1. Spirit Fanfics >
  2. Deidara >
  3. Compras?

História Deidara - Compras?


Escrita por: Nanah-T_Oficial

Notas do Autor


Oooooooww volteiii hehehe

Capítulo 30 - Compras?


Kakachi: não sou não!!!

S/n: é sim

Kakachi: não escuta ela ,Yui,...

S/n:ah , cala a boca ...."olho pro mesmo indignada"

Kakachi: iiih lá , tá putinha , tá putinha tá?"eu deixo a Yui no berço é vou pra cima do mesmo"vou vaza" sair correndo"

S/n: todo lenzo....."sussuro voltado minha antenção pra pequena" ooow meu nenê tá com fome tá?"ela tentar pegar meu dedo" tá feliz hoje....."reparo de novo que a janela estava aberta" porra esse kakachi , não é ele que paga a merda da energia nem pra quando abri a janela desligar o ar condicionado.... Todo baitola"falo enquanto tiro a roupinha da Yui pra dá banho na mesma"

*Quebra de tempo*: depois de ter dando banho na Yui

Comecei a vesti ela com um macacão preto é uma camisa branca que tava escrito "Love"

Juro que minha princesa tava tão linda

Faço uma Chiquinha nos cabelos loiros da pequena é decidi fazer uma fraginha nela

Pego uma tesoura separo um pouco do cabelo dela é fasso uma fraginha estilo coreana

S/n:oooow que coisinha mais linda da mamãe..."limpo oq eu sujei é coloquei a mesma no color pra desse pra cozinha"

*Na cozinha*

Kakachi: oxi.... oq que tú fez com a criança?"olhar pra franja" tá parecendo o escroto do pai, só que bonitinho

S/n: teu cú! Tá linda"dou um beijo na bochecha dela"

Kakachi: eu hein.... não aceita críticas...."dá uma mordida no pão que estava comendo"

S/n: pode me fazer o favor de dá leite pra ela .... preciso fazer compras a comida tá acabado....

Kakachi:vai ser uma honra"ser levata é vem até mim "

S/n:ser tu afogar minha filha te mato abestado"dou ela pra ele"

Kakachi: tá tá, vai logo...."aperta a bochecha dela, pegado a mamadeira"

S/n: eu decido quando eu vou"olho debochada pra ele"

Kakachi: deixar de viadagens vai logo"ser senta com a Yui no color"

S/n: agora eu vou , mais não pq cê tá mandado vou porque eu quero...."falo saído da cozinha"

Kakachi: doidona sua mãe"sussurra"

S/n:eu ouvir"grito da sala"abestado....

Vou pro quarto pra me arrumar

Coloco uma camisa listrada de branco e preto de magas, que vem até a coxa

É uma calça preta que tinha um rasgo no joelho

S/n: pronto..."pego um papel com umas listas do que comprar que eu tinha feito"

Hoje estava um dia frio em konoha

O vento gelado deu de frente com meu rosto assim que abri a porta .

começo a andar é reparo que aquele homem que eu tinha visto na janela estava de frente pra minha casa com a cabeça abaixada

Senti um arrepio percorrer meu corpo .

S/n: estranho...."volto a andar"

*No supermercado*

Pego o carrinho é começo a procurar primeiro a fralda da minha filha..

S/n:ok ,eu não tô achando deixa isso por último ...

Depois de te comprado quase tudo vou atrás da fralda é do leite os últimos que faltava

Quando vou pegar o leite olho pro lado é vejo o homem que estava na frente de casa...

Com o susto acabo deixado cair o leite

S/n: puts...."me abaixo pra pegar, é boto no carrinho"

-so falta a fralda..."olhor prós pacotes de fraldas variados no alto das prateleiras" ok eu não sou tão altar assim óbvio que não alcanço.... quem foi o gigante que botou lá eu hein"tento dá pulinhos pra pegar"

Sinto uma respiração no meu pescoço alguém pegou a fralda que eu queria é dá nas minhas mãos me viro pra agradecer

S/n:obri...."meu coração parou no mesmo estante

....


Notas Finais


Desculpa qualquer erro não dá tempo de revisã tô sem bateria....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...