História Défenses lâches - ABO TAEKOOK


Escrita por:


Sinopse:
Abri os olhos lentamente, não sabia aonde estava, a escuridão do local não me abria uma brecha para identificar o lugar, opinei em apenas continuar de olhos fechados, assim parecia que eu simplismente tinha tampado a visão. 

O medo começou a fazer questão de me atormentar, eu me sentia inquieto. Rossava as mãos na perna para que as esquentasse, ja que estava mais frio do que o normal. Depois de alguns minutos parado, me dei conta de que estava sentado em algo macio, me parecia um sofá. 

Tatiei o móvel embaixo de mim e percebi que realmente era um sofá. Assim me levantei, fui de olhos fechados tateando o lugar em que eu estava. Através dos olhos fechados, percebi uma nova claridade e um pouco de...calor? ... não.... fogo!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 344
Favoritos 29
Comentários 5
Listas de Leitura 8
Palavras 6.408
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais

Fanfic / Fanfiction Défenses lâches - ABO TAEKOOK
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
1
114
1.986
 
2.
Two
1
67
841
 
3.
Olá, Kim Taehyung
2
51
763
 
4.
Beta de terceira classe
0
44
512
 
5.
Treinamento
1
45
645
 
6.
Reflexos
0
23
1.661

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.