1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Culpa

História Definitive Choices - Culpa


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Olá pessoal !! consegui trazer mais um capitulo para vocês espero que gostem pois ele é o ponta pé inicial para tudo o que esta por vir!! espero que gostem

Capítulo 4 - Culpa


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Culpa

Culpa

Estamos de volta a classe para mais um tempo de Biologia. Durante a aula Yugyeom puxa conversa com Jackson e acaba me arrastando junto. Após o termino da mesma eu aviso a Yug que vou para o terraço do colegial pois queria ficar um tempo sozinho. Um de meus Hobbies era desenhar, e até que eu era bom nisso. Geralmente quando vou para o terraço do colegial eu me sento perto de uma mureta e começo a desenhar qualquer coisa que venha a minha cabeça, e foi isso que fiz hoje também.

Alguns minutos depois ouso a porta abrir, achei estranho por que praticamente nunca ninguém ia para o terraço a não ser eu. Quando levanto meu rosto para ver quem é... adivinha? Ele mesmo, Jackson estava ali a alguns passos de mim.

Jackson: Ah oi... desculpa, é que eu achei que não ia ter ninguém aqui... eu já vou indo...

Mark: Está tudo bem, pode ficar, afinal esse terraço não é exclusivamente meu então... fica

Jackson fica envergonhado mas aceita ficar, ele se aproxima de mim e se senta ao meu lado

Jackson: Nossa que lindo, não sabia que você desenhava

Mark: Obrigado, é que eu gosto de desenhar as vezes para me distrair

Percebo que Jackson fica admirado com o desenho, fico feliz que ele realmente esteja gostando

Jackson: É realmente muito bonito e... espera.. Olhando bem, ele parece comigo... sou eu?

Após ouvir o que Jackson havia dito olho para meu desenho e realmente parece muito com ele. Eu estou desenhando o Jackson? Por que eu estaria desenhando ele? Ok, isso não é normal...

Mark: Eu acho... acho que sim... eu não planejava, eu só desenho o que me vem a mente...

Jackson: Então... você estava pensando em mim?

Sinto meu corpo travar, não sei o que dizer, apenas abaixo minha cabeça totalmente corado, sinto a mão de Jackson vir em minha direção, ele segura meu queixo com seus dedos. Sua pele é tão macia.

Jackson: Não precisa ficar tímido, está tudo bem, eu também tenho pensado em você...

De novo fico sem resposta, ele continua a me segurar, ficamos ali nos olhando por alguns segundos ou talvez minutos... eu já não sei mais. Ele se aproxima mais seu rosto do meu até que ele sela nossos lábios. Eu não consigo resistir, cedo ao beijo, sua boca na minha, era a melhor sensação que eu já havia sentido. Sei que não devia estar fazendo isso, afinal eu namoro, mas parece tão certo para mim que não consigo resistir. Jackson interrompe o beijo mordendo meu lábio inferior pela falta de ar.

Jackson: Confesso que já queria ter feito isso a algum tempo!!

Ele solta um sorriso de leve, nossas testas estão coladas, não quero sair dali mas logo me lembro de Momo, ela não merece o que eu estou fazendo com ela, me afasto de Jackson o mais rápido que consigo.

Mark: Isso não devia ter acontecido... eu... meu Deus...

Jackson: O que aconteceu? Não gostou? Eu fiz algo errado?

Mark: Nós fizemos... eu namoro, isso não está certo!!

Ele abre a boca e arregala os olhos.

Jackson: Você namora? Droga, desculpa eu não fazia ideia... você não me disse nada... eu não...

Mark: Droga, a Momo não merece isso...

Jackson: Meu Deus é a Momo? Droga...Droga... me desculpe mesmo!

Mark: Eu tenho que ir...

Jackson: Mark espera!!

Saio dali com pressa, minha cabeça esta girando, como eu pude fazer uma coisa dessas, eu nem se quer tentei resistir, e pior, eu adorei ter beijado ele. Meu Deus preciso achar a Nayeon imediatamente.

Chego em meu quarto e não a vejo, fico andando de um lado pro outro ainda pensando no que acabei de fazer. Depois de alguns poucos minutos ouço alguém entrando no quarto e para o meu alívio é Nayeon.

Nayeon: Oi Markie!! Eu precisava mesmo...

Não a deixo terminar.

Mark: A gente precisa conversar se não vou explodir!!

Nayeon: Ok, calma... o que houve, nunca te vi assim antes

Mark: Eu trai a Momo!

Nayeon: O QUE?

Explico exatamente o que aconteceu a ela.

Nayeon: Não acredito, foi mais rápido do que pensei!

Confesso que não entendo o que ela quis dizer.

Mark: Como assim? Do que você está falando?

Nayeon: Qual é Markie, estava evidente que você sentia algo por ele e ele por você, vocês se olham da mesma forma que o Yug olha para a Momo.

Fico surpreso com o que ela diz, era tão evidente assim?

Mark: Espera... então você também percebeu que o Yug...

Nayeon: É claro, eu também sou a melhor amiga dele lembra? E mesmo se não fosse, é evidente!

Ela muda sua feição de uma hora pra outra, o que ela está pensando?

Nayeon: Desculpa perguntar isso, mas estou curiosa... foi bom?

Mark: Nayeon...

Ela as vezes me enlouquece!!!

Naeyon: A qual é, vamos, me conta!!

Mark: Ok, ok... foi... ótimo...

Nay começa a rir, peço para ela parar pois estava ficando constrangido

Mark: Para por favor, preciso da sua ajuda! O que eu faço?

Nayeon: Ok, desculpa! Primeiro você parar de se culpar, não vai ajudar em nada, depois você vai ter que falar para a Momo o que aconteceu e ver se ainda vale a pena lutar por ela ou se quem você realmente gosta é o Jackson.

Mark: Ela vai me odiar!

Nayeon: Estamos falando da Momo, duvido que ela vá te odiar, mas você precisa ser sincero com ela, e deixar bem claro o que sente, se é só amizade ou algo a mais!

Mark: Então acho que chegou a vez de dar a chance do Yug...

Olho para Nay, ela não parece surpresa com minha declaração, na verdade, acho que eu também não ficaria depois tudo que eu disse. Me deito no colo de Nayeon, ela coloca sua mão esquerda em cima das minhas mãos que estavam juntas e com sua direita alisa meus cabelos. Uma lágrima cai de meus olhos, de certa forma ainda me sinto mal pelo que fiz, logo Nayeon enxuga a lágrima.

Nayeon: Vai ficar tudo bem Markie!

Fico ali com ela me confortando até que adormeço.
 


Notas Finais


Finalmente o primeiro beijo !! espero que tenham gostado!! até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...