortantes são lançados e minha mente da mil voltas a ouvir uma frase dita em minhas costas junto a um rosnado colossal

"Minha, minha companheira !"

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...