1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa A Vida Me Levar >
  3. Revelando

História Deixa A Vida Me Levar - Revelando


Escrita por: Keyla00

Capítulo 23 - Revelando


Fanfic / Fanfiction Deixa A Vida Me Levar - Revelando

Eu acordei com Pedro mechendo no meu cabelo.

Meu corpo estava enrolado em um lençol, enquanto Pedro estava de bermuda.

Pedro: Bom dia anjo

Meus olhos brilhavam ao ver ele

Eu: Bom dia

Eu levantei com o lençol

Eu: Estou com fome

Pedro: Tem café na garrafa térmica e uma bolinhos que eu fiz.

Eu olhei pra ele

Eu: Você fez.

Pedro: Sim, sou um ótimo cozinheiro.

Eu joguei o lençol dentro da barraca e fui pegar uma peça de roupa na minha bolsa. Depois de vestir minha roupa, arrumeis minhas coisas e a de Pedro enquanto ele desmontava a barraca.

Quando terminamos nós comemos e voltamos pra casa.

..

Alguns meses passaram..

Estávamos no final do ano, e hoje era dia da apresentação da pessa. Eu estava nervosa, até por que hoje eu ia assumir pra todos que eu estava oficialmente namorando Pedro, mesmo sabendo que a metade da cidade sabia e a outra suspeitava. Nos finais de semana ensinava Pedro e Helô a pilotar moto. Nas quartas fazia aula de música com o irmão do professor Will.

Enfim, eu estava apresentando a pessa tremendo, papai estava ao lado de Iris sorrindo igual uns bobos.

E na última cena Pedro olhos nos meus olhos e disse "Alice eu te amo" e me beijou. Não foi um beijo técnico.

Demorou um pouco o beijo delirante.

Todos aplaudiram e nós saímos do palco.

O pessoal nos abraçaram com muito carinho dizendo vários elogios.

Eu troquei de roupa e fui falar com Pedro, ele estava indo em direção de meu pai com Iris.

Pai: Pedro

Eu peguei a mão de Pedro, ele assustou ao me ver derrepente, depois ele deu um sorriso enorme.

Iris: O que isso significa?

Eu: Que estamos namorando

Pedro: Noivos você quer dizer

Pai: Como assim? Como você me diz assim do nada Manuela. Pedro pensei que gostava de Helô.

Pedro: Podemos conversar em um lugar mais calmo, todos nós

Eu: Também acho melhor.

A cara de papai estava pálida e de confuso.

Eu e Pedro fomos de moto enquanto, papai, Iris e Helô foram de carro. Quando chegamos, entramos em casa eu e Pedro sentou no sofá, eu encostei minha cabeça no peito dele eperando eles chegarem.

Pedro: Depois disso, vamos ficar tranquilos.

Eu: Vamos ter só as férias, depois vai ser mais complicado pra gente se ver.

Pedro: Como você disse vamos dar um jeito, vamos conversar todos dias.

Eu: Saber que vou ficar um bom tempo sem te tocar.

Pedro: Por isso que nas férias vamos ficar grudadinhos, e eu vou te visitar.

Eu: E se você achar uma menina por lá?

Pedro: Como? Se eu tenho olhos só pra você.

Eu: Eu te amo

Pedro: Eu te amo mais

O silêncio dominou até papai chegar resmungando com Iris.

Helô sentou no lado de Pedro, Papai sentou na poltrona nova enquanto Iris sentou no braço ao lado de Papai.

Papai: Comece contando essa história que eu não entende nada.

Pedro: Eu sempre fui apaixonado por sua filha, senhor Rodolfo.

Papai: Assim? Simples. E Heloísa?

Pedro: Eu gosto dela, agora como amigo. E Helô entende isso, espero que você entende também.

Iris: Meu filho, você sempre foi tão respeitoso

Papai: E você Manuela.

Eu respirei fundo dando um sorriso.

Eu: Eu continuo a mesma, a diferença é que vocês sabem. Eu e Pedro começou a namorar e vocês vão aceitar, simples.

Iris: Eu não aceito isso nunca

Eu: Aceita que doi menos Iris. Por que nos amamos e você não vai interferir nisso.

Pedro deu um beijo na minha cabeça

Pedro: Calma, não se estresse

Eu: Tô calma

Iris: E aquela conversa Manu, que tivemos tempo atrás

Eu: O seu filho estava embaixo da minha cama ouvindo aquela conversa ridícula

Iris ficou pálida e sem graça

Pedro: Ouvi mãe, não gostei nada do que você disse e achei você muito preconceituosa. 

Iris: Aaaaa agora vem dar um de santinho. Eu falei a verdade, você sempre foi de pegar garotas vaidosas e patricinhas.

Pedro: Meus gostos melhorou. A verdade é que eu amo Manuela e é melhor vocês aceitarem eu vou casar com Manu.

Iris: Casar?

Papai ficou muito calmo, depois de tanta discussão todos se resolveram. Eu e Pedro vamos namorar e depois de um bom tempo casar. Helô vai morar comigo em Nova York e todo mundo feliz.

UHULLLLL



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...