1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa Acontecer >
  3. Vai ficar tudo bem, meu amor.

História Deixa Acontecer - Vai ficar tudo bem, meu amor.


Escrita por: Nathaliabc02

Notas do Autor


Eu tentei, juro que tentei não escrever, mas não deu. Raras
Boa Leitura!
XOXO

Capítulo 25 - Vai ficar tudo bem, meu amor.


Fanfic / Fanfiction Deixa Acontecer - Vai ficar tudo bem, meu amor.

P.O.V  Alice 

Esperei uma resposta mas não recebi. Ja se passaram dois dias da minha volta pra Goiânia, com certeza Henrique ainda deve estar chateado, mas eu já não aguentava. Ele parece se dar bem com a Gabi, querendo ou não ela faz bem pra ele, ela tem uma família presente, tem boa condição financeira. Não que Henrique se importasse com isso. Mas e eu? Eu não tenho ninguém comigo a não ser minha filha. Não posso e nem quero ficar sendo "bancada" por eles, eu ganho relativamente bem, trabalho em algo que aprendi a gostar e que me deixa perto da minha filha. Mas não posso me dar o luxo  de me apaixonar pelo Henrique, sendo ele meu chefe.

- Mamãe vamos brincar lá no parquinho?- Kiara me tira dos meus pensamentos e sorri pra ela.

- Vamos sim meu amor, mas antes tem seu remedinho, tá bom?- aviso e ela concorda.

Ficamos cerca de duas horas brincando. Kiki pediu pra levar a bicicleta dada pelo Henrique e, com um pouco de dificuldade, levei a mesma. Enquanto observava Kiki passear com a bicicleta, percebi meu celular tocar no bolso de trás do meu short. Peguei e li o nome da Mohana na tela, o que estranhei, já que nos falávamos mais por whatsapp. 

- Oi Moh!- atendi receosa.

- Que bonito, dona Alice! Como assim você volta pra Goiânia e não avisa pra ninguém?- seu tom de voz era humorado, o que me fez soltar o ar que eu nem sabia que estava preso. 

- Oh amiga, me desculpa...eu juro que não queria preocupar ninguém, mas você sabe, o clima tava ficando cada vez mais pesado.- comento e a ouço bufar.

- O Henrique tava soltando fogo pelas ventas até ontem. E no dia que você foi? Queria que você visse como ele ficou. Ele acordou cedo e foi lá no quarto saber de vocês, quando eu disse que não tinham dormido lá, ele foi pro outro quarto e viu que vocês não estavam lá e surtou.- comentou rindo no final, mas eu me senti uma imatura por ter feito isso. 

- Ele não respondeu minha mensagem, quão encrencada eu tô?- perguntei mordendo o canto da boca.

- Bastante! Mas se eu fosse você não esperava por mensagem dele, o bonitinho tá com o celular confiscado.- disparou a rir e eu não entendi.

- Como assim confiscado?- perguntei olhando para os lados procurando Kiki, levantei pra ver se a encontrava, mas não conseguia ver.

- Ele ia te ligar hoje cedo pra perguntar como vocês estavam, mas a Gabi chegou na mesma hora e deu o maior B.O. Ela começou a falar que ele trouxe ela pra cá pra nada, já que ele vive falando nessa "pirralha". E foi nessa hora que deu briga mesmo. Cê sabe como o Henrique é por causa da Kiki.- disparou a falar e eu quase não prestei atenção em nada, fiquei procurando Kiki com o olhar mas não demorou muito e ela apareceu pedalando na minha direção. 

- Moh, desculpa eu não ouvi muita coisa, Kiki tá andando de bicicleta e eu não tava achando ela, mas ela já t...

Não consegui terminar de falar a frase, senti meu sangue gelar quando um carro dobrou a rua do condomínio cantando pneu, eu senti meu coração falhar quando a bicicleta se chocou com o para choque do carro. Meu celular caiu em cima da grama quando sai correndo. 

- KIKIIIIIIII!


P.O.V  Henrique 

Estava sentado na banqueta da cozinha enquanto minha mãe passava um café novinho, meu irmão estava com meu pai, Mohana estava sentada na varanda falando no celular  e Gabi estava emburrada no quarto. Desde ontem a gente tá brigando por besteira, ela colocou na cabeça que eu tenho um caso com a Alice, que esse é o motivo de eu ser tão apegado à Kiara e por isso me preocupo tanto com ela. Hoje eu tentei deixar a raiva de lado e peguei o celular pra ligar, queria saber como elas estavam, queria pelo menos ouvir sua voz, mas Gabi chegou já hora e começou a falar besteira, acabou que ela resolveu "confiscar" meu celular. Não dei muita importância, como Emil saiu hoje bem cedo pra voltar pra Goiânia, a essa hora já deve estar chegando lá, então depois eu falo com ele.

Minha mãe colocou o café na mesa e sentou ao meu lado, me abraçando e deixando longos carinhos na minha costa. Ela sabe que eu amo quando faz isso. Mas logo Mohana tirou nossa atenção quando entrou na cozinha correndo com o celular na mão, ela chamava pela Alice várias vezes, ela veio até mim e eu senti que algo estava errado. E realmente estava.

- Henrique aconteceu alguma coisa, a Alice gritou e depois eu ouvi um som de pneu.- disparou e eu senti meu corpo gelar. 

- Como assim? Merda! Liga pra ela!- falei nervoso.

- Ela não atende! Cai direto na caixa postal.- falou nervosa e minha mãe chamou meu irmão e meu pai.

- O que ela disse antes?- perguntei preocupado enquanto discava o número do Emil. Com certeza ele já estava lá. 

- Ela tava no parquinho e a Kiki estava andando de bicicleta -  Mohana tremia e logo meu irmão e meu pai apareceram - Aí ela disse que tinha perdido Kiki de vista e logo depois aconteceu isso, ela gritou e eu ouvi o barulho do pneu.- minha mãe serviu água pra ela e ela aceitou. 

- Kiki...- sussurrei pra mim mesmo. 

Logo Emil atendeu a ligação. 

- Já tá com saudade viado, mal sai daí.- comentou humorado.

- Emil me diz que tu tá com a Alice e a Kiki?- implorei pra ele dizer que sim, mas não. 

- Não cara, acabei de entrar no condomínio, tá o maior alvoroço aqui, tem até ambulânc... ALICE!- gritou no final. 

- CARALHO ME DIZ O QUE TÁ ACONTECENDO!- gritei descendo da banqueta.

- A Kiki tá na ambulância, vão levar ela pro hospital. Ela...ela tá desacordada.- finalizei a ligação e todos me olhavam esperando uma resposta. 


Eu senti minha voz falhar por um momento, mas engoli em seco colocando meu celular no bolso.

- Pede o Helicóptero, eu vou pra Goiânia agora.- pronunciei e saí andando em direção a escada. 

- Como assim, Henrique? O que aconteceu meu filho?- minha mãe veio logo atrás.

- Eu não sei ao certo, Emil só conseguiu dizer que a Kiki tá desacordada indo pro hospital em uma ambulância.- senti um nó se formar em minha garganta. 

- Meu Deus!- minha mãe pôs a mão na boca, também em choque. - Filho, me manda noticias por favor, não vamos poder voltar agora com você.- assenti ainda sem conseguir falar e adentramos no quarto.

Gabi estava deitada na cama com o celular na mão e se ajeitou quando entramos no quarto. Ela observava sem falar nada, até eu começar a juntar as coisas do chão e pegar as coisas do guarda roupa e colocar na mala.

- O que tá acontecendo? Por que você tá colocando as roupas na mala, Henrique?- perguntou já de joelhos na cama.

- Se arruma, vamos voltar pra Goiânia!- me limitei a dizer apenas isso, mas já sabia que ia chover perguntas.

- Mas por que? A gente não ia ficar duas semanas?

- Só...faz o que eu tô pedindo. Arruma suas coisas.- respirei fundo.

Não demorou muito e já estávamos todos no jatinho da dupla. Graças a Deus não demorou pra chegar aqui e logo seguimos viagem até Goiânia. O clima tenso se instalou assim que expliquei à Gabi o por quê de estarmos voltando mais cedo. Vocês podem imaginar a briga que se deu. Eu já estava de cabeça quente, falei umas coisas que ela não gostou e ficou por isso. Quando aterrissamos, Gabi nem se despediu, seguiu pra fora do aeroporto e pegou um táxi, já que ela tinha vindo comigo na van por conta do show. Depois me resolveria com ela, tenho assunto mais importante agora. Meu irmão me deixou no hospital e foi pra casa com Mohana, eles voltariam depois.

Assim que entrei gerou um pouco de tumulto, mas consegui contornar as coisas. Expliquei pra moça da recepção o que estava acontecendo e ela me deu as informações pra chegar até a sala de espera. 

Andei mais um pouco - tirando fotos aqui e ali -, então encontrando a sala de espera, onde avistei Alice sentada com o rosto afundado das mãos. Com certeza chorando.

- Alice!- chamei e ela rapidamente levantou a cabeça.

Quando seus olhos encontraram os meus eu senti uma corrente elétrica adentrar meu corpo. Era como se precisássemos daquele momento. Ela não disse nada, levantou e correu até mim se jogando em meus braços. Seu corpo tremia e ela chorava muito. Eu precisava sentir seu toque, mesmo que na situação em que nos encontrávamos.

- Minha filha, Henrique...- sussurrou ainda chorando. 

- Vai ficar tudo bem, meu amor - beijei sua testa, a apertando em meus braços - Shiii, vai ficar tudo bem...




Notas Finais


Amorinhooos, agora sim, só volto depois das provas. Espero que me entendam. Muito obrigada pela chuva de comentários e favoritos. Amo vocêêês!
Fiquem com Deus!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...