1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Tragédia

História Definitive Choices - Tragédia


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente! Desculpe mais uma vez a demora, as coisas estão um pouco corridas, mas consegui trazer mais um capitulo!
Esse capitulo está curto por questões de tempo mesmo e também por que quero deixar o principal para o próximo capitulo
Espero que entendam! Boa leitura <3

Capítulo 27 - Tragédia


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Tragédia

Tragédia

São 11:00 horas da manhã, eu e Jackson voltamos ao colegial depois da noite que passamos juntos. Eu, ele, Yugyeom e Jingyoung estamos conversando no corredor a algum tempo, teríamos aula de física agora, mas o professor Choi ainda não chegou, então estamos o esperando. Após mais algum tempo vemos o professor chegar de mãos dadas com Jaebum.

  - Oi gente!! - JB e Youngjae dizem em uníssono.

Nós quatro o cumprimentamos, Yugyeom como sempre, faz a pergunta indiscreta. 

Yugyeom: Uaau!! Você fisgou até o professor!! To impressionado! Como conseguiu?

Todos ficamos sem jeito com seu comentário, mas Jaebum decide se pronunciar.

Jaebum: Eu não "fisguei" ninguém! Na verdade foi ele que me conquistou!

Ele diz enquanto olha para Youngjae, eles realmente parecem apaixonados.

Mark: Então... quando você veio me pedir conselhos... era ele!?

Ele apenas balança sua cabeça afirmando que sim. O sinal toca e Youngjae nos pede para entrar pois ele precisava dar aula. Fiquei ali assistindo a aula, ou pelo menos tentando... Era estranho assistir a aula dele agora, não sei eu... é como se ele agora fosse um aluno como eu, namorando um dos meu amigos, uma idade não tão avançada... mas acho que é questão de costume. A aula está quase acabando quando recebo um telefonema, peço licença ao professor Choi e saio de sala para atender. Ao olhar quem era, vejo que é minha mãe me ligando. O que será que ela quer comigo?

Alô... mãe?

Mark... por favor... eu preciso...

Mãe?? O que aconteceu? Por que está chorando?

Seu pai... ele...

Mãe... o que aconteceu com meu pai?

Ele foi atropelado! Eu estou no hospital... eu...

Não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo. Meu pai... não pode ser, ele tem que estar bem, ele não pode... não pode morrer. Não sei o que falar, eu apenas travo, minha mãe chama pelo meu nome e eu acordo do "transe".

Mãe, eu estou indo para o hospital! Ele não... vai ficar tudo bem

Venha logo Markie, eu não sei o que fazer!

Apenas me espere, eu estou indo!

Desligo o telefone, entro na sala e peço ao professor para ir embora.

Youngjae: Está tudo bem? Você está pálido!

Mark: Eu não estou... meu pai... ele foi atropelado!

A sala entra em silêncio total, percebo meus amigo me olhando assustados, Jackson me olha, mas eu apenas fico estático como já estava.

Youngjae: Você pode ir! Boa sorte!

Mal agradeço e já saio dali.

Estou chegando no hospital, ainda não consigo acreditar no que minha mãe me disse. Após alguns minuto chego no hospital, estava tão preocupado que quase esqueço de pagar o taxista. Entro no local e vejo minha mãe sentada aos prantos.

Mark: Mãe!! eu to aqui, calma!! Vai ficar tudo bem!

Mãe: Me perdoa Mark, me perdoa por te fazer sofrer!! Eu só quero que você seja feliz, não irei mais lhe atrapalhar!!

Mark: Mãe, não se preocupe com isso agora!!

Ela se joga em meus braços e continua a chorar. Após algum tempo ela começa a se acalmar, ela estava vermelha e eu ainda tentava me controlar. Me levanto para pegar um copo d'água para ela, mas paro ao ver o médico vindo em nossa direção.

Mark: E então doutor... ele está bem!?

O médico fica em silêncio, ele olha para o chão por algum tempo até que olha para nós novamente.

Médico: Eu lamento...

Minha mãe imediatamente desaba, ela cai de joelhos e começa a chorar alto, quase gritando. Isso não pode estar acontecendo, meu pai não pode... ele não pode estar morto!! Isso só pode ser algum tipo de brincadeira de mal gosto, isso não pode ser real. Me viro e vou andando até a saída, não consigo mais segurar as lágrimas, estou destruído. Já do lado de fora eu desabo por completo.

Mark: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

 


Notas Finais


E então, o que acharam!?
Esse capitulo foi bem triste de se escrever, estou meio mal ainda :(
A fic está chegando ao fim, provavelmente ela só terá mais 3 capítulos :(
Agradeço a todos que vem acompanhando, muito obrigado!
Não estou mais doente uhu!!Obrigado a todos que me desejaram melhoras!! <3
Espero que tenham gostado!
Até o próximo capitulo!! Bjss <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...