1. Spirit Fanfics >
  2. Deidara e Tobi-melhor shipp impossível >
  3. 5- Irritado

História Deidara e Tobi-melhor shipp impossível - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Cá estou eu de novo! Muito obg pelas favoritadas! Tô surtando e tbm me desculpem pela demora,aulas voltaram e ficou corrido pra mim mas me perdoem,enfim mas um capítulo ai pra vcs!

Capítulo 5 - 5- Irritado


Fanfic / Fanfiction Deidara e Tobi-melhor shipp impossível - Capítulo 5 - 5- Irritado

Já era por volta das 10:00hr da manhã e todos os membros da Akatsuki já estavam na mansão,a tão amada mansão dos Akatsukis. O lugar era como um colírio para os olhos de pain,ele observava satisfeito que a reforma que havia ordenado já fora feito e agora as cores do lugar eram opacas no estilo salmão do jeito que ele gostava assim como um novo e enorme lustre de cristais com detalhes delicados também havia sido colocado no teto bem no centro,quem estivesse no hall da escadaria com certeza teria uma visão agradável,no caso o próprio pain que ainda levava algumas de suas bagagens para dentro de casa,konan estava na cozinha preparando o café da manhã e tobi tinha saido misteriosamente, enquanto isso no segundo andar da mansão kisame, kakuzo, hidan e deidara discutiam fervorosamente para ver quem ficaria com o quarto principal que além de ser bastante espaçoso ainda possuia uma suíte com jacuzzi!!

Eu com certeza mais do que ninguém mereço esse quarto! Afinal, o que seria dessa nossa organização sem eu para ajudar a bancar nossos gastos e controlar os financiamentos? ⎯brandou kakuzo.

Desde quando você ajuda com os gastos? Você é um tremendo mão de vaca isso sim uhn! ⎯ retrucou deidara indignado.

Mas ele realmente ajuda controlando algumas de nossas finanças! ⎯hidan defendeu.

Aham sei...ajuda fazendo apostas tolas como aquela de ontem né?⎯ o loiro ironizou.

Kisame riu chamando a atenção de todos para si,ele fez uma pose deixando amostra um pouco de seu corpo por debaixo da manta.

⎯ Nem preciso discutir né? Uma suíte com jacuzzi é ideal para alguém como eu! ⎯falou num tom vitorioso.

Baka! Do que cê tá falando maluco? ⎯ deidara questionou impaciente.

Kisame sorriu.⎯ Úe loira, você tá cego por acaso? Olhe só pra mim e me diga com o que pareço.

⎯ Uma sereia que deu errado talvez! -hidan se meteu rindo.

Kisame bufou revirando os olhos.

⎯ O quê tem haver eu dizer com o que você parece? Nada haver seu doido! ⎯ deidara deu de ombros.

Deve ter sido muita água que entrou dentro do ouvido! ⎯ Kakuzo riu.

Kisame suspirou fazendo uma careta desaprovadora para os outros.

⎯ Vocês são burros! Olhem para mim,sou quase como um tubarão, essa jacuzzi vai ser perfeita pra mim! ⎯ O azulado declarou como se aquilo fosse muito óbvio.

Hidan riu ⎯Olha só, o peixe humanoide quer fazer a jacuzzi de aquário!

Deidara revirou os olhos não vendo a menor graça.

⎯ E daí? Você pode até parecer um maldito peixe mas está longe disso! Se manda! ⎯ rispou o mais novo.

Hidan pigarreiou arqueando uma sobrancelha questionador ⎯ Mas e você deidara?

⎯ O que tem eu?

⎯ Vossa alteza fica só aí dizendo que não merecemos o quarto mas nem justifica por que uma menininha inútil como você merece mais do que nós! ⎯ prontamente o albino respondeu.

Inútil??! ⎯ repitiu o menor cerrando os punhos.

⎯ Sim úe! O quê você fez de tão útil até agora para todos aqui? Eu francamente não sei!- hidan cruzou os braços.

Pega leve com a loira! Em compensação ele tem uma beleza e tanto né? Se ele não fosse tão mesquinho hihihi. ⎯ zombou o azulado.

Pro inferno vocês dois!-Esbravejou o menor cerrando os punhos.

A loira está de tpm hoje é?- kakuzo sorriu com diversão.

Ele acordou de mau humor hoje! Acho que tem haver com o tobi! -Comentou kisame analisando o menor.

O albino não perdeu tempo em entrar no assunto pois ontem viu quando o mais novo saiu as pressas do quarto e como estava todo corado, já tinha uma idéia do que poderia ter acontecido. Sorriu maldoso olhando para o loiro que parecia desconcertado com o assunto.

⎯ Claro, ontem vi ele saindo feito um ratinho assustado do quarto! Ele nem voltou! Deve ter perambulado por aí durante todo o resto da noite!

⎯ Sério? Isso deve ter sido hilário!- kisame riu também.

⎯ Parem de falar como se eu não estivesse aqui!!!- exclamou o loiro irritado.

⎯ O quê houve deidara? Você parecia assustado será que, aconteceu alguma coisa interessante entre você e o tobi?...-provocou hidan sem abandonar o sorrisinho detestável.

N-não aconteceu nada!! Seus bakas! Eu não tava assustado c-coisa nenhuma uhn!! ⎯ tentou soar firme mas falhou.

⎯ Não acreditamos em você! Rolou alguma coisa com certeza!- hidan concluiu pensativo.

NÃO ROLOU NADA! É mesmo que tivesse rolado não é da conta de vocês seus abútres!! ⎯ O loiro cuspiu cruzando os braços e desvindo o olhar.

Eu sabia! Então realmente aconteceu algo! ⎯  hidan disse ignorando o menor.

Acho que o loiro se apaixonou por tobi! -Kisame completou.

Qué absurdo! Eu jamais me apaixonaria por alguém tão chato e irritante como aquele cabeça de pirulito! 

⎯ Mesmo? E por quê tá tão vermelho com essa cara estúpida? -Questionou Kakuzo desafiadoramente.

⎯ N-não é nada! E-eu só...⎯ guaguejou sem jeito.

Hidan, kakuzo e kisame se entreolharam com um sorriso cúmplice e Deidara vendo aquilo se enfureceu deixando seu nervossísmo de lado,ele bufou cerrando os punhos e os três mais velhos olharam curiosos.

⎯ Vocês são um bando de idiotas, não aconteceu nada demais ontem uhn! Não quero mais participar dessa conversa chata mesmo, fiquem a vontade discutindo feito pirralhos por um quarto uhn! ⎯ rosnou carrancudo e girou os calcanhares saindo dali a passos largos.

Os três maiores ficaram em silêncio por alguns segundos. Hidan deu de ombros e tornou a falar trazendo a discussão inicial de volta.

Porém logo a discussão acabou pois pain apareceu com toda sua superioridade e naturalmente entrou no tão disputado quarto. Os outros logo entenderam que aquele era o quarto de pain e konan e sairam emburrados atrás dos quartos de hospédes.

*****************************

Deidara estava irritado, o que era normal quando se tratava dele mas, dessa vez ele se sentia irritado consigo mesmo, hidan estava certo afinal, de fato ele não dormirá nada na noite passada, depois que saiu correndo do quarto foi para fora do esconderijo seguindo pela floresta ali perto, sua mente viajou no beijo que tiverá com tobi e também no quanto o moreno mudou depois que estavam sozinhos!


Saiu da mansão com raiva e se distanciou um pouco, agora se encontrava debaixo de um velho orvalho encostado no tronco de braços cruzados e uma expressão rabugenta no rosto.

Droga! O maldito hidan está certo, realmente saiu como um rato assustado do quarto ontem, na verdade, deidara se recusava a acreditar no que acontecerá ontem! Tinha esperanças de que todo o ocorrido de ontem a noite não passará de um sonho!

Infelizmente ele sabia muito bem que ontem realmente aconteceu e que ele fora de fato beijado por tobi, não tinha escapatória, ainda sentia o gosto do moreno na boca, ainda sentia os lábios formigando, o pior de tudo foi que ele correspondeu o maior quase desesperadamente! Ele se odiava agora por isso. Como pôde se deixar cair  tão facilmente na lábia do outro? 

O loiro engoliu em seco, graças a jashin desde o "Incidente" não havia visto tobi e planejava evitá-lo o máximo possível!

Estava morrendo de vergonha e a última frase do moreno ainda martelava em sua cabeça.

Rosnou emburrado.

O fato é que deidara é muito orgulhoso, seu ego murchava a cada vez que lembrava de como saiu correndo de seu próprio quarto ontem por causa de um folgado imbecil, nem mesmo Sasori nunca o deixou tão desconcertado como tobi deixou ontem!!

Seus pensamentos desapareceram como fumaça ao escutar passos leves sobre o gramado ralo, virou a cabeça por cima do ombro de imediato e seus olhos arregalaram ao ver uma silhueta familiar o observando d'trás de uma árvore...


Mas o quê...






Notas Finais


Boa noitinha pra vcs e me desculpem se ouver erros ortográficos, prometo não demorar a postar o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...