1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Quer namorar comigo?

História Definitive Choices - Quer namorar comigo?


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi Gente!! Quero deixar claro que esse capitulo é puro Lemon!!
É a primeira vez que escrevo uma situação como essa então não sei dizer se ficou bom, mas espero que gostem e digam o que acharam nos comentários!! bjs e boa leitura

Capítulo 8 - Quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Quer namorar comigo?

Quer Namorar Comigo?

Estou acordando, Sinto algo sobre meu rosto. Quando abro meus olhos vejo Jackson passando seus dedos sobre minha pele.

Jackson: Bom dia!

Mark: Bom dia, o que faz aqui? Não tem aula agora?

Jackson: Não, hoje minhas aulas começam um pouco mais tarde assim como as suas.

Vou me levantando da cama, pego meu celular no criado mudo ao lado de minha cama e começa a ler algumas mensagens que tinham me mandado. Uma delas é de Nayeon avisando que ia passar o dia fora com o Jinyoung. Ela vai faltar as aulas para sair com ele? Ela gostou mesmo dele rsrs. Jackson ainda está ali me observando sem dizer uma palavra, de repente ele se levanta e vai em direção a porta.

Mark: Aonde vai?

Jackson: A algum lugar que me deem atenção, já que por aqui...

Mark: Jack... desculpa, é que eu não estou acostumado com essas coisas, como eu te disse ontem no nosso encontro, meu namoro com a Momo sempre foi bem leve, ela não me exigia nada e nem eu dela, assim eu acabei relaxando com essas coisas de ser atencioso e carinhoso, desculpa...

Jackson se aproxima de mim sentando na borda da cama, sua feição não é das melhores, acho que ele realmente ficou chateado.

Jackson: Não quero ser chato e nem ficar exigindo nada, mas... é que eu tento ser o mais carinhoso possível com você e as vezes não sinto esse retorno, sabe... pode não parecer, mas eu tenho esse meu lado mais carente...

Mark: Desculpa Jack, eu vou tentar ser mais carinhoso, prometo!

O abraço até ouvir o sinal tocar, acabo me lembrando que devia estar me arrumando para a aula. Me levanto, vou até o banheiro tomar uma ducha rápida. No meio da ducha, ouso a porta do banheiro do meu quarto abrir.

Jackson: Você é mais gostoso do que eu imaginava... nossa...

Jackson fala com uma voz de safado, fico sem graça com seu comentário e mais sem graça ainda por ele estar me vendo tomar uma ducha nu.

Mark: Jackson sai, eu preciso tomar essa ducha rápido e ir para a aula.

Ele se aproxima mais de mim. Esse seu rosto de safado me deixa louco.

Jackson: Não seja por isso, eu te ajudo a tomar sua ducha se você quiser, é só pedir com jeitinho...

Tentador, muito tentador, mas sei que não devo ou melhor não é o certo agora, afinal tenho aula.

Mark: Não Jackson, eu tenho aula, não podemos.

Jackson: Qual é Markie! você vai a todas as aulas, só tira nota alta e não pode faltar um dia? Nem mesmo por mim?

Desse jeito ele vai acabar me convencendo... Jack tira a calça ficando só de cueca e entra no Box junto a mim.

Mark: Uau... Jack... o que pensa que esta fazendo?...

Ele coloca seus dedos sobre meus lábios.

Jackson: Shh... só aproveita!

Jack me puxa colando nosso corpos, a água do chuveiro agora cai sobre ele também. Ele sela nossos lábios num beijo apaixonado e eu retribuo, sentir seu corpo dessa forma junto ao meu está me matando. Ele começa a dar leves chupões em meu pescoço descendo sua boca sobre meu corpo cada vez mais. Jackson me joga contra a parede e me levanta, abro minhas pernas e ele fica entre elas. Começo a tirar sua camisa já toda molhada, ele leva seus olhos até mim com uma feição de desejo. Puxo sua cueca boxer de uma vez só com meus pés, sinto um alívio no rosto de Jack por ter se livrado de todo aquele tecido que prendia seu membro já completamente enrijecido. Jackson me beija novamente e morde meus lábios. Seu membro encosta em mim o que me faz ficar louco. Volto para o chão e dessa vez quem o agarra sou eu, o tiro do banheiro e o jogo na minha cama trancando a porta do quarto.

Jackson: Aonde estava esse Mark selvagem? Quero vê-lo mais vezes!

Mark: Cala a boca e me beija!

Subo por seu corpo o beijando, agora eu o dou leves chupões, nosso corpos estão mais juntos que antes, sinto meu membro roçar contra o dele, essa sensação é maravilhosa. Começo a fazer movimentos de sobe e desce com meu corpo para estimula-lo. Jackson da leves gemidas, sinto seu membro ficar mais duro sobre o meu. Desço minha mão sobre seu corpo até chegar ao seu membro, começo a masturba-lo com movimentos de vai e vem. Jackson começa a gemer mais alto agora!

Jackson: Aaah... Mark...

Ouvi-lo gemer meu nome é extremamente prazeroso, não só seu membro esta duro agora, mas o meu também. Solto minha mão de seu membro e começo a chupa-lo. Ele era muito volumoso mas logo me acostumei com isso. O membro de Jackson em minha boca me dava uma sensação que não consigo explicar, era a melhor sensação que eu havia sentido até hoje. Jackson geme cada vez mais alto de acordo com a velocidade em que eu o chupo. Ele começa a olhar para mim, sinto puro prazer em sua feição. Continuo a chupar seu membro até que ele goza em mim.

Jackson: Minha nossa... isso foi.... uau... fantástico!!

Mark: Agora é a sua vez de me dar tudo o que tem!

Ele me olha mordendo os lábios e fazendo sua tão famosa cara de safado e me beija. Me deito na cama e ele fica sobre mim, ele passa seu membro sobre minha face me fazendo querê-lo de novo. Jackson agora é quem me masturba, não consigo me controlar e acabo gemendo alto.

Mark: Ahh... Jack... anda logo!!

Jackson coloca sua boca sobre meu membro e começa a dar leves chupões. Vê-lo fazendo aquilo me enchia de tesão! Após alguns minutos com sua boca em meu membro, eu estava prestes a gozar até que ele para e sobe seu corpo olhando diretamente para mim. O olho com reprovação não entendendo o do por que ele avia parado.

Jackson: Eu quero estar dentro de você!

Ele fala sussurrando em meus ouvidos.

Mark: Eu tô pronto, se for para fazer isso, quero que seja com você, somente você! Mas quero que saiba de algo antes... essa é minha primeira vez. Sei que pareço todo confiante mas na verdade não sou tão confiante assim.

Jackson sorri e me beija, confesso que fico nervoso, mas ao olha-lo de novo, não sei explicar, mas... ele me passa tanta confiança que sinto o nervosismo sumir aos poucos.

Jackson: Imaginei, não se preocupe, vou tomar todo o cuidado possível!

Ouvi-lo dizer aquilo só me fazia ficar mais apaixonado.

Jackson: Ai droga eu esqueci o lubrificante no meu quarto!

Mark: Tá tudo bem, confio em você!

Jack sorri ao me ouvir falar aquilo.

Jackson: Vou devagar, não quero machuca-lo!

Mark: Tudo bem, eu aguento!

Jackson e eu damos leves sorrisos. Finalmente ele desce até minha entrada posicionando seu membro, o preparando para penetrar. Jackson penetra meu corpo, começo a sentir um pouco de dor, seu membro era muito volumoso e ainda estava me acostumando com ele dentro de mim. Jackson faz movimento leves até que eu me acostume, após alguns pouco minutos, a dor que eu sentia agora se tornava puro prazer.

Mark: Jack... ahh... eu to bem!

Jackson entende o que quero dizer e começa a fazer movimentos mais rápidos com seu corpo. Meu corpo começa a ficar quente, aquilo era maravilhoso. Logo em seguida Jackson começa a fazer movimentos de vai e vem, a cada estocada o prazer aumentava. Jackson inclina seu corpo e me beija enquanto ainda estocava em mim.

Jackson: Mark... eu vou...

Mark: Eu também!!

Ele e eu acabamos nos desfazendo juntos, Jackson não consegue tirar seu membro de mim a tempo e acaba gozando dentro de mim.

Após terminarmos, Jackson se deita ao meu lado, estamos os dois ofegantes e cansados!

Mark: Não sabia que isso era tão bom!

Jackson: Vai se acostumando... é a primeira de muitas!!

Dou leves risadas com seu comentário. Me viro e o beijo.

Jackson: Mark... quer namorar comigo?

Ele esta me pedindo em namoro! Não esperava por isso tão cedo, meus olhos começam a se encher de lágrimas.

Mark: É claro que eu quero!!

Nos beijamos intensamente.

Após algum tempo ali, Jackson e eu fomos tomar banho juntos, em seguida, quando acabamos voltamos para minha cama e deitamos ali até adormecermos juntos, pois estávamos exaustos.

 

 


Notas Finais


Eai o que acharam? eu gostei do resultado, mas como disse é a primeira vez que escrevo algo assim!!
Espero que tenham gostado e até o próximo Capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...